sexta-feira, 4 de junho de 2010

FILMES

Muito bem... acabei de ver mais um filme nesse feriado sem meu amor ai ai. Assisti o Shrek para sempre, Prince of Persia, Hierro e Dark Relic.

Shrek para sempre - Eu gostei do filme. Não tem tantas tiradas espertas como nos outros. Mas consegue manter vc com os olhos na tela. Algumas cenas estão já ficando manjadas no Shrek... achei o mais fraquinho de todos apesar de gostar. É Shrek, sem comentários.

Prince of Persia: Sands of Time - Eu não pensei que seria bom. Muito difícil ver filmes baseados em jogos que se dá bem. Mas fiquei bem feliz com o resultado do filme. Claro que não dá para contar uma história de 6h...7h de jogo em um filme. Mas consegue deixar a trama clara para todos que queiram assistir. Será que terá o filme do Warrior Within ou Two Thrones? Esperar para ver. Algumas cenas dele lembra muito o Altair ou o Ezio dos jogos Assassins Creed, a movimentação tanto de Dastan como Altair e Ezio são muito parecidas.

Hierro - Esse filme me agradou muito. Um suspense espanhol muito legal. Consegue prender sua atenção bastante parte do tempo. Teve horas que deu sono admito. Mas gostei do final. Não esperava. Não contarei muito do filme para não perder a graça.

Dark Relic - Para quem quer filmes de terror. Não chegue perto dele. Honestamente foi uma dos filmes mais porcarias que assisti. Efeitos especiais zuados, atores "maravilhosos", uma história já manjada de outros filmes clássicos. Resumindo, é uma droga. Sério. Fiquem longe dele!

Bem, no resultado final até que assisti filmes bons. Tirando o Dark Relic que realmente me desapontou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário