quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Por que começar a história se vc não termina?

Bom dia para vcs!!! :D

Excluir uma pessoa da sua vida é tão complicado. Ainda mais quando ela sente algum sentimento verdadeiro por essa pessoa.

Sabe quando tem uma história e a pessoa não quer mais saber e para de ler e fecha o livro. É quase isso que acontece. Não sabemos o final, e colocamos o que queremos da nossa cabeça para ter o fim. O final que desejamos, que achamos o melhor para nós. Mas é o final verdadeiro?  Aaaahhh, para que esse final!? Tenho quase tudo que desejo! Um sentimento não faria diferença para dar continuidade no meu caminho. E assim vão cada um deles, um para seu canto, sabendo que poderiam estar perto um do outro. Mas um deles não acha que isso é importante, já que cada um mostra seu jeito de amar. E assim a parte que acredita ainda nisso, sempre irá esperar com fé e cuidando com carinho desse sentimento. Até quem sabe, com muita fé, a outra parte ver o quanto que vale a pena.

Mas tudo bem! :D  Sabe que quando uma história não termina? Alguém tem que terminar!!! Não podemos deixar ela morrer como tantas outras no anonimato do medo. Onde a pessoa vai, mas ainda fica ao seu lado para ver o que acontece. Talvez torcendo para vc esquecer. Ou vc ficar com raiva... começar a dar em cima de outra. Dar um motivo para que a pessoa que terminou e não quis ler a história, falar que tinha razão de ter feito o que fez. Mas esse cavaleiro não vai desistir, nem da história, nem do amor e muito menos ficará com raiva. Esse cavaleiro acredita nas coisas que sente e lutará sempre por isso! Ele não pode ser o que deseja... mas ele precisa dessa princesa, por que a ama! Então levante a espada vcs que podem estar passando por isso. Nunca desista de seus sonhos. De seu amor. Por mais que agora quem vc ama pouco se importa. Lute por vc nessa busca. Continue a história até chegar no momento da verdade e ver que tudo realmente valeu a pena. Amar ou não ser amado. Tudo vale! Por que vc amou de verdade. E será por vc que vc vai lutar e amar da forma mais intensa que poderia amar. O quanto vc se sentir bem consigo mesmo importa? Muitas pessoas escolhem caminhos fáceis ou tem medo de encarar certas coisas. Mas ao mesmo tempo, não querem desistir do que desejam. Isso faz a pessoa se sentir incompleta dentro de si, não digo pela necessidade do viver no meio, mas viver de bem com o eu interior. Mas então pode que somos capazes de escolher o que nos faz bem apenas ao invés de fazer o que nos faz sentido interior? Sobrevivência? Medo do passado? Medo do futuro? A necessidade do hoje em dia faz as pessoas tomarem decisões que não querem. Somos únicos, e queremos sempre ser igual ao outro. Queremos as mesmas coisas, mesmos objetos e ainda dizemos que somos únicos. Viver em grupo faz as pessoas esquecerem do que são. Esquecerem do que desejam de verdade para viver um sonho "coletivo". Começam a viver o que a sociedade impõem como necessidade básica. Escolhem por vc... e como fica a história? Não fica, por que vc escolheu o caminho fácil. O caminho que faz bem, não o que sente. Imposto por outros talvez. Vc escolhe por outros seu caminho. Mesmo sabendo que a história não seja assim.  Mas sempre se lembre. O valor de uma pessoa, muitas vezes a maioria diz que são feitas por suas ações. Mas na verdade são feitas pelo que sente!!! Então acredite sempre em vc, no que pensa e sente. E nunca deixe as pessoas zombarem do seu sonho. Continue a história, sua busca. Por que são de sonhos que fazemos nossas vidas. Mas só depende de vc o modo que vai correr atrás.

E eu, nunca desistirei da minha história. Por que acredito nela e sei que a pessoa que amo vale a pena!!!!

Sonhos nunca morrem!!!! Lutem sempre por eles.

Esse é meu bom dia para todos que lêem o blog. Acredite sempre no que deseja, e nunca feche o livro, até ler a última página. Como saber que terminei o livro? Acreditem... vcs saberão!

E o meu livro não terminou de ser lido!

4 comentários:

  1. O LIVRO SÓ TERMINARÁ COM A MORTE E A HISTÓRIA DA VIDA FICA SEMPRE INCOMPLETA.

    ResponderExcluir
  2. MAS A MORTE NÂO É O FINAL QUE DESEJAMOS ELA VEM PORQUE FAZ PARTE, É O FECHAMENTO DO CIRCULO.

    ResponderExcluir
  3. Mas não falo sobre vida e morte no texto, não dessa história. Falo sobre escolhas e submissões. Cada um escolhe o seu caminho. Alguns o mais fácil, outros mais difícil. Mas que escolham o que deseja, e não o que acha que fará certo para os outros.

    ResponderExcluir