quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lembra?

Lembro como se fosse hoje... vc falando que lembrou de mim com essa música...

8 comentários:

  1. Triste... por mais que tente agradar. Sempre parece que não sou importante. Pensei que iria sentir um pingo de saudades... mas vi que não. Bem, eu ainda estou aqui por amar ela. Então eu desejo boa noite para ela... e que amo sempre. :(

    ResponderExcluir
  2. vc nao quis agradar...na verdade vc n respeitou o meu jeito de ser, e encerrou a conversa e saiu de um modo rispido, pq nao fiz o q vc queria,agiu mais uma vez como uma criança mimada,acostumada a ter tudo...eu nao ia mais voltar aqui,justamente por ter consideraçao por vc eu voltei...conversamos depois,estou indo dormir...que Deus abençoe sua noite...

    ResponderExcluir
  3. Aiiii q lindo...como me lembro do nosso primeiro dia no colégio...ahhh afffffffff...parei hein, puta conversinha mas cai entre nóis musiquinha brega.

    ResponderExcluir
  4. Relaxa veio fiquei feliz e vc me agradou demais, mas ahh num é pra mim!!!
    Porra, e ainda tem pessoas que não levam a sério, vc é um cara que nunca foi mimado, por td que vc passou não vejo essa criança em vc.
    Poxa pq estão falando isso de vc?

    ResponderExcluir
  5. É... realmente eu sou uma criança. Me perdoe por estar sempre errando com vc Tuany. Eu sei que vc se importa comigo. Eu sou idiota e egoísta. Desculpa. Bom dia meu amor. Com saudade de vc!

    Dan... apenas deixa pra lá. Ela falou a verdade. Mas valeu...

    ResponderExcluir
  6. vida exposta...é...nao é pra mim...desculpe...

    ResponderExcluir
  7. Por isso falei o forms. Mas enfim...

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Cavaleiro!
    Quando amamos, nada é obstaculo, não pensamos em mais nada nem mesmo em sermos descoberto..O amor é uma dádiva para vivermos no presente, não importa quanto tempo dure pq este é o momento dele...A inocencia da criança mostra o amor puro q ela tem...A proposito, toda criança cresce e aprende a amar ainda mais...é o curso da vida o ciclo sem fim!
    "E PATHIA LÊ DEULESQUE LE ROMENSA TAI VI LE GAJENTSA LA LUMIAK."
    Optcha!
    Beijos iluminados!

    ResponderExcluir