quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Basquete

É muito injusto jogar basquete com que sabe jogar né?! No primeiro jogo consegui ganhar dele só nos arremessos de 3 pontos rsrsrsrs Dai ele ficou me chamando de OH, Deus do basquete! Ele não gostou muito não rsrsrs Ele nunca perde de mim. Dai nos dois outros jogos me tornei o Adeus do basquete! :( Ele não sabe brincar... eu sou horrível no basquete se for comparar os 4 principais: basquete, futebol, volei e handball. Ele só joga basquete... ganhei uma e tá valendo.

Mas acabei nem perdendo muita caloria. Que droga! :( Realmente meu lance é correr... correr... e correr. Vamos ver se arrumo um jogo mesmo de basquete para ai sim, correr bastante.

Um comentário: