segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pegando uma vida...

Muitas vezes quando as coisas não estão como queremos. Acabamos desistindo por achar que tudo tem um fim. Ou ficamos desmotivados pelo simples fato de tentarmos, tentarmos e nada. Aquela sensação de impotência e perda de fé. E achar que tudo está contra vc. Desesperador não é?

A vida real não é como um videogame que vc tem várias vidas para usar. Tem que lutar sempre pelas coisas. Cada segundo, cada minuto. E é isso que deixa a vida mais interessante. Vc tem que buscar as coisas que quer. Acreditar sempre no que deseja. Não jogar ela fora fazendo merdas ou escolhas erradas achando que se perder tudo, tem outras vidas para usar. Vc tem apenas uma vida para aproveitar ela ao máximo. E não deixar a "fase" dominar vc, e sim vc dominar ela.

Dai fico pensando aqui... eu sou dominado pela fase! Muitas coisas que quero, eu apenas vejo de longe. Não quero isso. Quero elas perto, comigo aproveitando e me dedicando. Vivendo para ser mais exato. E é por isso que de uns dias para cá, tenho pegado umas vidas e tenho "vivido" mais. Muitos vão achar meu jeito estranho. Ficar em casa é viver? De certo ponto sim, desde que vc realmente esteja fazendo o que vc quer e tenta buscar, sim. Mas eu estou tentando ter perto o que busco. Me programando para o amanhã com mais maturidade. Não parece. É um processo delicado de se fazer... e talvez possa demorar um pouco. Mas o amanhã será melhor. Com tudo que busco se realizando. Assim espero...

É engraçado falar que estou pegando vidas. Ainda mais por que só temos uma. Talvez possa falar que eu estou procurando mais alternativas, ou opções para fazer minha vida melhor. É... complicado isso. Isso alimenta minha fé e esperança saber que tenho "vidas" para gastar. Mas isso é ilusório. Temos que viver o agora. E de passo em passo ir fazendo nosso futuro, mas nunca esquecendo do presente. Viva... aproveite sempre a felicidade, o momento de felicidade que dão para vc. O momento de crescer. De ter amor. Uma amizade verdadeira. De fazer coisas simples, ou de começar uma longa jornada se acreditar. Mas não espere as coisas chegarem ao fim, por que temos apenas uma vida.

Meu "maior problema" em relação a essas vidas é o amor. Como não falar dele rsrsrs Estou tentando ter vidas infinitas para conquistar ela. Ter meu espaço no espaço dela. Se eu achar que não posso conseguir isso, que então desligue o videogame e deixe dar game over. Tudo na vida tem que ser trabalhado. Dedicado. Não posso simplesmente achar que vou chegar e conseguir. Estou aos poucos caminhando com ela. Espero ter tempo para isso. Por que vou tentar sempre. Dai penso comigo aqui, pensando bem, não quero vidas para conquistar ela. Quero apenas uma vida. E que seja aquela vida... assim seja.

Ah, como eu amo ela!

Penso nela direto...

Não desista da sua vida. Temos apenas uma! Aproveite e busque tudo que deseja NESSA vida. Não espere acabar achando que poderá tentar de novo. Se quer algo, deseja muito. Que então lute por isso agora. E seja feliz com suas conquistas.

Que assim seja!

20 comentários:

  1. bom...no forms é impossivel deixar recado...ele simplesmente nao entra...

    ResponderExcluir
  2. Que chato. Pelo menos tem aqui para falarmos.

    ResponderExcluir
  3. Me falaram (mãe) que tá chovendo aqui rs... e ai?

    ResponderExcluir
  4. nao sei...nao levantei ainda...a net esta super lenta...tbm...alem de cair...enfim...acho q esta um tempo feio...

    ResponderExcluir
  5. Ainda estou na cama tbm rsrs ela veio me avisar que o gás da fornalha está para chegar. Ainda estou meio olhinhos abertos/fechados.

    ResponderExcluir
  6. É o gás do aquecedor aqui. Para o chuveiro e as torneiras.

    ResponderExcluir
  7. E não é fornalha... é caldeira rs... errei o nome.

    ResponderExcluir
  8. conheço como aquecedor...fornalha acho q era na idade medieval

    ResponderExcluir
  9. Termo mais industrial parece. Mas é o gás para deixar acesa a caldeira do aquecedor. É isso rs

    ResponderExcluir
  10. Amor. Vou tomar café... uns 10 minutos e eu volto. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Voltei... tô enrolando agora para fazer os exercícios rs

    ResponderExcluir
  12. esta virando um habito deixar vc falando sozinho

    ResponderExcluir
  13. descobrimos pq cai tanto a internet...so q nao tem o que fazer...so nao sei pq tem horas q cai mais e algumas vezes volta rapido e outras nao...hum...ta...mudando o assunto...preciso falar com vc uma coisa...so nao sei como falar...é..nao sei rs..bom..vou ali,depois volto...
    melhor...esqueça o que eu disse depois da parte do mudando de assunto...mais vou ali...

    ResponderExcluir
  14. Bem nenem... se vc quiser conversar sobre isso. Eu estou aqui. Mas esquecerei já que vc quer assim. Vc me fala quando achar que deva. Então, isso é péssimo senão tem como resolver. Aliás, deve ter algo a se fazer... ainda mais em relação a net, sempre tem. Só precisa ver direito. Espero que resolva, é uma droga net assim amor. Tá bom nenem... qualquer coisa, estou aqui. Beijos.

    ResponderExcluir