sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

Ok, estou passando aqui para desejar um Feliz 2011 para todas as pessoas que visitam o blog. E que todas as coisas que busca se realizem nesse ano que está chegando.

Tbm gostaria de desejar para a pessoa que amo um Feliz 2011.Que sempre quero ela feliz e conquistando tudo que deseja. Que amo muito vc e tentarei sempre vir aqui dedicar um tempo que seja do dia para falar o quanto vc me faz bem e que sinto sua falta. Enfim, vc significa muito para mim e sempre vai estar no meu coração. Te amo, te espero e sempre penso em vc.

Muito bem, vamos falar do dia como está. Dia está meio nublado, mas duvido que chova. Fiquei sabendo das chuvas que está tendo em MG e ES. Fico triste que justamente nesse dia esteja ocorrendo isso. Não que devia ocorrer em outro dia. Mas justo em um dia que teoricamente dá sempre esperanças para as pessoas, acontecer essa tragédia. Espero que acabe logo com isso. Triste essas coisas.

O dia está meio triste. Gostaria que todos estivessem aqui para o ano novo, mas não estão. Vou passar bebendo assim e na net. Já que não tô muito em clima de ir festejar com amigos. Estou confiante em 2011. Não pelo fato de sempre terem a esperança novamente nesse dia. Mas por que eu realmente desejo as coisas que busco. E vou lutar com ações e não com palavras.

Queria que fosse diferente essas coisas que acontece. Que fosse mais simples as coisas... por que realmente amo ela. De verdade... será que ela sente falta?

Bem, Feliz Ano Novo para todos que vem aqui.... ah 13:13 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário