quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Filmes 8

Muito bem, consegui completar a parte 8 de filmes que assisti. Demorei um pouquinho por que estava meio triste. Coisas do coração sabe. Mas enfim terminei e postarei aqui. Espero que vcs gostem e quem tenha visto, por favor. Comente sobre o filme para podermos falar  : D

Diário de uma paixão ( The Notebook 2004)

Sinopse: Baseado no romance best-seller The Notebook de Nicholas Sparks, o filme Diário de Uma Paixão é uma história sobre oportunidades perdidas, amadurecimento e a força de um amor duradouro. Quando a adolescente Allie Hamilton (RACHEL McADAMS) vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun (RYAN GOSLING), que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. Eles são separados pelas circunstâncias - e pela súbita eclosão da Segunda Guerrra Mundial -, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração. Embora Noah ainda não saiba, Allie voltou a Seabrook, onde eles se apaixonaram. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon (JAMES MARSDEN), um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital. Décadas mais tarde, um homem (JAMES GARNER) lê um caderno antigo para uma mulher (GENA ROWLANDS) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah - e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência, em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.




Assassino à Preço Fixo (The Mechanic 2011)


Sinopse: Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” – um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor, e amigo, Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Uma aliança mortal nasce, e Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.



Espelhos do medo 2 (Mirrors 2 - 2010)

Sinopse: Max Matheson perde a sua noiva em um acidente de carro e passa a se culpar pelo o que aconteceu. Após a tragédia, ele aceita um emprego como vigia noturno de uma loja em que vários funcionários estão morrendo misteriosamente. Matheson passa a correr risco quando tem visões de uma mulher em todos os espelhos da loja e teme que possa ser a próxima vítima. 




Um Homem Misterioso ( The American 2010)


Sinopse: Jack (George Clooney) é um matador impecável, porém um de seus trabalhos dá errado e ele decide se aposentar. Mas antes de mudar de vida ele tem de realizar o último trabalho em uma pequena cidade da Itália, onde Jack encontra uma nova paixão e uma razão para vive.



Bravura Indômita (True Grit 2011)

Sinopse: O pai de Mattie Ross (Hailee Steinfeld) foi morto a sangue frio, a tiros, pelo covarde Tom Chaney (Josh Brolin), e ela toma como propósito trazê-lo para a justiça. Comprando a ajuda do ´gatilho-alegre´ e alcoólatra xerife Rooster Cogburn (Jeff Bridges), ela se junta a ele – passando por cima das suas objeções – para caçar Chaney. O sangue de seu pai exige que ela persiga o criminoso dentro de território indígena, e que o encontre antes que o Ranger do Texas LeBoeuf (Matt Damon) o capture e o leve de volta ao Texas para responder pelo assassinato de outro homem.






Esses foram os filmes parte 8 que já vi em 2011. Lembrem-se  que estou postando apenas os filmes que assisti nesse ano. Não estou colocando repetições de filmes que já vi em anos anteriores. Apenas os que vejo pela primeira vez. Espero que tenham gostado e quem já tiver visto algum deles. Comente para podermos falar a respeito.

Abraços e beijos para todos.

Especiais para vc meu amor! Te amo Tuany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário