quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caixa da verdade 2.0 Beta

Muito bem... como não tô conseguindo dormir mais e como eu voltei novamente para a caixa da verdade (apelidade de caixa brega pelo meu amor) no orkut (tem pessoas que nunca aprendem!). Decidi postar algumas coisas que recebi desde que voltei para ela.

A caixa da verdade nem tem 1 ano que uso. Aliás, faz meses... dai parei de usar devido a uma merda que fiz por meio dela e meu amor ficou bem desapontada. Não a culpo, por que o que fiz tirou a confiança dela sobre mim e justo quando estavamos acredito no momento que mais estavamos envolvidos sentimentalmente. Ela ia até postar uma música no meu perfil (sim, ela tinha minha senha) quando fiz isso... e nunca descobri que música era essa que ela falou que lembrou de mim e ia colocar lá :(

Muito bem, como estou triste... totalmente carente dos carinhos dela. Busco nesse aplicativo idiota (estou nele, portanto, sou um tbm) um consolo do carinho daquela que gostaria de ter mas não tenho mais!

Vamos lá, sem enrolar mais, nem menos... vamos para as cantadas e elogios mais "românticos" que vc poderia falar para alguém:

Vc é o Divórcio de um Casamento, a Separação de um Namoro e a Loucura dAs solteirAs... LiindOOOOO!!!  (Oaw, e o que estou fazendo aqui???)


Deus!!! multiplique essa perfeição e me mande uma copia.... c vc estiver muito ocupado manda o original. (Cópia??? Se um já dá problema!)


Vc é o homem que 95% das mulheres querem !! As outras 5% ? São cégas ou loucas (Aham, senta lá...)


Chaves Pequenas não Abrem Grandes Fechaduras, mas Simples Palavras podem Tocar Grandes Corações (Ouuuunnn)


hj e halloween?naum...pq com tanta gostosura eu so penso em travessuras...:) (Vc está adiantado safadinho!!!!  Sim, foi um homem que me mandou :(  )


naum me levee a mal mais vc esta me devendo um teclado :S
olhando sua ftO babei nO meu teclado (Argh, nojento!!!!)



Fuja!
Rápido!
Estão atrás de você!
Quem?
As formigas.
Elas sabem q vc eh um doce *---*   (Hi hi hi deixa elas me picarem para ver como sou ácido por dentro kkkkkkkk)



vc não quer passar uma noite aki em casa não?! é que a minha mãe mandou eu dormir com os anjos ...s2 (Quero não :D)


tai né? q bonito! eu te procurando e vc escondido na caixa..ja pra casa ta de castigo no meu quarto. ( Ah vá... só vou se tiver um playstation 3 ou um X-Box 360° !!!! Por que só eu e vc lá, vai ter nada para fazer kkkkkkkkkk)


No posto do amor, sou a frentista. Agora encosta teu coração na bomba e diz: me completa! SEU LINDO!  ( kkkkkkk vc tá querendo colocar a mangueira em mim e completar!!??? Oo Sai pra lá transformer!!!)


Nossaa!! Se Eu Me Perco Nessa Gostosura, Nem o Google Me Encontra! (Herege!!! Santo Google acha TUDO!!! Bruxa!!!! BRUXA!!!!)

Nossa Senhora da Aeronáutica. Proteja todos os aviões, mas esse jato pode deixar cair em cima de mim (Para, não sou kamikaze kkkkkk)


Sou delegada da caixa... vc foi flagrado por excesso de beleza. Queira me acompanhar por favor. (Why so serious??)


nuss na boa kum um kra gostoso komo vc eu faria qker koisa preincipalment na kama  (Verdade, ia fazer vc ler a noite inteira livros e mais livros de português!!!)


nunca te experimentei mas vc deve ser uma delicia rsrsrs... (rsrsrs vai ficar quereeeendoooo)




Uma verdadeira caixa de Pandora dos elogios :D


Não irei colocar todas, mas posso chegar a uma conclusão sobre tudo isso!!!!  Amor, caso vc me queira. Não diga essas coisas para mim vai kkkkkkkkkkkkkkkk  vc sabe como me agradar com simples palavras. Aliás, se vc falar apenas como vc me chama com um adjetivo simples de carinho. Vc vai me deixar o cara mais feliz do mundo!!!! 


Caixa da verdade 2.0 Beta!!!!! 


Pode ter certeza que desta vez, eu aprendi!!!! Não vou ser idiota novamente e ter um momento de machista escroto e comentar coisas que não deve. Ainda dói ter magoado ela.


E eu nunca soube qual era a música que ela ia mandar para mim no perfil!  :(


Não sejam trouxas se vc tem ao seu lado a pessoa que ama. Éééé... aprendi que realmente ela vale a pena nesse dia. Nada como errar e se arrepender depois...


... Te amo, onde vc estiver, te amo!

33 comentários:

  1. Vendo os posts atuais da caixa da verdade, posso perceber que ela é uma verdadeira caixa da mentira!

    ResponderExcluir
  2. E por algum momento vc realmente pensou que algo naquela caixa poderia ser verdade?

    ResponderExcluir
  3. Bem, as pessoas que dizem e se identificam. Que sei que me conhece eu acredito no que falam. Já aquelas que não, sempre é posta a dúvida, já que não sei quem são. Então os elogios sempre serão duvidosos. E a questão do verdadeira ou não posta por mim no comentário é pelo fato de que muitas nem sabem quem sou, olham a foto e comentam. Dizem inúmeras coisas que talvez sejam verdade, talvez não. Mas falam para elogiar, ou buscar retribuição. Por isso acho ela uma mentira. Dizem pela aparência e não pelo que vc é!

