domingo, 12 de dezembro de 2010

Coisas

Ontem fiquei puto da vida com algo que aconteceu. A privacidade de uma pessoa é seu bem mais pessoal. Todo mundo tem que ter um tempo para vc, sem que os outros façam algo ou perturbem isso. E ultimamente minha privacidade e de pessoas próximas estão sempre sendo invadidas. Por que as pessoas não deixam em paz a vida dos outros?

E tbm ontem presenciei um ato de covardia. Não direi qual, mas a pessoa presente no momento saberá qual é. É um absurdo hoje em dia as pessoas enxergarem os sentimentos e distorcerem eles da maneira mais nojenta possível. Fiquei puto, mais muito nervoso mesmo com o que aconteceu. E o pior que nem posso fazer nada a respeito. A impotência foi enorme diante disso e quem recebe esses "ataques" não merece isso. Droga! Eu vi como as pessoas podem trocar os sentimentos... ou talvez nunca teve.

Bem, fiquei feliz (tinha que ter um momento né). Por mais que queira negar, ela sente algo forte por mim. Isso é ótimo! Por que tbm sinto algo forte por ela. Enfim... amo ela demais, não vou desistir nunca desse desejo. E vou fazer esse sentimento ser o que é, não distorcendo ele.

Acordei com vontade de ouvir música gótica. Meu amor mostrou um tempo atrás interesse sobre esse mundo. Mas acho que se desinteressou. Ouvindo agora aqui.

Mandar um beijo para meu amor, que amo demais! E dizer que amo ela sempre e sempre. E postar uma música gótica aqui para a galera ouvir.

2 comentários:

  1. Queria sempre ter um recadinho carinho dela para mim. Sabe como é né? Amo muito ela... seria bom receber elogios de quem amo.

    ResponderExcluir