terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Decisões

Eu tento... eu tento...


Sabe quando vc toma decisões que nunca queriam tomar na vida para que outros possam ser felizes? É, eu sempre faço elas sacrificando as coisas que mais desejo. Isso acaba comigo e tento sempre mostrar para os outros que sou forte e que realmente decisões difíceis não dói tanto quanto imaginam. Mas na verdade isso faz vc morrer por dentro mais do que imagina.

Eu devia estar feliz por que sempre disse que cavaleiro fazem isso. Mas esse último realmente está doendo. Ainda mais por que sempre anda por aqui quem fiz esse sacrifício. Um dia perguntaram para mim se com meus "sacrifícios" eu não iria viver sozinho por abdicar sempre do que quero para os outros serem felizes. Bem, eu respondi que talvez sim... que eu sempre pensei que teria que viver sozinho (amigos, amor, tudo) pelo que me sacrifico. Mas na verdade isso é besteira!!! Ninguém vive sozinho... ainda mais alguém emotivo como eu. Mas é necessário mesmo sempre termos que matar desejos, sonhos e desejos dessa forma?Sempre me orgulhei de lutar pelas coisas que desejo. Mas me sinto um lixo quando desisto. Então vcs sabem o que estou fazendo, certo? Já que não quero ser um lixo. 

Sempre pensamos que "desistindo" das coisas, estamos realmente colocando um fim nelas. Algumas coisas realmente tem um fim. Mas quando vc vê o passado sempre indo e vindo. Isso se torna sempre presente e sempre machuca. Talvez a pessoa nem se importe com vc para fazer isso... como pensar dessa forma? Dai tem que vc pensar se segue ou tenta. É um círculo vicioso que sempre e sempre e sempre vai deixar vc assim.   Vc tem que se fazer forte nas decisões. Não deixar desvalorizar vc pelos sacrifícios. Como disse anteriormente, vc tem que fazer tudo que está ao seu alcance... sem medo. Então não fique triste com suas decisões. Mas as faça pensando em vc!!! Tem pessoas que dizem que vc será egoísta. Mas esquece isso... todos somos. Todos vamos lutar por nós. Podemos fazer isso por outros, desde que vc tbm esteja no meio. Isso é fato. Mas faça de forma justa, não tome decisões que vá machucar os outros... faça para vc, o que quer que os outros façam para vc.

Fico triste com essas idas e vindas. De verdade... por que sacrifiquei algo que mais desejo nessa vida. E parece tortura. Mas se pensa que fazendo isso... muda o sentimento, ai erra muito!!! Por que ele sempre está forte. 

Nunca faça nada que vá consumir vc por dentro! Faça algo vivendo, sorrindo e sempre desejando o presente. Não machuque os outros, por que certas decisões que vc toma, a pessoa pode estar nem se importando com vc!!! Faça sempre por vc.

Abraços e beijos para todos :)

10 comentários:

  1. As decisões são escolhas tomadas com base em propósitos e afinal qual o verdadeiro propósito da decisão tomada por vc? Talvez o próposito da sua decisão nao seja a melhor alternativa, devemos buscar alternativas satisfatórias para q a decisão tomada nos leve ao alcance do seu objetivo e apesar dos pesares não fiquemos remoendo a decisão tomada com sofrimento ou então põe -se tudo a perder.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto Cassiudooos *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Raaaaahhhh. Oláááááááá doutora!!! :D

    ResponderExcluir
  4. huahushuahsua é...e ponto final!

    ResponderExcluir
  5. aaah serious!Want to see you happy!

    ResponderExcluir
  6. Ouuuunn .. I'm happy for that! One day ... one day ... :D

    ResponderExcluir