sábado, 24 de julho de 2010

Pesadelo

Que sonho horrível que tive hoje. Para dizer a verdade nem sei se foi sonho. Eu estava num aquário. Acho que era um aquário e tinha um tanque enorme sem nada dentro. Eu pedi para o cara que tava comigo para nadar e ele deixou. Eu tava nadando tranquilamente, sem nenhum problema quando do nada sinto algo pegar minha perna e puxar. Acordei na hora. Mas a pior parte está agora do sonho... ou real. Quando acordei parecia que tinha algo segurando minha perna ainda. Quando tentei mexer senti algo segurando. Meu coração disparou de uma forma que parecia que eu ia der um troço. Tudo escuro no quarto fui tentar levantar para ver o que era e não conseguia mexer os braços. Dai o coração disparou mais ainda. Eu devo ter fica uns 5 segundos assim, no máximo acho. Mas parecia uma eternidade. Quando consegui mexer as pernas de novo, eu estava tão acabado, tão cansado e tremendo que nem louco. Suando demais... que nem fechei mais os olhos para dormir. Olhei a hora... 5h43. Tinha acabado de ir embora da net. Dormi uns 20...30 minutos no máximo. Foda que sentei na cama e nem queria deitar mais de tanto que tremia e o coração disparado. Devo ter dormido lá pelas 7h... ou 8h acho. E a cabeça querendo explodir. Hora minha irmã com meus sobrinhos foi na Liberdade. Nem tava com cabeça para ir. Que foda esse sonho... ou real. Sei lá.

Tirando isso conversei com meu amor. Que foda, sério. Eu fico tão feliz, mas feliz de verdade mesmo quando falo com ela. Sinto falta demais dela. Amo demais ela... e ela sabe disso, tenho certeza. Tão bom "sentir" ela novamente perto. Mas deixo nas mãos dela o destino de nossas vidas. Eu quero ela perto, quero muito mesmo. Mas respeito a escolha dela. Isso não irá mudar o que sinto por ela jamais. Só espero que ela não esqueça de mim quando estiver longe....

Esta um lindo sol hoje. Essas horinhas que "dormi" conseguiram deixar meu corpo um pouco melhor do que estava. Vamos ver se melhoro conforme o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário