sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hybrid Reverie

Dando um tempo para os filmes vamos postando sobre outros assuntos. Vou postar algo sobre uma história que escrevi a muitos anos atrás. Na época que ficava escrevendo trocentas histórias e mais histórias de tudo qualquer tipo.

HYBRID REVERIE (Devaneio híbrido)

Depois da 3°GM, todas as cidades de todos os continentes estavam na completa escuridão. Alexander Maximum, grande gênio de seu tempo, e um dos mais brilhantes de toda a história; desenvolveu um meio de se viver nessa completa escuridão. Transformando geneticamente os seres humanos para se adaptar ao novo mundo que os cerca... mas com isso a humanidade vai se perdendo para dar vida ao lado mais monstruoso que poderia um ser humano virar.

Os híbridos se tornavam agressivos, sanguinários, sem nenhuma emoção. Alexander líder humano viu em seu experimento Regulus, seu grande obstáculo, que liderando outros híbridos, pretende com todas as suas forças mostrar o próximo passo da evolução. Alexander concorda que é preciso que os humanos se defendam de tal ameaça. Whirlwind, comandante supremo de Alexander, junto com Cecilia Reyes e o robo Bellicus formam a frente humana contra tal ameaça.

Mas o conflito humano/híbridos muitos mistérios ainda estão para ser desvendados... um deles são Johann Klotz, Talah Ludruig eo híbrido Rigel... que entram no meio desse conflito como a última esperança do ser humano para manter intacta a única coisa que jamais devia perder.... sua alma.

Falarei pouco sobre ela. Aos poucos vou colocando. Essa história de ficção/terror/gótica que fiz. Sempre gostei do mundo em particular. É um mundo desolado e destruído pela guerra. Onde apenas pequenas partes do globo sobrevive. Mas essas pequenas partes são avançadas tecnologicamente e com um estilo sombrio. As pessoas não são confiáveis. A humanidade se corrompeu pelo dinheiro e a ânsia de expansão. Por isso experiências genética acontecem sempre. As cidades lembra muito as do filme Blade Runner. É um futuro decadente. Onde nem a mais alta tegnologia pode comprar a paz. Existe a clara diferença de classes presente. É quase algo atual... as pessoas se vendem por dinheiro para poder sobreviver. Vendem a alma.

Enfim, aos poucos vou colocando mais a respeito da história. A respeito dos "vampiros" híbridos. Da ordem de Draco (os caçadores), Alexander e a coorporação Saint e muitas coisas mais.

Abraços e beijos para todos!!!

E para ti tbm, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário