quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Don Juan, o dinheiro.

O dinheiro compra amor?

Acredito que não, mas nesses tempos para cá venho vendo que nada nessa vida é só amor. A ânsia de querer mais sempre vai causar isso. Podem falar que o que quiser, mas desde que tenha o poder de ter seus desejos materiais realizados, compra tudo. Pude vez que tudo tem seu preço, só depende da quantia que quer gastar. Mas isso dura para sempre? Tipo, acaba a grana e tchau... e fato já que pessoas desse tipo acham que dinheiro vão comprar ou ajudar a realizar as coisas sem que vc goste delas. É disfarçar a tristeza colocando coisas na vida para suprir o que não querem aceitar ou achar que não merecem sua atenção por não ter o "valor $" que querem. Dai para disfarçar isso vão dizer "cada um tem seu jeito de enxergar o amor" Tá, e eu sou o Gasparzinho ok!? ¬¬ Essa história cansou de cada um tem seu tipo de amor. Idiotice, é querer esconder que não quer com uma mentira. Papo de interesseiro esse...

Ah, o interesse...

Esse é um tema bem chato de falar. Mais pelo fato de existir pessoas assim, do que do próprio assunto.

Vc já notou que sempre tem, não importa onde esteja, pessoas que do nada chegam em vc, tratando com carinho, começam a ganhar sua confiança, conquistar vc e do nada, largam vc sofrendo pela perda emocional, ou material em muitos casos. Cuidado, esses são os famosos interesseiros. Aqueles que não estão vendo vc, e sim o que vc tem. Esse tipo de pessoa não se importa com seus sentimentos, nem o que pensa e fala. Eles apenas querem saber dos seus carros, dinheiro, heranças e patrimônios. Éééééé... existe pessoas assim sabia? Pessoas que não se importam com os valores, nem honra, ne caráter, e muito menos com a verdade. Elas vão sugar vc, ou brincar com vc como se fosse um objeto que quando acaba a utilidade, joga fora. Elas (pessoas) estão em toda parte... balada, faculdade, bares, festas, no seu círculo de amizade, internet, todo lugar.

Já ouvi muitas histórias com amigos e amigas a respeito disso. E nunca quis saber muito delas. Mas é fácil ver quem é ou não interesseiro. O engraçado que todos/as sempre falam que fazem por boa causa as coisas. Faço para ajudar a família, para conquistar meus sonhos, e um monte de bla bla bla. Mas o fato que essas pessoas não ligam para vc! Nunca vão ligar para vc! Falam que te amam e por trás falam que é apenas um temporário até se acertar (claro, quando casar e tiver parte dos lucros é possível). Isso não é questão de círculo de amizade. Esse tipo aparecem do nada. E quando vc estiver de braços abertos declarando amor, vc toma na cabeça. Não importa o que for... esse tipo usa as pessoas apenas por interesse próprio. E quando menos esperar vc é excluído do nada e sem explicação. Da mesma forma que entrou, sai.

Esse tipo é desnecessário em uma relação. Não queremos um/a parceiro/a que não tenha sentimento. Que apenas tenha respeito por vc. Queremos troca de carinho, e não troca da conta de banco. Esse tipo pensamento dos interesseiros, dinheiro, carro, luxo, e afins. Não rola!!! Todos querem ser amados, e desejamos dar amor tbm. O que adianta amar uma pessoa que apenas te respeita, ao invés de olhar para vc com amor. Não venham com papo de que no respeito tem amor e muito menos que amor tem formas diferentes de ser expressado. É fácil ver quando está por interesse. E garanto que respeito apenas em uma relação tem coisa ai.

Sim, existem mulheres e homens gananciosas e isto é inegável!!!! Querem comodismo na situação e vemos muitos casos de sanguessugas vagando por ai pela sua sombra. Eu conheço bastante casos disso. E isso realmente é nojento. Esse tipo de pessoa nunca vai saber o significado do amor. Podem falar 500x que amor é visto de cada maneira. Que tem n° tipos de amor e bla bla bla. Cuidado... elas não se importam com vc. Esse tipo de gente vai ganhando sua confiança, e quando vc menos esperar, largam vc sofrendo. Por que esse tipo já teve o que queria de vc e tá partindo para outra vítima.

Nunca queira para os outros, o que vc não quer para vc!!! Por que um dia, essa galera interesseira, vai ver o que perde e pode ser tarde demais para buscar o que realmente importa. Dinheiro sempre acaba, todo o material acaba. Cuidado vcs sem grana como eu, esse tipo nunca vai querer vc pelo amor e sentimento que tem... se vc tem não tem grana. Já era, sempre tem outro para levar.

Abram o olho. Por que tem em todo lugar!

Abraços e beijos para todos \o/



Nota: Antes de ficarem escrevendo besteiras para mim por ai. Isso não foi indireta para ninguém ok. Então não venham sentir as dores do texto e reclamar depois. Obrigado.

5 comentários:

  1. Anjo, nem sei nem o que dizer sobre essa postagem.. tão, tão, FODA! HAHAHAH
    Adoro sua forma de escrever e se expressar...
    Eu concordo plenamente com você, e com certeza você não é O GASPARZINHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    É bem aquilo que eu te disse: AMOR É AMOR, AQUI E NA CHINA... Então qualquer outra informação pra justificar um nítido interesse é pura explicação barata... To feliz por você anjo.. tanto que eu aconselhei hein... GOSTO demais, demais de você SR CASSIUS. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. e dinheiro não compra FELICIDADE!


    #prontofalei. Rs

    ResponderExcluir
  3. Ah... quero agora falar sobre tudo. Temas que evitava principalmente. E amor é amor!!!! Exatamente. Chega desse papinho de tipos de amor, pura desculpa. Que bom que vc gostou do post. Vou tentar sempre postar algo interessante por aqui... ou não kkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  4. Belo texto Lobo cinzento, realmente dinheiro eh um Dom Juan e ele nao compra felicidade mas de uma certa forma pode fazer as pessoas felizes...tem casos e "casos"

    ResponderExcluir
  5. É o que penso. Existe compráveis e não compráveis. Todos temos um valor. Alguns demonstram da forma mais "suja" isso. Outros não. Valeu por comentar :D

    ResponderExcluir