terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Garl Vinland

Ainda fico pensando, enquanto ouço a música da batalha do jogo. E lendo os comentários no youtube. Todos sentem uma tristeza nesse momento. Uma de certo ponto, desonra ao fazer o que tem que ser feito. É tão épico... tão puro, apesar de serem demônios. A honra de Garl Vinland com Maiden Astraea é digna de qualquer história de amor. Tão verdadeiro. Como meu amor pela Tuany. Mas no meu caso, estou longe.... tentando estar perto. Para provar tudo que digo para ela.

Confirmo o que disse ontem. É tão triste essa parte. Ninguém queria matar ela, mas faz parte do jogo.... a fala, a batalha, a conversa entre os dois. É muito épico.



Dai pergunto... será que tudo que mostro por ela, ela realmente não vê? Digo isso por que não estou perto. Será que é isso que falta. Ver que realmente existo e não apenas algo virtual. É complicado dizer. Mas vendo sempre essa batalha, vejo o quanto estar perto é importante. Forte. E lutarei para isso acontecer. Preciso provar que o que sinto, é como Garl Vinland tem por Maiden Astraea. Algo tão puro e sincero. Que mesmo sendo inimigos, demônios... provam que sentem algo bom dentro deles.

Não somos demônios. Mas temos amor tbm dentro de nós. Só preciso mostrar que sou real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário