quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu tbm rio de coisas idiotas

Muito bem, andei pensando ontem sobre o que escrever. E pensei, por que não fazer algo sobre... algo nada com nada sabe. E decidi falar sobre os videos(programas) que mais fico rindo no youtube. A maioria sabe que meu humor é bem britânico. Aquela coisa chata que usa direto sarcasmo, ironia e cinismo. São sempre inteligentes e poucos realmente entendem a pegada dessas piadas. Mas... maaaaassss... eu tbm sou idiota. E fico rindo de palhaçadas e mais palhaçadas. Para dizer a verdade eu adoro programas japoneses. Não sei o que aquele pessoal tem (sem preconceito). Parece que são muito cara de pau e aceitam qualquer desafio. Desafios totalmente bizarros... ao extremo. E pior que eu fico rindo dessas coisas doidas que eles fazem... fico rindo muito de quase chorar de tanto rir!

Batsu games - No laughing (Não ria)

A série mais famosa do Batsu Game é o "no laughing", literalmente "não ria". No programa que começou a ser produzido em 2003, os membros do Gaki no Tsukai ficam confinados em média por 24 horas em um determinado local preparado pela produção.
Todos os programas do no laughing tem um tema como "termas" (2003 e 2004), "escola" (2005), "departamento de polícia" (2006), "hospital" (2007), "redação de jornal" (2008) e hotel (2009).
O elenco do Gaki no Tsukai é exposto a todo tipo de situação comica da qual não podem rir, caso contrário, sofrem uma punição física. Quando um ou mais membros da equipe riem, uma voz anuncia o nome do participante, seguido da palavra "OUT" (Hamada OUT, por exemplo), em seguida, membros do staff entram no cenário para aplicar a punição.
Nas três últimas edições, o "no laughing" não teve uma primária com aposta ou jogo entre os membros do elenco. Os cinco comediantes do Gaki no Tsukai participaram do programa e das punições.

Parte do No Laughing - Termas



Batsu Games - Pie Hell (No-Reaction Pie Hell)

Nova aposta feita entre Matsumoto e Hamada no programa do dia 27 de outubro sobre a final da Liga nacional de Basebol. Com nova derrota para Matsumoto. No Batsu Game, transmitido no dia 3 de novembro de 2002 o comediante enfrentou o "No-Reaction Pie Hell" - algo como "não reaja as tortas do inferno". Durante 24 horas, Matsumoto recebeu tortadas sem poder esboçar reação.

Parte do Pie Hell



Batsu Games - Haunted Hotel

Haunted Hotel - A revanche do time do Hamada aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2001. Dessa vez foi uma corrida em piscina olímpica. Novamente Matsumoto competiu sozinho e desta vez perdeu. Após sete anos o maior participante do Batsu Game retorna ao quadro. Matsumoto fica hospedado por uma noite e dois dias no "hotel assustador". O programa foi dividido em quatro partes e exibido nos sábados entre 5 de agosto e 26 de agosto de 2001.



Batsu Games - Silent Library

Silent Library é um reality show antigo do Japão, aonde 6 pessoas “sorteiam” uma para receber um castigo, mas como estão em uma biblioteca não podem fazer barulho.

Parte do Silent Library



Zé graça

O sábio guru do Himalaia com suas tiradas espertas e bizarrésimas rsrsrsrs



Partoba

É um programa do site Mundo Canibal. Quem já não viu parkour? É uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápida e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Pois bem... esse aqui não é tão saudável como parece sabe... esse é o Partoba!





Como vocês podem ver. Eu tbm sou bem idiota quando procuro me divertir rindo. E pior que fico rindo de chorar desses programas. E vocês, quais são os programas ou videos que mais fazem vocês rirem no youtube?

Um comentário:

  1. Dá um crédito vai... adoro rir dessas coisas kkkkkkkkk Tem outros que gosto, mas esqueci de falar. Barbixas. Tudo no improviso tbm gosto. Adoro todos esses!

    ResponderExcluir