sábado, 27 de novembro de 2010

Sem vc...

Sabe, nunca tive algo que chame muita atenção. Sendo problemas ou não.

E tudo na minha vida é até bom... Sou bonito (sem ser convencido). Não tenho problemas de saúde, sempre estudei onde quis, uso o que gosto e tenho família e amigos de verdade. Mas mesmo com tudo isso, sinto um vazio enorme dentro de mim. E para tentar agora "tampar" isso. Tento ficar perto de pessoas, falando com elas. Querendo fazer isso ou aquilo. Mas não importa o que aconteça... ele está lá e ficando maior. Mais e mais.

Não importa onde estou e com quantas pessoas ao meu redor. Se sou amado ou fazendo algo. Sinto esse vazio a cada segundo. A cada minuto. E nada consegue fazer ele sumir daqui de dentro de mim.

Esse vazio é vc amor! Que apareceu na minha vida de uma forma e força que jamais vi nessa vida. Vc está me matando aos poucos. Não é culpa sua já digo. Mas esse amor que sinto por vc é tão forte que tudo em minha volta ficou completamente cinza. Sem vida. E ao mesmo tempo, quando penso em vc. Tudo tem significado. Força e esperança de vida. Sinto sua falta... sinto demais. Mas não sou seu escolhido. Está tão vazio agora tudo nenem...

Escolhi essa música por ser triste. Já falo que a maioria das coisas que ela fala. VC NÃO FEZ. Então não leve como se estivesse jogando em vc as coisas. Coloquei por apenas ser triste e falar de um amor não correspondido. Enfim...

Ps. Eu te amo!

REVAMP - MATE-ME COM O SILÊNCIO

Você me mata com o silêncio
Usando sua paz contra mim
Nenhuma palavra suave para acalmar minha dor
Fui abandonada sem comprometimento

Falsas promessas, empatia e sorrisos
Eu sou apenas um jogo para brincar, eu perdi

Você está me matando
Ataque silencioso
O silêncio morde
Você queimou todas as mentiras,
Cinzas alimentam minha vingança

Você me mata com meu próprio coração
Usando minha fé contra mim
O difícil fim me atingiu
Deixou-me sem nada, com dúvidas e mentiras

Destrua sonhos
Mate-os; devore meu orgulho
Eu sou apenas um peão que se pode perder, descartável

Você está me matando
Ataque silencioso
O silêncio morde
Você queimou todas as mentiras,
Cinzas alimentam minha vingança

6 comentários:

  1. Só queria uma vez nessa vida ter ela na minha frente! :(

    ResponderExcluir
  2. Um momento só... olhando nos olhos dela. :(

    ResponderExcluir
  3. E a solidão aumenta. E só tenho em meu peito esse amor por ela. Errei tanto assim em amar? Amar da forma mais pura? Não sei onde errei, mas juro que tentei fazer o mais certo possível por amar ela... é... sinto saudades. E a amo ainda...

    ResponderExcluir
  4. Quando me apaixonei por ela. Eu quis ser uma luz. Uma esperança para abraçar ela e nunca fazer ela triste. Mas no final, me sinto mais as trevas que foi expulsa da vida dela do que a bondade que queria dar para ela. Eu a amo... e mesmo longe, rezarei e amarei ela sempre. E esperarei quando ela ver o quanto posso fazer ela feliz nessa vida. É... eu amo ela de verdade!

    ResponderExcluir
  5. E assim penso nela... sempre nela!

    ResponderExcluir
  6. Não consegui dormir :(

    Bom dia meu amor onde quer que esteja. Eu te amo!

    ResponderExcluir