segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Filmes 6

Continuando os filmes que vi em 2011 já. Temos a parte 6. Acredito que seja todos que tenha visto. Posso ter esquecido de algum. Caso lembre eu posto. Como sempre, gostaria da interação de vcs caso tenha visto algum desses filmes e comentem. Espero que gostem!

LUTANDO CONTRA O TEMPO (Ticking Clock 2011)

Sinopse: Cuba Gooding, Jr., ator premiado com o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1996 pelo filme Jerry Maguire, interpreta Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram. É uma história de muita tensão, semelhante a O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais.



O DISCURSO DO REI (The King’s Speech 2011)

Sinopse: Um jovem rei relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward, abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz e levar o país à guerra contra os alemães.



NAS GARRAS DO TIGRE (Burning Bright 2010)

Sinopse: Kelly sente que sua vida está se desmanchando. A morte de sua mãe a deixou como guardiã de Tom, seu irmão autista de 12 anos de idade, e acaba de descobrir que seu padrasto furtou dinheiro reservado para seu colégio e comprou um tigre para o seu parque safari. Para piorar, um furacão está indo na direção da sua casa. Mas Kelly tem algo mais a temer que os ventos de 120 quilômetros por hora do furacão: o tigre selvagem, de alguma forma caiu dentro de sua casa. Agora, presos dentro de sua casa, Tom Kelly devem lutar por suas vidas contra um terrível devorador de homens que sente o cheiro do medo… e quer a sua carne.



A OUTRA (The Other Boleyn Girl 2008)

Sinopse: Uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição. Duas irmãs, Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) Bolena conduzidas pela ambição da família, na busca pelo poder e status se envolvem em um jogo, onde o amor e a atenção do rei da Inglaterra é o objetivo. Jogadas na perigosa e excitante vida da corte, o que era para ser uma tentativa de ajuda à família, transforma-se em uma cruel rivalidade entre irmãs.



ELVIS E ANABELLE: O DESPERTAR DE UMA AMOR ( Elvis and Anabelle 2010)

Sinopse:Anabelle é a rainha da beleza em uma pequena cidade sendo preparada para concorrer ao concurso de Miss Texas, aos cuidados de sua ambiciosa mãe. Mas quando ela morre trágicamente em um desfile, ressuscita milagrosamente na funerária do jovem Elvis, um rapaz cheio de responsabilidade que se vê obrigado a abandonar seus sonhos. Desde então, os dois passam a ter uma relação muito forte e descobrem juntos o amor, a liberdade e a felicidade… Mas eles precisarão enfrentar com muita força aqueles que a eles se opõem.



E assim continuamos as postagens sobre filmes. As próximas acredito que como não terei muitos para falar. Irei me dedicar mais comentando a respeito deles.

Abraços e beijos para todos que visitam!

E para vc meu amor, mesmo sumida. Mando milhares de beijos. Te amo!

Um comentário:

  1. Gostei dos 5 filmes postados. São filmes interessantes e que conseguem prender vc do começo ao fim. Nota-se que tem o "Nas garras do Tigre", que é terror. Nem posso considerar tanto terror ele, mas enfim, é interessante de se assistir tbm! Recomendo todos esses. Quem assistir algum deles, por favor, comente e poderemos falar mais a respeito. Obrigado!

    ResponderExcluir