terça-feira, 28 de setembro de 2010

Filmes...

Acabei de assistir dois filmes de suspense. O Encontro com o Passado (Ne te retourne pas )com a Sophie Marceau e a Monica Bellucci, bem legal o filme, mas não falarei nada dele aqui por que é legal e vale a pena ver. E o Enigmas de um Crime (The Oxford Murders) com John Hurt e Elijah Wood. Só fiquei surpreso por que quem foi meu suspeito desde o começo era realmente o assassino, quem organizou tudo. Gostei muito dos dois. Vale a pena se quiser ver.

Tirando isso continuo com o exercícios. Tô ficando bom... estou gostando. E isso é bom. Tirando a chuva... dia normal. E sem graça! Tirando aquela caixa da verdade que me faz rir direto. Tá foda ela!

Ah, estava me esquecendo. O Orkut fdp excluiu minha primeira conta aaaaaaaaaaaaaaaaa tinha ela desde 2006 e eles deletaram por achar que não uso. Deletaram todas minhas fotos de bobagem. Mais de 1500 fotos jogadas no lixo. Frustrante! E depois quase infarto de vez por que estava acusando o Twitter de ter sido excluído. Dai seria o dia perfeito hein... mas depois voltou ao normal e não perdi. Mas essa do orkut ficou entalado na garganta... fiquei puto da vida! Mas beleza... faço mais nada que tenha que me empenhar para continuar nessas porcarias... inferno!

Saudades do meu amor. Gostaria de estar perto dela para abraçar ela. Amo muito ela... e ela me deixa feliz demais... mesmo com todos os problemas que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário