quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Filmes 4

Dando continuidade aos filmes que assisti já em 2011. Desta vez decidi colocar dois filmes românicos que assisti ontem e duas animações também.

O AMOR E OUTRAS DROGAS (Love and Other Drugs - 2011)

Sinopse - Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.



UM PARTO DE VIAGEM (Due Date 2010)

Sinopse - Peter Highman (Robert Downey Jr.), um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.



NAMORADOS PARA SEMPRE (Blue Valentine 2011)

Sinopse: Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.



ENROLADA (Tangled 2010)


Sinopse: Na história de Enrolados a princesa Rapunzel, que é dublada por Mandy Moore, é capturada de seu reino e aprisionada em uma grande torre, deixando seus cabelos crescerem durante um longo tempo. Quando adolescente, a princesa decide fugir e viver uma grande aventura ao lado de um bandido, que é perseguido pelo seu sequestrador.



MEGAMENTE (Megamind 2010)

Sinopse: Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.



Beeeeem. Desta vez quis colocar filmes mais "lights". Gostei da comédia com o Robert Downey Junior. Admito que sou fã dele! Zach Galifianakis vem caindo na minha graça desde o "Se Beber, Não Case" (The Hangover 2009). Espero que gostem e que possam comentar a respeito e indicar, se possível algo mais!

Abraços e Beijos para todos.

E muitos abraços carinhos e vários beijos para vc nenem!

7 comentários:

  1. Hum...O Amor e outras drogras é bom,mesmo pq tenho paixao por Anne Hathaway,todos os filmes dela eu assisto,mas é da mesma linha de Outono em Nova York e Doce Novembro,ja gostei mais,hj nao muito...
    Enrolada é uma gracinha rs...os outros nao vi,mas pelo trailler achei melhor Um Parto de Viagem pelo ator e pelo diretor mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Então... Achei O Amor e outras drogas meio "já vi isso em vários outros lugares". Mas até que é legal. Bem, Robert Downey Jr. eu adoro ele. E recomendo o filme. Enroladas eu gostei kkkkkkkk Mas não conta pra ninguém!

    ResponderExcluir
  3. rs mas é bonitinho mesmo, o outro eu nao vi...

    ResponderExcluir
  4. Dos 5 de hoje o que menos gostei foi "Namorados para sempre". Megamente é engraçado com o Will Ferrell como Megamente.

    ResponderExcluir
  5. É...namorados para sempre parece bem fraco,apesar que trata do cotidiano,do dia a dia das pessoas,mas...teria que assistir todo pra ver se é bom

    ResponderExcluir
  6. Tem que assistir mesmo por que é complicado falar sobre ou dizer se é ou não bom. Eu esqueci a senha do blog rsrsrsrs estou como anônimo.

    ResponderExcluir