sábado, 6 de novembro de 2010

Amor...

5 dias sem dormir... esperei para ver se ela realmente faria algo, já que diz que ama. Mas nada :(

Sabe quando vc anda vagando sem rumo e do nada acontece aquela coisa que muda totalmente sua vida? Pois é, ela foi esse acontecimento. Não sei como aconteceu, mas foi lindo. Foi o melhor momento da minha vida esse que conheci ela. Nunca acharei uma pessoa como ela... não, tenho certeza que nunca vou achar uma pessoa como ela para me fazer feliz. Ela é única! A mulher da minha vida!

O que dói é ela saber que faria ela feliz, me amar. Mas não tentar. É difícil como ela diz, sim. Mas droga... ela me ama! Se amor não significa tanto na vida, ele pelo menos é começo para que todo o resto comece a fazer sentido. Se não sou melhor que ele... com o amor dela, eu poderia me tornar . Poxa....ela nem ao menos tentou. Seriamos um casal lindo... um casal feliz. Por que ela não tenta droga...

Tinha pensado em umas coisas muito foda para falar... mas esqueci! Ficar triste acaba comigo... fico sem vontade para nada... sem sono, fome, ânimo, me sinto como se tivesse perdido a minha alma. Por mais que pareça idiota... mas eu dei meu coração, corpo e alma para ela... ela realmente é a mulher da minha vida.

Eu te amo... e obrigado por me amar tbm!

Um dia teremos a família que sempre desejei com vc. :(

Sempre esperando vc, meu verdadeiro amor.

4 comentários:

  1. Não consigo ficar sem pensar em vc! Passando para que meus pensamentos e amor cheguem até vc para dizer bom dia, meu amor...

    ResponderExcluir
  2. Sinto sua falta... sempre vou te amar!

    ResponderExcluir
  3. Fico gritando seu nome pelos cantos da casa.... chorando sempre que sinto essa dor no peito. Nunca pensei que amari alguém, como amo vc! :(

    ResponderExcluir