terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Filmes - Parte 2

Bom dia! :D

Estou aqui para dar continuidade aos filmes que já vi em 2011. Espero que vcs gostem do que vou colocar aqui e espero mais ainda que continuem falando a respeito e caso queiram, indicar filmes que viram nos comentários.


EM BUSCA DE REDENÇÃO (Last Ride 2010)

Sinopse: Quando o seu pai o coloca dentro de um carro no meio da noite, o seu filho Chook de 10 anos mal sabe que algo de muito errado está para acontecer. Pai e filho partem para uma viagem de final desconhecido onde ficará evidente o seu relacionamento conturbado e a necessidade de sobreviverem.Um embate entre 2 forças que coloca em causa os valores da amizade, traição, amor e lealdade. Com origem na Austrália, surge o filme “Last Ride”, um drama independente que conta com Hugo Weaving e Tom Russell nos principais papéis. Neste filme, Weaving interpreta um pai que parte em fuga com o seu filho, depois de ter cometido um crime. “Last Ride” é realizado pelo estreante Glendyn Ivin. O argumento foi escrito pelo australiano Mac Gudgeon.



A PORTA (Die Tür 2010)

Sinopse: David é um pintor de sucesso, que perde o controle de sua vida após a morte de sua filha Leonie. Surge pra ele uma nova oportunidade, “a porta” (The Door) do título. Mas nem tudo vai correr como ele imagina…



THE BIG BANG 2011

Sinopse: Um detetive particular é contratado para encontrar uma stripper desaparecida, mas o trabalho torna-se complicado quando todos que questionam, acabam mortos. Das ruas de Los Angeles ao deserto desolado do Novo México, Cruz deve enfrentar um brutal Boxeador Russo, três detetives impetuosos da policia de Los Angeles , um bilionário, que procura o Big Bang, e sua linda esposa. A solução para o mistério vai custar dez vidas.



DOCE VINGANÇA (I spit on your grave 2011)

Sinopse: Sarah Butler será uma mulher abusada que retorna em busca de vingança. O filme é um remake do terror de estupro e vingança de 1978 Day of the Woman, posteriormente relançado com o título I Spit on Your Grave. No Brasil, o filme saiu como A Vingança de Jennifer. A história mostra a escritora Jennifer Hills, que decide sair da cidade e buscar tranquilidade em uma amistosa cabana na floresta para começar seu próximo livro. Lá, torna-se vítima de uma noite de intimidação, humilhação e abuso – e promete vingança.



ESQUIZOFRENIA (Keane 2011)

Sinopse: Este longa-metragem tem como ponto forte seu roteiro, que ilude o espectador a cada minuto, dando pistas falsas e apresentando becos sem saída. A trama gira em torno de um homem que perdeu sua filha em um terminal rodoviário, procurando desesperadamente por ela no local. Porém, como ele foi diagnosticado com esquizofrenia, o público sempre fica em dúvida se o que está vendo na tela é real ou fruto da imaginação doentia do personagem.



Muito bem, caso tenham visto algum desses filmes. Diga para mim. Dai podemos falar a respeito deles!!!

Abraços e beijos para todos!

E beijos especiais para meu amor. Te amo!

18 comentários:

  1. Vou procurar assistir Esquizofrenia,pelo trailer tem mais a ver com o que gosto e pq justamente agora estou estudando sobre ela e os transtornos psquicos que causa ao ser humano,parece um filme muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do filme. O personagem foi muito bem interpetrado Damian Lewis. O filme é muito bom. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho bastante filmes para colocar. Ando vendo filmes de todos os gêneros. Mas ainda continua mais drama/suspense como os principais. Ando vendo muito filmes europeus e asiáticos. São um outro "mundo" e estou gostando dos filmes.

    ResponderExcluir
  4. Entao veja os espanhois e argentinos,esses outros vi o trailer e nao gostei,principalmete o Doce Vingança,parece muito cliche...e os outros,os outros é bem a sua cara rs,tem que ter sempre um pouco de açao,desses so Esquizofrenia mesmo me chamou a atençao...vou tentar ver

    ResponderExcluir
  5. O "Last Ride" eu gostei tbm. O "I Spit on your Grave" eu tinha comentado no twitter a respeito. E acho exatamente isso. Clichê puro e o diretor deu mais destaque para a cena que violentam a personagem do que o resto.

    ResponderExcluir
  6. Hum...pode ser,mas me pareceu mais um drama...estou cansada de filmes assim

    ResponderExcluir
  7. Está escrito como terror no trailer, mas é drama sim.

    Se quiser o download do filme Esquizofrenia. Aqui está o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=cccZgTEqnvU&feature=related

    Mas eles trocaram para dublado no site. Não sei se terá o mesma força da interpretação que tem com a voz original. Mas vale a pena conferir se quiser.

    ResponderExcluir
  8. Ok,vc sempre me salvando em como achar filmes rsrsrs...vou pegar

    ResponderExcluir
  9. Todos esses filmes que postei tenho o link de download. Só não posto eles junto por que não sei se isso irá me dar problemas no futuro. Talvez eu mande um e-mail para o site e pergunte se posso postar dando créditos para ele.

    Estou aqui para salvar sempre!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que sabe rs

    Não se se irá gostar dos outros filmes que irei postar. Maioria é terror rs

    ResponderExcluir
  11. nao gosto muito,os filmes de terror atuais é que sao um "terror"...pessimos

    ResponderExcluir
  12. Bem, sou suspeito por que gosto. Mas prefiro terror psicológico, do que os atuais que são mais "visual" assim dizendo. As histórias infelizmente admito que em 90% desse gênero, não tem história! Mas continuo vendo, quem sabe acho uma jóia rara perdida nessas tampinhas de refrigerante.

    ResponderExcluir
  13. A sorte que tenho visto de tudo, então uma ora posso agradar quem lê. Não estou comentando sobre os filmes por que quero realmente ver se as pessoas viram o filme. É mais interessante ver os dois lados ao invés de colocar apenas o meu. Deixo os filmes que vi aqui... se interessar, as pessoas correm atrás. Como no seu caso com o filme "Esquizofrenia".

    ResponderExcluir
  14. E espero se vc tiver algum filme interessante, postar ele aqui para que eu e outros possam procurar a respeito. Indicações são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir