quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Doppelganger

Doppelgänger - É um monstro antigo que possue o dom de representar uma cópia identica de uma pessoa que ele escolhe ou passa acompanhar . Ele imita todos os movimentos dá pessoa desejada até mesmo suas caractéristicas internas mais profundas.

O nome Doppelgänger se originou da fusão das palavras alemãs Doppel (significa duplo, réplica ou duplicata) e Gänger (andante, ambulante ou aquele que vaga).

Por que estou falando sobre isso? Bem, por que esses últimos dias com a pessoa que amo, ela sempre me perguntou se eu era x ou y no forms dela. Isso me deixou triste, muito por sinal. Pensei que ela me conhecia de verdade... e tenho medo. Tenho medo de verdade dela me esquecer. Ainda mais agora que fui embora. Ela irá conversar com essas pessoas que ela pensou que fosse eu. Irá me esquecer e eles estarão com ela, conversando... como se eu fosse ultrapassado e eles fossem os novos. :(

Eu realmente tenho medo dela fazer isso. Qualquer ser vivo que me conhece sabe o quanto amo ela. E não quero ser lembrado ou esquecido assim. Eu sou único. Cresci tentando ser o mais único exemplar possível. Meus gostos, sentimentos, tudo. Escolhi de forma que não tenha outro como eu. Mas ela me enxerga neles. Dói!

Será que serei esquecido ou "trocado" dessa forma? Droga... isso é a única coisa de valor que tenho. O que sou! E parece que o que tenho de valor, qualquer um tem como se fosse trocados.

Me sinto um doppelganger. Apenas uma sombra, ou reflexo de tudo. O que mais entristece é que a única coisa que ninguém vai copiar, que é meu amor. Ela não possa ver. Eu realmente amo ela! Não queria terminar sendo apenas igual a todos. Apenas uma cópia :(

... isso é triste.

13 comentários:

  1. Como te amo nenem... com toda minha alma, sinto isso! :( minha amada.

    ResponderExcluir
  2. realmente hj vc confirmou o que pensa de mim...que sou uma prostituta...é...vc tem razao...fiz por onde vc pensar isso...

    ResponderExcluir
  3. Realmente devo ser um lixo... nunca vi amar assim e ser tratado dessa forma! Mas não esquento, estarei sempre aqui por ela. Se ela esquecer, eu não esqueço desse amor. Amarei pelos dois... esperarei pelos dois. :(

    ResponderExcluir
  4. Não é vc que parece prostituta aqui. Eu que pareço um brinquedo descartável para vc. EU TE AMO MERDA! E olha o que vc fez se tornar tudo entre nós. Troca de "acusações". O que eu fui para vc nesses quase 8 meses? Hein... eu te amei a cada momento. CADA MOMENTO eu tentei o seu amor. Ter uma vida com vc. E vc? Se realmente sentisse o que fala que sente por mim, não teria feito o que fez. Me respeitaria. Eu mudei minha vida por vc droga! Para deixar vc feliz... TE AMO! Sabe o que é isso? EU TE AMAR? Droga nenem... vc estragou tudo! E eu quero uma vida com vc. Pena que sou um lixo para vc.... pena...

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vez me larga como se eu não significasse nada. É assim que vc realmente diz que me dá valor? Droga viu... te amo. Te amo MUITO e vc fica sempre fazendo isso.

    ResponderExcluir
  6. Quando mais precisamos um do outro... nos machucamos. Droga... nos gostamos inferno! Deviamos estar felizes... droga isso nenem.

    ResponderExcluir
  7. Cassius...olha,eu tava mto chatiada,mas agora,mais calma,acho q vc nao falou tdo aquilo por realmente pensar,por maldade,porem,so aumentou o pensamento q tenho de mim mesma,me incomodou mais,machucou mais...nao estou largando vc como vc disse,ontem ja tinhamos nos despedido,e hj nao sei pq,vc me agrediu atoa,nao entendi...o q eu fiz?

    ResponderExcluir
  8. Nunca pensei isso de vc que vc falou. Eu fico realmente chateado de tentar dar tudo que posso e vc me excluir assim. Hoje fiquei com saudades de vc. E fui ler nossas conversar para lembrar. E acabei indo no seu forms... e vi o cara lá de SP que vc falou. Resolvi entrar e ver qual era a dele, já que vc disse que era estranho. E vi vc falando com ele normal. Mas um resposta dele tinha lá sei lá Cass... que Cass? Fiquei nervoso por achar que vc estava falando de mim, ou ainda ficar achando que era eu ele. E falei para vc o que falei. Dai mais tarde voltei e ele tinha bloqueado. Imaginei que vc tivesse pedido para que eu não lêsse mais o que vcs falavam. Dai desanimei de vez... vc tinha achado ele isso e aquilo e me magoou de vez. Me senti realmente trocado por vc. E depois vc vai embora. Quando mais preciso do seu amor, vc faz isso. Talvez sem intenção... mas fez. Me senti um lixo.

    ResponderExcluir
  9. eu que me sinto ofendida de vc pensar isso de mim...que fico expondo vc as outras pessoas,ou q estou de caso com ele...mas tudo bem...igual falei,a gente colhe o que planta,conversei sobre isso com vc ontem,apenas estou colhendo o q plantei...enfim,vc demorou a responder,ja ia deixar um recado me despedindo,tenho uma prova importantissima amanha...bem...se cuide,tenha uma boa noite...fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Não falei para ofender, ou por que penso isso de vc. Eu falei por que... droga, vc é importante para mim poxa. Quantas vezes tenho que abrir meu coração para vc perceber isso? Vc significa muito na minha vida. E me sinto totalmente abandonado por vc. Isso machuca, vc não faz por intenção. Mas eu sinto cada distância sua droga. Te amo! Te amo! Te amo! Poxa... eu sinto sua falta cada segundo droga. Eu choro por vc estar longe. Meu coração dói. Eu sinto dor no corpo todo... minha cabeça dói. Droga Tuany. Vc é a mulher d aminha vida. E dói isso vc nem lembrar...

    Tudo bem nenem. Beijos e fica com Deus. Se cuida amor :(

    ResponderExcluir