sexta-feira, 4 de março de 2011

Acredite

Uma coisa legal que sempre pensei na vida é que as pessoas, quando realmente sentem algo pela outra, nunca deixam ela ficar longe. Não importa o que aconteça, vc sempre dá uma fuçada para manter ela presente. Tenta falar algo, dar uma mensagem para quem vc deseja mesmo estando longe. Meu local de deixar recados é aqui, meu blog. Não sei mais se ela aparece aqui... se não. Mas esse é meu canto... meu lugar para mostrar que a esperança sempre está viva, mesmo estando longe.

O que é engraçado que por mais que eu esteja valorizando o meu eu agora. Amo ela! Mesmo depois de tudo que aconteceu. E não é como muitos dizem idiotice! Voltei a ser como era antes... no começo que a conheci. Sou honesto quando digo que amar faz bem, mesmo se vc sofrer por isso, que não é legal, vc acaba vendo sempre o lado bom da história. Isso não é ser cego como muito dizem! É complicado falar do sentimento, de sentimentos... é muito pessoal isso por mais que tenha uma explicação padrão no dicionário ou em palavras de poetas. Cada um sabe o que sente... mas se isso realmente é amor, vc mantem vivo sempre dentro de vc.

Mas que tipo de amor é esse que longe é melhor que perto? Não sei sendo honesto. Mas não é amor ficar assim.. queremos perto quem amamos. O quanto é realmente legal valorizar alguém que nem valoriza vc? Tipo, somos egoístas por mais que não admitirmos... queremos algo que desejamos para nós. E quando não acontece, nos frustramos e passamos a excluir da nossa vida esse desejo. Esse amor. Criamos uma expectativa tão grande por esse amor, que quando negado, perdemos o rumo literalmente. Alguns transformam o amor em ódio. E descarrega isso em tudo ao seu redor por ter suas expectativas frustradas. Mas eu não vou me frustrar sabe... eu amo, amo por mim ela. E sei que poderia fazer ela muito feliz. Fiz minha parte... queria ter feito muito mais. Mas não sei o que dizer... já fui amado. Agora ela desencanou acredito... nem deve pensar em mim. Ou sentir o que sentia quando disse que amava. Mas faço minha parte, de coração, corpo e alma. Isso é importante... vc fazer o que acredita e sente. Algumas vezes pode ser difícil... mas poxa, o que é fácil nessa vida quando realmente vale a pena? Não perca a esperança... lute sempre. Não existe causa perdida... só se torna quando vc deixa de acreditar.

Eu sei que é complicado ficar correndo atrás de quem não te valoriza. Mas não estou correndo atrás mais... eu a amo, muito! Mas tenho fé ainda que o que ela sentia pode sobressair realmente diante de tudo. Se ela realmente amou... acredito nisso. 



Mas nunca se esqueça... se ame primeiro de tudo! Valorize suas qualidades, não se esqueça dos seus defeitos. Seja sempre vc... para assim, poder amar o próximo. 

Sonhos nunca morrem!!!!

Odeio carnaval!!! Mas desejo para aqueles que gostam...  Bom carnaval, aproveitem!!! 

Abraço e beijos para todos!!!!  

3 comentários:

  1. Yeah, todo mundo falando bem do post. Mas deviam comentar rs

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Cassius, toh sempre ligado aqui no seu blog, gosto muito do que vc escreve, mas não vou comentar tah kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir