sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Top 20

Tototop 20 das cantadas que recebi da caixa de verdade (carinhosamente chamada de caixa brega pelo meu amor) no orkut.

1°. Não acredita em amor à primeira vista? Sem problemas, posso parcelar em até 12 vezes sem juros.

2°. oi gatO eu sou uma carta ....................me da um selinho? *--* :Miaaaauuu.

3°. deus,me perdoe pois eu pequei,tive pensamentos pervertidissimos com esse homem!: x

4°. NOOSSA. AFIM DE TOMAR ALGUMA COISA JUNTOS QUALQUER DIA?.... TIPO UM BANHO.

5°. VC NÃO É UMA CORDA DE ALPINISTA MAS ME FAZ SUBIR PELAS PAREDES.

6°. Peraí!! Já é halloween?? Não? Pq com tanta gostosura, eu só penso em travessuras!! ;)

7°. eiiiiiiiii psiuuuuuuuuu ja pra casa gato rum pra sua naum, pra minha .. rsrs' Liindoo :D

8°. Minha mãe disse que HOMEM perfeito não existe!!... tem como vc dar uma passadinha aqui em casa??? *

9°. olhar safado boca deliciosa hummmm, da vontade de comer.

10°. GARÇOM, SUSPENDE AS FRITAS.....O FILÉ CHEGOU.

11°. õõõõoõõõõo lá em casa sei nao viu Red bull pode ate me dar asas mais só um beijo seu me levaria aos céus.

12°. Rosto ? Aprovada! Perfil ? Aprovada! Boca? Aprovada! NOTA 9, Só não é Nota 10 porque já tem dona e continue assim!!!

13°. Depois sou recriminado por gostar de homens... Mas vendo um desses tenho como me manter indiferente?

14°. Breve eu vou casar e queria te colocar na minha lista de presentes como AMANTE! PEEEEEEEEEENSE NUM PRESENTE QUE EU VOU USAR VIU!!! KKKKKKKKK

15°. Você bebe leite no pires, adora subir no telhado, e brincar com novelo de lã, né? ja pra casa gato.

16°. promocao:doe sua kama e venha dormir cmg o pagament é um beiijo e depois eu mato os seus desejoss.

17°. Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor;;;

18°. Depois dizem que aqui no Bairro não tem homem bonito.

19°. voce é lindo,pena que falaram que eu passei do ponto.....

20°. que pena que nao e solteiro,mas a aliança me atrai.


Depois falam por que eu fico naquela caixa da verdade. Só morro de rir lá hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário