segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

My sweet Pandora´s box

Eu nem ia mais comentar sobre a caixa da verdade (caixa de pandora). Mas depois do comentário que recebi ontem eu não resisti. Sei que muita coisa dessa caixa é pura falação apenas para chamar a atenção. Mas é muito foda certas coisas que dizem. Vc realmente fica bobo com as coisas que falam e nem tem o que falar de resposta. Mas infelizmente tem algumas coisas que nem vou comentar... coisas vulgares, vindas de homens e mulheres que nem respondo. Apenas apago. Se der corda, eles enforcam vc!

Então, todos sabem por que estou na caixa de Pandora. Eu realmente sinto falta do carinho de uma pessoa. Muito mesmo! E sei que não terei mais... dai vi na caixa um "consolo" (nunca será) para suprir a perda dessa pessoa. Mas sei que nunca será suficiente. Um simples "oi" dessa pessoa vale mais que todos os elogios que possa receber na caixa. Mas tudo bem... a caixa me deixa rindo, por fora apenas, mas deixa rindo.

Então vamos lá por que cada dia eles conseguem se superar mais e mais...

Então vamos abrir a caixa e ver o que ela nos trás...


Homematé eu q sou homen... gosto de mulher e não.... não curto homen. Achei vc bonito vei...
porra quero ser q nem vc quando eu crescer

MulherHomem gostoso como você tinha que ser como dengue! Quando pega, a gente leva direto pra cama.

hoooooooo la em casa


Mulher - Você tem um mapa? Porque me perdi em teus olhos e agora procuro o caminho para a sua boca
bjss


MulherPor um momento eu pensei que tinha morrido e entraram no céu. Mas agora eu vejo que estou viva, e do céu veio até mim

MulherJamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz! VOCE É MUITO LINDO.

MulherDeus sonhou com alguém amável e doce, não se contentou em só sonhar e deu vida ao seu sonho..Criou você... Bjs

Mulher Quando você estiver a procura de algo maravilhoso,não vasculhe o universo,olha pro espelho ... VC É GATO D+++++++ DELICIOSoOoOoOOoOo

MulherBeijaria até perder o fôlego.....Abraçaria até perder as forças.....Daria amor, até perder o juízo!! VC ME DEIXA LOUCA HOMEM ----------(",)

MulherHuuuuum , Caaiu Da Greelha Foiii? FILÉ HSUAHUHUASHS

HomemJesus Apaga aa Luuz, Traancaa aa Poortaa ee Saaai Doo Quuartoo ... Que oo REESTOO EUU FAAÇOO

MulherAprovado! Naum é um pedaço de mal caminho..é uma rodovia inteira para a PERDIÇÃO

MulherPra que Brad Pitt se temos o Cassius?????

Homemque que eu preciso fazer para ganhar um beijo de um garoto tão bonito?

Mulher Poxa maldade em Deus... Eu querendo ser uma menina séria e o senhor deixa nascer um pecadinho assim.

HomemMe falaram que ninguem é perfeito ! Me responde uma coisa, seu nome é ninguem ? :D

HomemTodos merecem ter alguém como você, mas.. que se danem os outros, eu te vi primeiro.

Essas foram as cantadas da caixa de Pandora dessa semana! Oo  

Não colocarei todas por que vai ficar bem grande o post. Mas vc pode ver que muitas são cantadas apenas para chamar a atenção para uma conversa. Muitas reclamam por que apenas dou um "obrigado" como resposta. Até converso de boa com umas e outras. Falo com as criativas, as que realmente me fazem rir. Mas dai quando vem com passa o msn... aceita no orkut. Dai já corto... foda gostar de alguém ainda D:  

Agora finalizando esse post e lendo tudo de novo percebi que a caixa nunca vai suprir a falta que essa pessoa faz! E afirmo novamente... um "oi" dela vale mais que a caixa inteira :(

Espero que tenham se divertido ;D

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário