sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apenas um desabafo

É estranho às vezes as coisas. Estou aqui falando de quadrinhos, filmes. Pretendo falar sobre música, poemas, esporte e muitas outras coisas mais. Mas o triste que a pessoa que mais desejo, apareça e fale mais agora, por estar falando sobre essas coisas. Do que justamente quando falava dela. Não gosto disso! Fato! Quando expressava tudo que sentia por ela... quase nem falava. E agora com os posts novos, principalmente sobre filmes, ela fala. Qual será o meu erro na história toda? Digo, eu falava dela expressando o maior sentimento que sinto e simplesmente não era muito bem recebido acho. Gosto dela perto admito, mas ela vem para falar de filmes... não vem dizendo que tem saudades ou algo do gênero. Apesar que ela vindo, de certa forma mostra que tem saudades... mas mesmo assim, gosto de demonstrações de afeto. E isso me deixa chateado.

Mas tudo bem, como prometi, sempre falarei apenas a respeito dos posts quando comentam. E me seguro sempre quando falo com ela. Acredito que ela pense que estou desistindo, ou aceitando. Mas não! Eu a amo, amo do jeito mais puro que poderia amar alguém. E sempre amarei ela... ela é a mulher que desejo na minha vida e ponto! Mas como sempre falamos de filmes, tenho que falar de filme. Isso me frustra demais. Por que parece que me tornei apenas um conhecido... um amigo! Não quero ser amigo, não desmerecendo a pessoa dela. Ela seria uma amiga muito, mas muito querida. Mas só que amo ela. Sempre vou amar! Ela pode me ver como amigo, mas sempre vou enxergar ela como a pessoa que amo, e com isso sofro por não ter o amor dela.

Enfim, foi mais um desabafo mesmo isso. Por que dói essas coisas.

Fui! Abraço e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário