sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro post

Primeiro post do ano. E realmente é bem legal isso! Não pensei que ficaria tanto tempo por aqui sabe. Mas o ano começou novamente e estamos na próxima fase. Por que parece aquelas fases continuas sabe... vc passa o level com todos os itens no inventário e vamos em frente. Vc começa tudo de novo, até chegar novamente no final da fase, e vamos para 2012 e assim vai... sempre.

Não muda nada na nossa vida. Apenas que estamos em 2011, com os mesmos sentimentos, problemas, dinheiro, roupas e um monte de bla bla bla. Mesma coisa! Única diferença que sempre na virada de ano, vc parece que ganha uma força de vontade extra. Vc se prepara para um monte de coisa. Alguns correm atrás do que falou. Outros falam, mas continuam parados. Eu decidi que vou buscar esse ano o que quero. Vou lutar por tudo!!!!! Se vou ser ou não vencedor nisso, não sei. Mas preciso dar o primeiro passo para tentar realizar tudo.

Bem, fiquei feliz que meu amor falou comigo. Ela ainda está com papo de amigo e talz e bem, vcs sabem, eu amo ela! Não vou desistir dela! Ela pode ter tudo de mim. Sabe que posso ser amigo, amor, ouvinte, amante, guia, alegre, triste, inteligente, enfim... posso ser tudo para ela. Mas ela quer só amigos... e sei que posso ser amigo. Mas primeiro de tudo, eu amo ela. E ela sabe disso!!!! Me deixou triste quando ela falou que não sentia saudades de mim. É, machucou quando ela falou. Primeiro momento triste de 2011. Comecei bem!!!!

O que posso dizer de 2010 foi que tive momentos tristes, alegres, conheci novas pessoas. Conheci a mulher que amo. Ajudei amigos, pessoas. Esqueci de mim algumas vezes e no final vi como é importante a simplicidade das pessoas e dos valores espirituais. E o principal, vale a pena sonhar por algo e lutar por isso.

Em 2011 pretendo continuar com tudo isso e muito mais. Pretendo realizar as coisas que desejo como disse no começo do post. E eu vou!!!!!

Abraços e beijos para todos!!!!

E milhares de beijos para vc, meu amor!!!!

5 comentários:

  1. Não sei por que ela falou bom começo aaff... eu tava aqui. Por isso que não tinha mudado. Se ela quer tanto que eu desista de amar ela. Ela poderia me mandar embora e pronto oras... eu continuaria amando ela, como faço nesses 20 dias. Oras...

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu falo mais que a boca. Acusei injustamente... merda!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha... dei dois foras hoje. Assim ela nem vai querer saber!!!! :( E amo ela droga... eu e minha boca!

    ResponderExcluir