    ResponderExcluir
  4. Bingo.Mas sempre se pode começar pela aparência e terminar no conhecimento verdadeiro com um final feliz.

    ResponderExcluir
  5. Sim. Eu mesmo levo em conta que a aparência é o primeiro cartão de visitas de uma pessoa para se interessar. Mas não mantem por muito tempo. Por isso precisa conhecer a pessoa com o tempo e ver se ela realmente vale o que diz.

    ResponderExcluir
  6. E isso se acha em uma caixa da verdade?

    ResponderExcluir
  7. Não. Prefiro chamar de caixa brega, como a pessoa que amo diz, ou apenas caixa de consolo temporário. Mas tbm é um consolo que vc sabe que é mentira, mas apenas ouve por carência do carinho de quem ama (meu caso) ou por se achar inferior, algo do gênero. Ela ajuda a aumentar a auto-estima de forma beeeeeem maquiada lá. Já que como disse e acho, ela apenas é um aplicativo de consolo. Para as pessoas se sentirem bem apenas.

    ResponderExcluir
  8. É,cada qual com as suas carências e verdades.

    ResponderExcluir
  9. É. Apesar que se pensar bem aqui, vejo ela mais como passatempo. Posso suprir bem temporariamente os elogios que gostaria de ouvir de quem amo por lá. Mas eu mais fico me divertindo do que buscando verdades e carências. Acho que isso eu apenas irei realmente ter falando com a fonte de tudo, ela.

    ResponderExcluir
  10. Então, boa sorte com seu passatempo brinquedo.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado. E vc, não sei se visita meu blog sempre. Considera ele seu brinquedo ou consegue tirar algo bom dele?

    ResponderExcluir
  12. Este foi sem dúvida o melhor post de todos.

    ResponderExcluir
  13. Não sei se posso considerar ele o melhor. Acredito que não. Tem posts mais antigos que realmente tem bem mais valor de conhecimento sobre mim e sobre certos assuntos do que esse que apenas falo de um passatempo meu. Mas obrigado se acha isso. Espero poder sempre deixar vc pensando assim.

    ResponderExcluir
  14. Este tbm fala sobre vc,é só prestar atenção a mensagem subliminar que é passada por vc.

    ResponderExcluir
  15. Eu sei que fala sobre mim. Mas tem outros mais, como posso dizer, diretos no que sou. Vale a pena conferir se vc gostou desse.

    ResponderExcluir
  16. Não precisa,todo conhecimento deve ser feito devagar.

    ResponderExcluir
  17. Tudo tem seu tempo, até o dia que acabar. Acredito que vc saberá sobre mim aos poucos. Se vc já não sabe. Afinal, vai que vc anônimo, já não me conhece. Talvez sim, talvez não.

    ResponderExcluir
  18. Talvez,e voltamos a caixa da verdade,tudo pode ser.

    ResponderExcluir
  19. Exatamente. Mas aqui não é uma caixa da verdade... como faz?

    ResponderExcluir
  20. Exatamente como vc diz fazer na caixa da verdade.

    ResponderExcluir
  21. Ooook rs

    Bem, será sempre bem vindo/a. Espero que sempre agrade como vc disse que esse post agradou. Afinal, o que seria desse blog sem interação das pessoas.

    ResponderExcluir
  22. Posso saber se é homem ou mulher? Acho que será cansativo ficar sempre colocando a/o em final de certas palavras. Poderia me ajudar nessa.

    ResponderExcluir
  23. Caixa de Pandora dos elogios hahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahaha
    Ri mto salvou minha tarde hehehehe
    Por isso que te adoro!!
    Há vai tem umas criativas adimita a do dia das bruxas é a melhor ehehhehehe
    Vou copiar!! hahahahaha
    Brincadeira

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkk não pode vir com essas cantadas para mim vai! Vc pode usar elas em alguma partida sua de RPG com seus amigos ai para tentar encantar algum nobre da realeza!!!! vai que dá certo kkkk

    ResponderExcluir
  25. "hj e halloween?naum...pq com tanta gostosura eu so penso em travessuras...:) "
    HAUSHAUHSUAH
    essa foi a melhor!

    ResponderExcluir
  26. Vou fazer um Bardo com redutor em cantadas e usar tda a tua listinha hehehehehehehehee
    tenho certeza que vou ganha mais xp na interpretação hahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  27. Minha listinha??? é cantada dos outros essa!!! É minha não, tenho classe e melhor imaginação vai hahaha

    ResponderExcluir
  28. Essa do Halloween foi tensa que foi homem que mandou !!!!! Oo

    ResponderExcluir
  29. hauahauahuahauahauahauahauahaua
    Eu sei q as tuas são melhores hehehehhee
    como assim foi um homem??? haahhahahaha
    cada hora a coisa fica melhor

    ResponderExcluir
  30. Foi um homem que mandou essa cantada!!!! :(

    Que o aplicativo não restringe. Eu sei que é homem e mulher e quem não usa o aplicativo. Dai essa cantada, eu um monte de outras vem no azul kkkkk

    E minhas cantadas de bardo são ótimas. Eu conquistaria qualquer castelo e muito xp com elas :D

    ResponderExcluir
  31. A única donzela que quero nem liga para meu amor Seleneth!!! :(

    ResponderExcluir