segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Valor

As pessoas dizem que tenho valor. Muitas mesmo dizem isso. Que tenho qualidades que poucos vão ter nesse mundo. Que sou uma pessoa bondosa. Mas por que quem amo não acha isso então? Será que não tenho tanto valor assim? Ela foi embora... disse não me querer mais além da amizade. Isso dói. Eu a amo de verdade. Talvez seja a única mulher que realmente me fará feliz nessa vida. E não me quer.

Meu amigos com problemas amorosos cresce. E todos aparecem para falar comigo procurando ajuda. Droga, se soubessem como sofro por não ter quem amo, não fariam isso. Mas eles aparecem por confiar em mim dizem eles. Tanto amigos, como amigas me procuram quando tem problemas disso. E eles falam que realmente ajudo. Então por que quem amo não me quer? Ela sabe que amo ela muito. E ela me quer. Digo, não sei se quer ainda.

Queria ter o valor que ela procura droga. Todos enxergam algo muito bom em mim. Por que ela não quer... Homens, mulheres, gays, bi... sempre falam que eu seria o cara perfeito para uma mulher. Mas ela nem quer... o que seria perfeito então se todos falam a mesma coisa? Ela sempre disse que não existe perfeição... mas tentaria chegar perto disso para ela. Só queria que ela me queresse...

.. queria ser uma pessoa especial para ela. Penso nela toda hora. Cada segundo penso nela e meu coração bate mais vivo. Ela sabe que amo ela com toda essa força. Que tentaria fazer tudo. me dedicar ao extremo para fazer ela a mulher mais feliz do mundo. Queria ser algo mais... algo de valor para ela. Sinto inveja de quem tem o amor dela... que tem ela ao lado. É a pessoa mais sortuda do mundo pelo jeito.

Queria ter valor para ela... :(

7 comentários:

  1. Obrigado por me ouvir, obrigado por vc está sempre ao meu lado e obrigado por confiar em mim, obrigado por me zuar, obrigado por me fazer riir quando tô chorando, obrigado por você existir na minha vida. Tú sabe que você é mais que meu melhor amigo, você é meu irmão. Este é o valor que você tem na minha vida... vc é insubstituível no meu viver!! Oh mano, te amo de verdade. Irmão sempre.

    ResponderExcluir
  2. Cassius...

    Mais me vale que o ouro sim..Sim bem muito mais..
    Eu posso ficar aqui exaltando todas as suas qualidades apesar de não conhecê-lo pessoalmente, elas se destacam de forma clara para mim! Você pode ter seus defeitos, mas ele são nada diante à suas qualidades. Você tem uma luz diferente, luz essa que despertou em mim o grande sentimento que tenho por você.
    Sabe pode parece mentira, talvez porque alguns acreditem que tudo na internet e pela internet seja falso, eu te considero como um amigo de convivência rotineira, apesar de nunca ter te visto.
    Não gosto de te ver triste... Eu apena quero a sua total felicidade..Embora isso pareça difícil aos olhos de muito eu acredito que você vai ter sua felicidade completa!!

    Você sr. Cassius me vale muito..Lembre- se sempre disso!

    ResponderExcluir
  3. Falar de valor, bom isso sempre foi complicado. Quando falamos de quem nem conhecemos ainda torna-se fácil, mas meu irmão Cassius, não há valor no mundo que expresse o carinho, admiração e confiança no qual sinto por ele. O cara me acompanha desde os primordios, me conhece de cabo a rabo, realmente sabe de tudo sobre mim e nunca desistimos de nossa amizade.Sabe fico chateado de ver vc triste ou até mesmo sério, por algo que vc se dedica, mas que não há retorno. Poxa cara estamos vendo a vida passar diante nossos olhos, lembra qdo tinhamos 17 anos, hahaha passaram mais de 10 anos meu velho...e eu te pergunto o que aproveitamos, talvez possa ser pouco perto do que desejamos na época. Não vamos deixar de aproveitar o hj e nem de sonhar com o amanhã, só sei que meu velho e bom irmão sempre vai poder contar com seu caçula...abçs de quem te ama!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem valor...para alguns,para muitos,para alguem...mas...antes de todos é preciso que VC reconheça e aceite o seu valor,nao importa quantos o achem essencial,se vc mesmo nao ve isso ...entao,tudo estara perdido...
    e vc tem valor para mim...aprendi a admirar,gostar e respeitar vc,porem vc nao pode confundir,caminhos que a vida muitas vezes nos obriga ou nos direciona a seguir com rejeiçao(vc sabe do que estou falando)...e sorte tem é aqueles que tem amigos...pq a amizade...a verdadeira...é um amor que nunca morre...e isso estou vendo q vc tem e eles querem o seu bem...eu tbm quero o seu bem e vc sabe...porem,talvez...nem sempre ou quase sempre...a vida nos da,nao o que queremos,mas...o que por algum motivo que nao compreendemos,o que na verdade merecemos...

    ResponderExcluir
  5. Querido Cavaleiro!

    Pra mim tu tens o maior dom do mundo q é o dom de amar...E isto te torna um homem com um valor inestimavel!

    Realmente tu tens as qualidades q toda mulher procura num homem, além da honra e da beleza.

    Tu além de tudo isso q ja escrevi, é um amigo pra todas as horas, tanto na alegria como na tristeza. Me ajuda, me escuta, me "lê" quando estou tri legal e me atende com a mesma atenção quando eu estou baixo astral...

    Não escolhe para amizade, cor, sexo, religião ou distancia é amigo de todos e a todos dá o seu valor...

    Eu me orgulho do fundo do coração em ter a tua amizade...
    Ontem no momento q tu escreveu este teu desabafo eu queria escrever sobre o valor q tu tens pra mim e não consegui, tu sabes bem o motivo.
    E mais uma vez tu soube porque és importante pra mim!
    Quero te ver feliz!

    Optcha! Beijos iluminados!

    Rose

    ResponderExcluir
  6. Você sabe que tudo é possível, basta QUERER, com certeza eu errei, do jeito que fiz...mas você sabe que quando se QUER alguma coisa tem que ir atrás e não chorar, eu nunca tive nada de mão beijada, corri atrás e hoje tenho o suficiente e e mais um pouco pra ser feliz, você sabe que na sua torre não se resolve nada...já falei, corre atrás que é melhor, nem que seja uma tentativa...uma noite...um momento. VOCÊ viu o que falaram anteriormente!

    Eu já falei que te apoio e faço acontecer este momento, basta você e principalmente ela querer!


    Macfay, sorry

    ResponderExcluir
  7. Moony...Ha qto tempo conversamos? Ha qto tempo um fala dos seus amores...desamores...sucessos, desilusoes...Ja acho q faz uns 7 anos e o mais incrivel é q nunca nos vimos pessoalmente! Muitas coisas já se passaram na minha vida, na sua e estamos ai ate hj, um apoiando o outro, sem esquecer um do outro. Isso sim é amizade! è o valor que vc da as pessoas q estao ao teu redor e é o que eu valorizo nas pessoas q eu realmente gosto. Vc é uma pessoa especial, q faz com que nossa vida valha a pena. è incrivel ter um amigo virtual de 7 anos!VC é incrivel! Vc merece ser feliz! Vc merece ter td oq quer, pois vc é importante pra todos nos q te adoramos. Queremos sempre o melhor pode ter certeza disso!Tenho meu namorado e ele é perfeitinho, mas com certeza a mulher q vc escolher para ficar ao seu lado tera mta sorte, pois homens como vc nao se tem mais hj em dia!!! desejo td de melhor... e espero q essa situação resolva e que vc seja reconehcido por ser essa pessoa maravilhosa q vc é!!! Bjos! Natalia

    ResponderExcluir