segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Filmes

Bom dia para todos por aqui! Hoje vou postar alguns dos últimos filmes que assisti. Espero que gostem.

CAÇA ÀS BRUXAS (Season of the Witch - 2011)

SINOPSE
Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante.



DEIXE-ME ENTRAR (LET ME IN - 2010)

SINOPSE
Owen é um garoto que sofre bullying na escola. Ele conhece sua misteriosa nova vizinha e forja uma amizade. O problema é que a garota na verdade é uma vampira.



O TURISTA (The Tourist - 2010)

SINOPSE
Turista americano flerta com uma estrangeira que, por sua vez, o leva a uma rede de intriga e perigo. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.



ONDINE (2009)

SINOPSE
Syracuse é uma pescador irlandês que captura em sua rede uma mulher misteriosa. Sua filha acredita que Ondine seja na verdade uma selkie, um ser mitológico parecido com as sereias.



IT´S KIND OF A FUNNY STORY (2011)

Sinopse: Após desavenças sérias na escola, Craig é forçado a passar alguns dias em uma clinica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada.



Assisti muito. Mas muitos filmes mesmo que com o tempo vou colocando aqui. Quem assistiu algum deles comentem para que eu possa falar a respeito com vcs. Caso queirem indicar filmes, estejam a vontade tbm.

Abraços e beijos para todos!

Beijos especiais para vc nenem. Te amo!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Esperas e começos

Olá para todos. Muito bem! Estou aqui hoje, para mostrar para vcs um pouco de tudo. Como todos sabem, e podem ver em posts anteriores. Esse blog foi feito dedicado para a pessoa que amo. Dai vão pensar agora "Ué, não ama mais?" Eu respondo para vcs que SIM, amo demais ela. Mais do que imaginam e sempre amarei. Mas é complicado explicar e por respeito a ela evitarei a falar sobre isso. Estou fazendo isso mais para realmente ver se o meu amor vale a pena para ela. Por que para mim vale muito e sempre vou amá-la, mesmo em silêncio.

Ok, depois de uma rápida explicação e sem muitos detalhes do por que da mudança. Vamos para o que fiquei cutucando trocentos curiosos de plantão para ver meu blog. Muitos de vcs não tiveram a chance de conhecer meu antigo blog. Infelizmente não poderei mostrar por que ele foi deletado depois que o abandonei depois de uns anos de dedicação e carinho. Nele eu falava de tudo. TUDO MESMO!!!! Música, cinema, quadrinhos, acontecimentos gerais, sentimentos, esporte. Tudo que vc imagina. E pensei em fazer isso aqui. Será uma mudança bem radical. Muitos vão estranhar por que só falo do meu amor aqui. Mas se ela me ama ela voltará. Enquanto isso, vamos arrumar a casa e deixar ela bonita para quando voltar ficar feliz e não querer ir embora mais.

Antes pensando sobre o que postar nessa "nova" cara do blog. Li e reli várias coisas e queria colocar spoilers aqui. Talvez eu coloque. Mas como tinha bastante seguidores a respeito do que colocarei hoje, vou falar sobre quadrinhos. Nesse primeiro post sobre isso, decidi falar sobre uma saga, que vai sair ou está acontecendo por aqui chamada Shadowland.

Aviso aos curiosos de plantão. Possível spoiler já que não lembro se está rolando aqui ou não (leio gibis americano, no caso, estou adiantado do que aqui no Brasil).



SHADOWLAND

Shadowland se passa quando Demolidor decide liderar o clã de ninjas assassinos chamado Tentáculo. Depois da má administração de Osborn como líder da H.A.M.M.E.R. A Cozinha do Inferno está totalmente arrasada. Demolidor decide usar seu recurso para colocar ordem na Cozinha do Inferno. Com isso monta uma sede do Tentáculo em Nova York e começa a espalhar o terror por todos os cantos limpando as ruas com métodos nada convencionais. A vida que Matt Murdock (Demolidor)vivia servindo a lei como advogado, é totalmente apagada quando ele decide por o caos com a justiça vermelha. Então ele cria uma prisão chamada Shadowland (Terra das sombras). Ele enfrenta diversos inimigos e aliados, que não gostam da forma que está sendo encaminha as coisas. Homem-Aranha, Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Luke Cage, Punho de ferro, Elektra, Motoqueiro Fantasma, são alguns dos heróis que vão bater de frente com o Demolidor para por fim ao seu "reinado sombrio". Demolidor mata o Mercenário, como vingança dele ter derrubado um prédio com civis em um confronto dele com a H.A.M.M.E.R. E derrota vários heróis, não se importando com quem estivesse na sua frente. No final ele "morre" pelas mãos de Elektra, seu amor. E o clã tentáculo tem seu novo líder, o Rei do Crime. Que está pelas sombras arquitetando tudo no velho estilo de Wilson Fisk. A identidade do Demolidor passa então para o Pantera Negra. E o suposto morto Matt Murdock parte em rumo de redenção ou um novo começo longe de tudo e de todos.

Bem, nesse mini resumo vc pode ver facilmente como o poder corrompe. Uma das pessoas mais justa e corretas da Marvel, se tornando uma pessoa cruél. Cruzando a linha do certo e errado da forma mais escura que poderia imaginar. Vemos tbm os heróis tendo que tomar decisões extremas. É uma história forte e muito bem feita que vale a pena conferir. Quem é fã de quadrinhos e Marvel Comics é uma saga inevitável de não ler.

Tbm falarei de uma outra saga aqui. Chamada de Curse of the Mutants (A maldição dos mutantes).

CURSE OF THE MUTANTS



A saga começa com a morte de Drácula, seu filho Xarus herda o controle das seitas vampíricas. E começa a espalhar o caos pelas ruas de São Francisco, atual lar dos X-Men.

'MUTANTES VERSUS VAMPIROS', parte 1 - Quando um homem-bomba ataca no centro de São Francisco, logo chama a atenção dos X-Men. Mas esse não é um terrorista qualquer - e não está agindo sozinho. Vampiros do mundo inteiro atacam em massa a cidade, tomando o local que os X-Men agora chamam de sua casa. Quais são seus planos? Quem é seu misterioso líder? Os X-Men estão prestes a descobrir, na medida em que se envolverão com uma guerra que assolará todo o Universo Marvel."

by Universo 616.

Essa saga em particular cairá diretamente nos X-Men, Blade e uma pequena participação em Deadpool tbm. Não vejo motivos para essa saga existir que não seja apenas de caça-níquel da ondinha de mortos-vivos que anda tendo por ai. Drácula é um personagem antigo da Marvel. E faz muito tempo que anda sumido. Seria uma ótima chance de levantar ele. Desta vez, não darei spoilers da saga. Mas poderá futuramente ter problemas para os mutantes. Espero!!!! A única mudança é que os X-Men ganharam um título mensal chamado de X-Men apenas já que a antiga revista mudou o nome para X-Men Legacy.

Começando aos poucos. Tenho muito spoiler na ponta da língua. Chaos War. A Volta da Feiticeira Escarlate. Morte do Tocha Humana. Age X. Hulk. Volta de Odin. Muita coisa que aos poucos vou deixando as pessoas fãs de quadrinhos sabendo.

Vou ficar por aqui para não poluir de notícias o post. Como café da manhã até que foi legal. Espero que tenham gostado e amanhã tem mais. Abraços e Beijos. Fui!

Beijos especial para meu amor!!!!

O que? Isso não deixo de dar não oras!!!! :D

sábado, 29 de janeiro de 2011

Palavras ao vento

E pelas sombras vou amando ela.

Esperando que a última vela acesa
indique o caminho do seu coração.
Sei que ela não me quer...
Que não sou nada para quem tem tudo.
Mas mesmo assim nessa escuridão
Eu vou seguindo, sem medo
com fé e esperança
até esse brilho que vejo adiante.

Será que não sou tudo isso
que pensava ser?
Será que tudo nessa vida
sempre irá tirar os sonhos
daqueles que mais acreditam?

Vejo o andar de tudo.
E sinto como estou só eu
com fé nesse destino.

Vejo...
que só eu tenho o mapa
que me conduzirá
para esse amor que ouso ter.

E fico triste
por que é o único caminho,
único caminho que sei
E pelo jeito
eu sempre andarei

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sonho e saudades

Sonhei com ela de novo. Foi tão bonito o sonho. Estavamos viajando. E ela estava tão feliz. Fizemos tantas coisas. Aproveitamos cada momento fazendo tudo que desejamos. Ela estava muito feliz mesmo!

Sinto falta dela. Sinto falta dela mais do que imaginam. Ontem novamente recebi um elogio relacionado a esse amor que tenho por ela. Fico feliz das pessoas vendo isso e respeitando. Amo tanto ela! E fico triste quando ela para de falar comigo.

"O Amor...

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"

(Cecília Meireles)

Te amo hoje e sempre!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amor

"Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor."
Amor...Amor...Amor Sempre...Sempre Amor...!!!!!!!!!!

(Mário Quintana)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amor

Amor não é amor,
se quando encontra obstáculos se altera,
ou se vacila no mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
cujo valor se ignora lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora,
seu alfange não poupa a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
antes se afirma para a eternidade.


(William Shakespeare)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Garl Vinland

Ainda fico pensando, enquanto ouço a música da batalha do jogo. E lendo os comentários no youtube. Todos sentem uma tristeza nesse momento. Uma de certo ponto, desonra ao fazer o que tem que ser feito. É tão épico... tão puro, apesar de serem demônios. A honra de Garl Vinland com Maiden Astraea é digna de qualquer história de amor. Tão verdadeiro. Como meu amor pela Tuany. Mas no meu caso, estou longe.... tentando estar perto. Para provar tudo que digo para ela.

Confirmo o que disse ontem. É tão triste essa parte. Ninguém queria matar ela, mas faz parte do jogo.... a fala, a batalha, a conversa entre os dois. É muito épico.



Dai pergunto... será que tudo que mostro por ela, ela realmente não vê? Digo isso por que não estou perto. Será que é isso que falta. Ver que realmente existo e não apenas algo virtual. É complicado dizer. Mas vendo sempre essa batalha, vejo o quanto estar perto é importante. Forte. E lutarei para isso acontecer. Preciso provar que o que sinto, é como Garl Vinland tem por Maiden Astraea. Algo tão puro e sincero. Que mesmo sendo inimigos, demônios... provam que sentem algo bom dentro deles.

Não somos demônios. Mas temos amor tbm dentro de nós. Só preciso mostrar que sou real.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Demon´s Souls

Essa música é de um jogo chamado Demon´s Soul. E nessa parte é quando o cavaleiro tem que proteger sua lady com a vida de vc. É um dos únicos momentos que vc realmente se sente um personagem mau no jogo.

"Go forth Garl Vinland. May you be unharmed..."

É tão triste...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro post

Primeiro post do ano. E realmente é bem legal isso! Não pensei que ficaria tanto tempo por aqui sabe. Mas o ano começou novamente e estamos na próxima fase. Por que parece aquelas fases continuas sabe... vc passa o level com todos os itens no inventário e vamos em frente. Vc começa tudo de novo, até chegar novamente no final da fase, e vamos para 2012 e assim vai... sempre.

Não muda nada na nossa vida. Apenas que estamos em 2011, com os mesmos sentimentos, problemas, dinheiro, roupas e um monte de bla bla bla. Mesma coisa! Única diferença que sempre na virada de ano, vc parece que ganha uma força de vontade extra. Vc se prepara para um monte de coisa. Alguns correm atrás do que falou. Outros falam, mas continuam parados. Eu decidi que vou buscar esse ano o que quero. Vou lutar por tudo!!!!! Se vou ser ou não vencedor nisso, não sei. Mas preciso dar o primeiro passo para tentar realizar tudo.

Bem, fiquei feliz que meu amor falou comigo. Ela ainda está com papo de amigo e talz e bem, vcs sabem, eu amo ela! Não vou desistir dela! Ela pode ter tudo de mim. Sabe que posso ser amigo, amor, ouvinte, amante, guia, alegre, triste, inteligente, enfim... posso ser tudo para ela. Mas ela quer só amigos... e sei que posso ser amigo. Mas primeiro de tudo, eu amo ela. E ela sabe disso!!!! Me deixou triste quando ela falou que não sentia saudades de mim. É, machucou quando ela falou. Primeiro momento triste de 2011. Comecei bem!!!!

O que posso dizer de 2010 foi que tive momentos tristes, alegres, conheci novas pessoas. Conheci a mulher que amo. Ajudei amigos, pessoas. Esqueci de mim algumas vezes e no final vi como é importante a simplicidade das pessoas e dos valores espirituais. E o principal, vale a pena sonhar por algo e lutar por isso.

Em 2011 pretendo continuar com tudo isso e muito mais. Pretendo realizar as coisas que desejo como disse no começo do post. E eu vou!!!!!

Abraços e beijos para todos!!!!

E milhares de beijos para vc, meu amor!!!!