sábado, 27 de novembro de 2010

Venha...




Olhe cavaleiro
quem se importa se cair?

Veja, ela está vindo!
Como pude esquecer de vc...
que sempre esteve presente
na minha solidão.

só preciso de um beijo
para enxergar o outro mundo.
só preciso de vc aqui.

apenas vc me deseja
apenas vc se lembra de mim
apenas vc sabe como sofro
por esse amor sem ser amado.

Apenas vc...
sabe como meu amor é forte e
por ele caiu de joelhos por ti.

então venha!

Quem será o primeiro a vir?
meu amor ou o ceifador?

Venha!

De coração te digo,
não serei feliz!

Então venha, quem quer que for.
Venha!

E me leve para o paraíso...
ou para o pesadelo eterno.

Apenas se lembre de mim...
e que o que acontecer foi por amor.

Venha...

apenas venha...

:(

3 comentários:

  1. Como ela faz falta... tudo faz falta. O bom dia dela faz falta. O chavoro faz falta. Nenem faz falta. Droga... tudo! :(

    ResponderExcluir