domingo, 9 de janeiro de 2011

E assim vamos...

Morto de cansaço e triste...

9 comentários:

  1. Pq vc add e dpois tira as mulheres do seu orkut pra despistar? pq fingir tanto Cassius? pq ser falso...ser verdadeiro, admitir as coisas é tao mais simples...vc me
    decepciona,engraado...houve um tempo q realmente acreditei em tdo q vc falava...é...bom...é a vida...entao...a vida ta tranquila ne?

    ResponderExcluir
  2. ah...hj assisti E o vento levou rs...

    ResponderExcluir
  3. hum...esqueci tbm de falar...gosto muito da Geovana(assim q escreve?)...vc podia falar pra ela...ela é muito muito inteligente...incrivel como aquela menina n parece ter a idade q tem...ela é um luxo rs...

    ResponderExcluir
  4. EEEEEE tbm queria falar de outra pessoa do seu orkut...quer dizer...na verdade vi anteontem no seu twitter...uma pessoa q achei o maximo tbm...hum...é...ta...hj to falando demais...
    sei q vc nem deve responder...por n ter o q falar sobre o q falei antes...mas ta de boa...qria falar das pessoas...essa outra pq deixou recado pra mim...gostei mto dela tbm..quer dizer...tem um tempao o recado rs...ah...deixa pra la...to realmente hj com o falador aberto rs...

    ResponderExcluir
  5. Cassius...voltei mais uma vez e nao vou perturbar mais vc...prometo rs...bom...queria te pedir desculpas por tudo...sou muito intensa,vc sabe rs...enfim...sei la...so queria pedir desculpas por tudo o que nao fui bacana com vc,sabe...todas as pessoas q conhecemos de alguma forma nos acrescenta algo para o nosso crescimento interior,ou por amor ou pela dor... com vc n foi diferente...entao qria te pedir desculpas pelo q n fui bacana contigo e te agradecer pelo q cresci com vc...é isso...obrigada...

    ResponderExcluir
  6. Eu tirei? Não tirei ninguém do meu orkut. Só olhar direito ai que vc não viu.

    ResponderExcluir
  7. E ok... tem pessoas legais no meu orkut... twitter... forms... facebook... em todo lugar. Mas só vc que eu amo. Enfim... não precisa agradecer, vc sabe. Faço por gostar de vc. De querer vc ao meu lado. Por te amar... não vou perturbar vc. Vc sabe o que sinto por vc.

    ResponderExcluir
  8. Cassius...nao piore as coisas...to te pedindo...por favor...vc foi muito importante pra mim...eu tenho esse jeitao estourado e bravo...mas tenho sentimentos...mesmo q n pareça...entao to te pedindo...por favor...nao faz assim..nao tira o resto da imagem q tenho de ti...

    ResponderExcluir
  9. Então repito. Olhe de novo, que não apaguei ninguém de lá.

    ResponderExcluir