sábado, 19 de fevereiro de 2011

Corre que atrás vem gente

Sabe quando vc dedica muito tempo seu para algo. Mas muito mesmo e esse tempo não corresponde ao que vc faz? Então... eu fiquei quase um ano tentando algo e nada. Fico frustrado por tanto que fiz e nada. Mas decidi dar um fim nisso por que tenho valor. Antes eu dedicava 100% de mim nessa busca. E nunca fui valorizado! Agora mudei, e estou com 90% de dedicação para mim e minha vida. E os outros 10%? Por incrível que pareça ainda mantenho nessa busca. Mas não vou criar expectativa nenhuma sobre. Mas deixarei guardado caso eu tenha valor para esse "tempo perdido".

O que quero dizer é que não se dedique tanto a algo. Pode parecer dica de louco isso, mas é verdade. Apenas viva! Aproveite as coisas ao seu redor. Faça o que puder fazer por vc. Ficar preso em algo é tão ruim. Ainda mais quando o que faz ou busca pouco se importa com vc. Admito que foi a decisão mais difícil que tomei nessa vida e doeu muito mesmo no coração. Mas estar como estava, achando que era normal e eu sofrendo não dava. Então foi que percebi que perder não doeria tanto quanto estar nessa mesma droga de ir e vir sem se decidir achando que era normal. Se tiver que ser será, mas não pelo meu esforço. Eu fiz tudo que poderia ter dito e feito respeitando os desejos da pessoa. Percebam  lendo meu blog o quanto tentei e nada... nada na vida vale o que me machuquei para ter. Não fanatize uma busca... um sonho. Deixe rolar. Faça sua parte, que as coisas vão vir naturalmente. Não queira fazer tudo onde tem outros que tenham que fazer as partes deles. Faça a sua parte, tenha consciência de que fez tudo que podia ser feito da forma como tem que ser. Somos nós que fazemos nosso destino, lembrem-se disso! Fazendo nossa parte, com nossos esforços. Não queira fazer tudo, por que existe outros nesse "jogo". Quando vc quer fazer tudo, os outros tbm tem direito de fazer tbm. E isso pode modificar o que vc tem feito.

Espero que todos entendam o que quis dizer.  Sonhos nunca morrem!!!!! Desde que apenas a sua ação seja feita para buscar eles. Se depender de outros... não rola. Por que cada um quer coisas diferentes. Cada um pensa nele mesmo para atingir seus objetivos. Todos somos egoístas. Isso é fato!

Então corra atrás das coisas que vc deseja. Sem esperar dos outros a mesma dedicação que vc tem.

Ué, vc falou para não se dedicar tanto! Por que diz isso agora?

Por que cada um sabe a força do seu sonho na sua vida. O que disse em cima foi " não torne isso um fanatismo, deixe rolar, mas fazendo a sua parte!"

Então corra! Por que existe outros buscando o mesmo que vc... corre que atrás vem gente!



Ainda postarei sobre alguns jogos que prometi no twitter. Então fiquem ligados!!! :D


Abraços e beijos para quem aparece por aqui!  \o/

3 comentários:

  1. Nunca deixe de fazer o que buscar ou o que quer pelos outros. São seus sonhos em jogo. Não sacrifique eles e depois fique chorando.

    ResponderExcluir
  2. As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

    ResponderExcluir
  3. Talvez sim, talvez não. Nunca podemos menosprezar as pessoas que sonham. Pequenas demais são as que não sonham, e acabam submissas ao seu meio. Essas são as piores.

    ResponderExcluir