sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cachorrinho!?

Sonhei que tinha um cachorrinho (aquele do IG) e ele não saia de perto de mim. Era uma comédia ele. Só não lembro o nome que chamava. Lembro que chamava ele de um nome, mas não lembro qual era. Mas sei que ele e a bombom não me deixavam dormir e ele era muito encrenqueiro e ciumento. Estava na casa de um parente brincando com ele e as pessoas estava consultando cartas, lendo as mãos, consulta de anjos. Não entendi essas coisas. Só queria brincar com o cachorro. Só aprontava... tinha parentes meus que já faleceram no sonho... muito sinistro.

Bem, volto aqui e tenho mensagens. Maravilha! Aeeeeee.... devia ficar feliz né? Já que é um blog e talz... mas isso, tenho quase certeza, espantou a mulher que amo daqui. O que é ruim... e talz :(

Dia frio. Não sei se está chovendo. E daqui a pouco levantar, tomar café, escovar os dentes e exercícios. Tô com um calo na mão... fazer exercícios sem luva é uma droga! Mas odeio fazer com luva tbm... Primeira vez que durmo, acordo, e fico pior que quando fico acordado de madrugada. Não é um bom sinal. Espero que o gênio do Danilo não queira vir morrendo de bike de novo. Quero que ele chegue inteiro aqui para os exercícios. Ele logo logo estará aqui para fazer os exercícios. Vamos ver o que acontece hoje... se ele vai me sacanear ou não kkkkkkkkkkk

ATUALIZANDO (12:21) - Acho que meu feriado será de bastante dor! Fazendo exercícios de ombro, senti uma bela agulhada nas costas. Travou tudo na hora... e ainda está doendo, pqp! Parei na hora os exercícios. Que dor do inferno essa. E novamente o lado esquerdo, para alegrar minha vida. Puta merda... caramba! Tá foda, tá doendo muito... mas logo logo passa... espero! É... treino de tarde já era com o Danilo. Caramba... só me mexer que dói :(

O dia começa e estou com muita muita muita dor de cabeça. Grande!

Bem, não sei se ela vai aparecer por aqui mais. Mas se aparecer... te amo nenem! Beijos.

Uma droga tudo isso... te amar e ficarmos nessa situação. Vc tem seus motivos, eu sei. Mas poxa... foda gostar um do outro e ficar assim sempre. Te amo merreks!!!!

4 comentários:

  1. :( "dizer me olha, me encara, vamos ou não vamos nessa?" (CFA)

    ResponderExcluir
  2. Droga tudo isso... como se eu quisesse que todos soubessem do que falo ou faço. Vc sempre leva as coisas que faço de forma errada, ou certa ao seu ver. Sem ver a real. Isso é injusto e triste demais poxa. Agora vc vai embora e quem dança e sente a falta sou eu! Droga Droga Droga!

    ResponderExcluir
  3. Droga, digitar deita e com as costas doendo, dói demais! Mas não quero ficar muito longe... gosto de vc nenem. Te amo para ser mais direto. Sei que esses dias ai não andamos se entendendo. Mas é vc que quero... poxa. Não precisa ficar me retaliando :(

    ResponderExcluir
  4. Sinto sua falta... de verdade, estou sentindo demais sua falta!

    ResponderExcluir