sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chaos War

CHAOS WAR



Maior que a MANOPLA DO INFINITO! Mais cósmica que ANIQUILAÇÃO! Desde o fim de INVASÃO SECRETA, o REI DO CAOS tem arregimentado seu exército de deuses alienígenas escravos – e o momento de atacar a terra é AGORA! Apenas os maiores heróis Marvel serão capazes de se opor a ele – todos liderados pelo recém-retornado deus dos heróis... HÉRCULES! Mas mesmo seus incríveis novos poderes serão capazes de resistir à maior ameaça que o Universo Marvel já viu: um deus louco que quer destruir a própria Realidade?

Após o demoníaco ser dos sonhos chamado Pesadelo ser morto pelo Rei do Caos, identidade do malvado deus Amatsu-Mikaboshi , a humanidade está inconsciente.

O escritor Fred Van Lente disse Mikaboshi baseia-se no xintoísmo conceito de mesmo nome, que alguns vêem como o japonês deus do mal, mas ele realmente é um ser que representa o extremo oposto dos valores fundamentais da religião xintoísta.

O exército de escravos Mikaboshi, as divindades alienígenas, invadem o reino subterrâneo dos deuses Hades e Hela , resultando em todos os mortos ter que lutar para a sua existência. O demônio senhor Daimon Hellstrom considera que a personificação da morte fugiu, libertando as almas dos falecidos na Terra. O deus grego do super-herói Hércules , que havia morrido, mas foi ressuscitado com poderes reforçados, reúne um grupo de heróis, incluindo o deus nórdico Thor , o Surfista Prateado , a sirene chamado Vênus , o devorador de mundos Galactus , e Sersi , um membro da evolutiva raça humana conhecida como o Eternos . Esta aliança informal é chamada de o Esquadrão de Deuses.

Enquanto o Rei Chaos / Mikaboshi destrói os panteões dos diferentes deuses mitológicos, Thor se engaja em uma batalha com a sua glória. Thor mal sobrevive, revertendo para a amnésica forma de sua identidade humana, o Dr. Donald Blake, e é cuidada por uma nova personagem, Rebecca Steinhardt. O homem impossível e o demônio senhor Marduk Kurios , sob o disfarce de Satanás, individualmente enfrentar Mikaboshi e são consumidos.

Vários membros mortos da equipe de super-herói Vingadores, incluindo o Visão , Doutor Druida , Deathcry , Espadachim e Jaqueta Amarela, liderado pelo Mar-Vell (Capitão Marvel) , o retorno à Terra para derrotar o supervilão cúmplice Mikaboshi conhecido como o Ceifador e a supervilã Nekra. Membros falecidos da equipe Tropa Alfa retornam à Terra, e com membros vivos lutam contra Amatsu-Mikaboshi.

O místico Doutor Estranho , antes mago supremo da Terra, a força-tarefa do Hulk e outros para encontrar os mortos Marlo Chandler , que contém parte da essência da personificação da Morte. Brian Banner , o pai morto do Hulk, o Dr. Bruce Banner , é ressuscitado, e se torna o Devil Hulk e lutas contra seu filho.

Um número de membros mortos da equipe de super-heróis mutantes X-Men também retornam, buscando uma agenda profética que contém informações para derrotar Mikaboshi. The Dead X-Men conseguiram impedir Carrion Crow de reivindicar o diário à custa das vidas de alguns deles.

A irmã de Hércules, a deusa grega Athena , acreditando que a realidade atual é irremediavelmente corrompida metafisicamente, deseja recomeçar com um novo Big Bang , é revelado como o cúmplice Mikaboshi. A primitiva deusa da Terra Gaia e sua filha Pelé , a deusa do fogo, invoca os deuses sobreviventes para o Havaí . O jovem gênio Amadeus Cho, calcula que até agora Mikaboshi tenha consumido a maior parte do multiverso , e Cho exorta a humanidade para escapar para um lugar despovoado de que ele sabe.

Hércules é confrontado por Athena. Mas Gaia e Pelé destrói e recriar Hercules como guardião do ciclo da vida, e Hércules aniquila sua irmã.

Enquanto o Hulk e seus aliados, o Esquadrão de Deuses, Tropa Alfa, e os sobreviventes Vingadores mortos lutam contra as forças de Amatsu-Mikaboshi, Amadaeus Cho e Galactus trabalho em uma máquina que irá transferir a Terra para um espaço-tempo contínuo selada. Hercules lança Mikaboshi dentro dela, selando a entidade. Em seguida, ele recupera tudo o que tinha destruído Mikaboshi gastando todo o seu poder, transformando-se em mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário