domingo, 20 de fevereiro de 2011

Filmes 9

Muito bem galera que adora vir no meu blog.  Chegou o filmes parte 9... 9 já? É, rapaz aqui tá viciadaço em filmes. Começo do ano e já vi 45 filmes em 2011 que vejo pela primeira vez contando com os que já vi. Mas estou apenas postando os que vejo pela primeira vez. Vamos parar de enrolar e vamos lá...

127 Horas (127 Hours - 2011)


Sinopse - Cinebiografia de Aron Ralston, alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas – cinco dias – com uma pedra em cima de seu braço. Não aguentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo. Sem o braço, o alpinista escalou cerca de 20 metros, até encontrar uma casa que lhe deu água e comida, até o helicóptero chegar para resgatá-lo.




Enterrado Vivo (Buried - 2010)




Sinopse: Na sufocante história do diretor espanhol Rodrigo Cortés, Paul (Ryan Reynolds) é um contratante a serviço no Iraque. Após um ataque de um grupo rebelde, ele é enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um filme Enterrado Vivo download isqueiro e um telefone celular, tem de travar uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal…



A Batalha dos 3 reinos (Red Cliff - 2010)

Sinopse: A história se baseia em eventos dos anos 220 a 280 d.C. e conta uma passagem do Romance dos Três Reinos, livro escrito por volta do ano 1350 por Luo Guanzhong. Nele, os três A Batalha dos Três Reinos filme feudos existentes no território chinês entram em conflito. A batalha climática, que envolveu cerca de um milhão de combatentes, teve de um lado dois senhores, Sun Quan and Liu Bei, derrotando o superior exército invasor de Cao Cao. Pouco tempo depois, a dinastia Han terminou oficialmente e o país foi dividido entre os três reinos…



A Inquilina ( The Resident - 2011)

Sinopse: A Dra. Juliet Dermer (Hilary Swank) é uma jovem médica, que ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.



O Besouro Verde ( Green Hornet - 2011)

Sinopse: Britt Reid é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras — até que seu pai morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato, eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime.







Muito bem, esses foram os filmes da nona parte que já assisti em 2011 pela primeira vez. Quem tiver visto algum deles e que tenha visto das outras partes tbm. Comentem! Ficarei feliz de falar sobre os filmes com vcs :D


Abraços e beijos para todos. Bom domingo para vcs!



4 comentários:

  1. Enterrado vivo tenho fobia só em ler o nome do filme!

    ResponderExcluir
  2. tenho medo de ver o besouro verde hehe
    não parece ser tão bom não!!
    enterrado vivo eu adorei!!
    me fala o q vc achou desses

    ResponderExcluir
  3. O enterrado vivo eu achei meio sonolento. Mas a angústia do personagem ajuda a ficar até o fim preso. Já o Besouro Verde achei bem fraquinho. Dá um belo filme da sessão da tarde ele.

    ResponderExcluir