segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Filmes

Bom dia para todos por aqui! Hoje vou postar alguns dos últimos filmes que assisti. Espero que gostem.

CAÇA ÀS BRUXAS (Season of the Witch - 2011)

SINOPSE
Behmen é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante.



DEIXE-ME ENTRAR (LET ME IN - 2010)

SINOPSE
Owen é um garoto que sofre bullying na escola. Ele conhece sua misteriosa nova vizinha e forja uma amizade. O problema é que a garota na verdade é uma vampira.



O TURISTA (The Tourist - 2010)

SINOPSE
Turista americano flerta com uma estrangeira que, por sua vez, o leva a uma rede de intriga e perigo. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.



ONDINE (2009)

SINOPSE
Syracuse é uma pescador irlandês que captura em sua rede uma mulher misteriosa. Sua filha acredita que Ondine seja na verdade uma selkie, um ser mitológico parecido com as sereias.



IT´S KIND OF A FUNNY STORY (2011)

Sinopse: Após desavenças sérias na escola, Craig é forçado a passar alguns dias em uma clinica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada.



Assisti muito. Mas muitos filmes mesmo que com o tempo vou colocando aqui. Quem assistiu algum deles comentem para que eu possa falar a respeito com vcs. Caso queirem indicar filmes, estejam a vontade tbm.

Abraços e beijos para todos!

Beijos especiais para vc nenem. Te amo!

26 comentários:

  1. Season of the Witch=fraquissimo,como vem sendo todos os ultimos filmes de Nicolas

    The Tourist =ate que enfim Angelina consegue dar um pouco de vida a um personagem não sendo tão monotona em sua expressoes gestuais,um bom filme...de qualquer modo Depp é sempre promessa de filme bom e otima bilheteria

    ResponderExcluir
  2. Bem, de fato Nicolas Cage à anos não vem mostrando a qualidade que todos julgam ter e concordo que o Season of the Witch é fraquíssimo. História clichê, com pouco diálogo, ação fraca e que vc pode já prever o final antes de começar a ver o filme.

    The tourist novamente concordo com vc. Nunca me agradou filmes com a Angelina Jolie e esse eu cai do cavalo. Ela se apresentou segura no papel, não que nos outros não estivesse. Mas nesse ela conseguiu dar um ar real ao personagem que interpreta. Sem contar que é a primeira vez que realmente achei ela bonita como a maioria sempre diz. Depp sem comentário. Adoro os trabalhos dele e ele como sempre, consegue entrar no personagem de uma forma única.

    ResponderExcluir
  3. Angelina é luxo rá,lindissima como mulher,mas...continuo com o mesmo pensamento,fraquissima em interpretaçao gestual,totalmente monotona,mas bela

    ResponderExcluir
  4. É como falei. Realmente fiquei surpreso com a interpretação dela no filme. Acho que a idade está fazendo bem para ela.

    ResponderExcluir
  5. Posts sobre filmes...vc deve decidir postar sobre cinema,eu gosto rs

    ResponderExcluir
  6. Bem, posso fazer isso. Talvez postar 2x por dia para dar uma variedade para quem acompanha o blog. Sugestões são bem vindas sempre.

    ResponderExcluir
  7. Eu postei alguns... dai tirei. Outros quero postar mais para frente. Outros apenas estão no papel.

    ResponderExcluir
  8. Entao deveria posta-los

    ResponderExcluir
  9. Eu sei... vc irá gostar acredito.

    ResponderExcluir
  10. Não sou tão bom com as palavras, mas acredito que vou conseguir expressar o que desejo.

    ResponderExcluir
  11. Sou bom em falar de amor. Acho que terei sucesso.

    ResponderExcluir
  12. É bom com as palavras,tera sucesso

    ResponderExcluir
  13. A pessoa que amo ajuda muito a fazer as palavras fluirem naturalmente.

    ResponderExcluir
  14. Embora poemas nao se referem so a amores

    ResponderExcluir
  15. No meu caso, seria. Gosto de falar do sentimento que tenho por ela. É bem puro e verdadeiro. Vc vai gostar de ler.

    ResponderExcluir
  16. Bem. Eu disse que não escrevo tão bem. Mas acho que saberei passar para quem ler o tanto que amo ela. Acredito que vá gostar se gosta de poemas de amor.

    ResponderExcluir
  17. Gosto de poemas de amor,gosto de ler quem escreve bem

    ResponderExcluir
  18. Vou revisar eles então para que não seja reprovado.

    ResponderExcluir
  19. Se vc escreve com a alma e o coraçao,nao deve temer reprovaçoes

    ResponderExcluir
  20. Então ficarei seguro. Eu escrevo por realmente amar ela.

    ResponderExcluir
  21. Entao tera sucesso,esperarei,verei...boa noite

    ResponderExcluir
  22. Claro. Colocarei e espero agradar vc que irá ler. Beijos e boa noite. Fica com Deus.

    ResponderExcluir