segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As 10 mais vocalistas gatas do metal para mim!

Muito bem galera. Estou aqui para falar das minhas 10 vocais mais gatas do metal. Não falo de voz, e sim as que realmente me chamam atenção pela beleza. Se for fazer sobre as que cantam melhor, acredito que apenas mudaria as posições de algumas e entraria uma ou duas nessa lista.  Então vamos lá e espero que vcs concordem comigo.

1° CRISTINA SCABBIA 


Cristina Adriana Chiara Scabbia (nascida em 6 de Junho de 1972 em Milão, Itália) é vocalista da banda italiana de gothic metal Lacuna Coil.

2° ANNE NURMI


Anne Nivyeska Wolff (Tampere, 22 de agosto de 1968) é uma cantora, compositora e tecladista natural da Finlândia, e pertence a banda de gothic metal, darkwave e metal sinfônico Lacrimosa.

3° VIBEKE STENE


Vibeke Stene (Sokndal, 17 de agosto de 1978) é uma cantora lírica e professora de música norueguesa, conhecida por ter sido vocalista da banda de metal sinfônico Tristania.

4° ALISSA WHITE GLUZ


Alissa White-Gluz (31 de Julho de 1985 em Montreal, Quebec) é uma vocalista canadense, da banda de Metalcore The Agonist.

5° SHARON DEN ADEL


Sharon Janny den Adel (Waddinxveen, 12 de julho de 1974), é uma cantora holandesa, vocalista da banda de metal sinfônico Within Temptation.

6° TARJA TURUNEN


Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli ( Kitee, 17 de Agosto de 1977) é uma cantora, compositora e pianista finlandesa que ficou mundialmente conhecida como vocalista da banda de metal sinfônico Nightwish, entre 1996 e 2005. Atualmente ela segue em carreira solo.

7° SIMONE SIMONS




Simone Simons (Hoensbroek, 17 de Janeiro de 1985) é uma cantora lírica e instrumentista dos Países Baixos, vocalista da banda de metal sinfônico Epica.

8° LIV KRISTINE



Liv Kristine Espenæs Krull (Stavanger, 14 de fevereiro de 1976), mais conhecida como Liv Kristine, é uma cantora da Noruega. Ex-vocalista da banda de metal sinfônico norueguesa Theatre of Tragedy, atualmente canta na banda de symphonic e folk metal germano-norueguesa Leaves' Eyes, paralelamente a uma carreira solo.

9° AMY LEE


Amy Lynn Hartzler (Riverside, 13 de dezembro de 1981) é uma cantora, compositora e pianista dos Estados Unidos, vocalista soprano e fundadora da banda de Metal Alternativo Evanescence.

10° FLOOR JANSEN


Floor Jansen (Goirle, 21 de Fevereiro de 1981) é uma compositora, arranjadora, orquestradora, cantora lírica e popular, multi-instrumentista (piano, flauta e guitarra elétrica), letrista e professora de técnica e interpretação vocais natural dos Países Baixos.
A artista tornou-se mundialmente conhecida por ter sido a vocalista e uma das compositoras, arranjadoras, orquestradoras e letristas da extinta banda de metal sinfônico neerlandesa After Forever - da qual foi integrante durante exatos 12 anos, de 1997 a 2009.
É atualmente vocalista da banda ReVamp.


Essas foram as minhas 10 vocais de metal mais lindas que acho. E para vcs, qual é as 10 vocais mais lindas do metal que vc conhece?

Abraços e beijos para todos! :D

16 comentários:

  1. Cristina Scabbia é minha top top por que torce para o Milan kkkkkkkkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  2. Juro que pensei que vc ia falar a Simone hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Não concordo, no topo da lista eu coloco a SImone SImons seguida da Amy Lee ... depois o restante.

    ResponderExcluir
  4. Ah Kah... eu curto é as morenas de cabelo liso e preto com pele branquinha. A Simons é ruiva... gosto das que tem visual gótico clássico. A Vibeke é linda, por isso é a loira em 3°. A Simons é linda... mas acho que não seria minha top 5 não. Apesar de achar as 10 lindas.

    ResponderExcluir
  5. Ah,a Tarja é minha preferida...a mulher mais linda do mundo..ela deveria estar no topo do top.. Lais

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a Tarja com uma beleza diferenciada apesar de estar na minha 6° posição.

    ResponderExcluir
  7. Oiee eu troco a 5 para o 1 e a 1 passo pro 2 ehhehehee
    acho que deu pra entender hehehehehehee
    te adoro meu querido!!

    ResponderExcluir
  8. hahahaha Eu gosto da Sharon Den Adel!!! Cada um escolhendo uma número um diferente :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa sou mais AMY LEE. Mas como a maioria são góticas eu gostei.

    ResponderExcluir
  10. eae mano cara basicamente concordo com suas escolhas todas elas sao lindas mas tenho a predileta a vibeke !!!alias sinto falta delA no metal

    ResponderExcluir
  11. No quesito beleza, pra mim a Vibeke fica em 1º.
    Já a Tarja fica em 1º no quesito voz.

    ResponderExcluir
  12. As 3 primeiras para mim são as mais bonitas. Talvez até coloque a Vibeke no lugar da Anne. Em relação a voz acredito que a Tarja e a Sharon sejam minhas primeiras.

    ResponderExcluir
  13. Uma deusa não precisa das opiniões humanas, ela é eternizada na sua beleza... a Amy lee não habita entre vcs humanos, é parte de uma dimensão aonde as outras belezas feminina são consequências!

    ResponderExcluir
  14. Oaw, nem precisa me dizer que você realmente é fã Amy Lee né?

    ResponderExcluir
  15. Bom..., eu gostei muito das suas escolhas, mais eu trocaria, colocaria a Simone em segundo lugar e a Amy em terceiro,fora elas serem lindas e maravilhosas, elas tem vozes poderosas, fora isso esta perfeito e concordo com voce com as outras colocaçoes.

    ResponderExcluir