terça-feira, 15 de março de 2011

Ai ai...

Ai ai...
Amar é muito bom sabia?
É aquele sentimento que sempre quando chega
explode dentro de vc fervendo todo seu sangue!
Vc começa a suar, gaguejar, ficar corado
e quando menos espera faz tudo passar.
Como se aquele momento fosse a inicialização
de algo muito, mas muito maior.
Que vai estar ao seu lado a vida inteira!

Sempre fui pensativo na vida (pode não parecer)
e muitas vezes tive dúvidas das coisas que queria.
Mas de uns meses para cá
algo foi amadurecendo dentro de mim.
E isso foi crescendo muito a ponto de ser total certeza.
E isso foi ficando tão verdadeiro, tão forte
que tenho toda a convicção do que digo aqui.
Eu te amo nenem!

E não estou dizendo isso da boca para fora... 
nãããão!
Estou aqui, agora, pronto para dizer olhando nos seus olhos
segurando a timidez, mesmo corado feito pimentão
essas palavras, meu amor:

"Acenda uma vela meu amor,
esqueça o mundo.
E por um momento, olhando nos meus olhos
veja...
veja aquele que ousa te amar como nunca amou ninguém!
E tudo isso que faço por ti, não são palavras ao vento.
E sim o que sinto por vc com todo meu coração!"


... ... ... 
É... toma, são para vc!

E tenha certeza que essas rosas
são apenas um lampejo da beleza que vc radia
nesse lugar que chamo de minha vida!

Vc é única!
Por isso que te amo!

7 comentários:

  1. As melhores coisas da vida, são feitas quando vc apenas deixa viver... sentir de verdade as coisas. E aqui, falando de vc, é como se o planeta girasse quando eu quisesse!

    Infelizmente não consegui achar nem a legenda do "Anita" nos server que procurei. E nem o filme "Elsa y Fred" sem estar corrompido em nenhum server. Acredito que vc tenha mais chances em achar os dois em torrent! Tenta ver se seu irmão já usa ele. E pede para ele dar uma caçada por vc.

    Prometo que vou continuar dando umas fuçadas pelos sites para ver se acho para vc nenem.

    Beijos! Beijões! Beijinhos para ti!

    ResponderExcluir
  2. Maximus em cada palavra...Óptimus!

    Realmente ama porque é única...Como não amar algo único...Com suas grandes diferenças que tornam tal coisa tão especial...Afinal, o único é o que faz de todo o resto, toda a massa, apenas detalhe...

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Chavoro,obrigada pela sua atençao...mas nao achei onde procurei tbm...talvez realmente nao veio para ca...vou me conformar rs..

    Se nao me engano é o aniversario de sua irma nao? Se for...parabens pra ela...

    Bom...ja to atrasadissima(pra variar)...hj meu dia é puxado,provavelmente "hj" so vai acabar amanha rs...
    Obrigada pela atençao mais uma vez,desculpe o trabalho que te dei rs...

    Um bom dia pra vc...que Deus te guarde...beijo...

    ResponderExcluir
  4. Se tornou um caso pessoal eu e esses dois filmes rsrsrs Ainda procurarei eles pode ter certeza!

    É sim rsrsrs eu passarei o recado para ela que vc mandou parabéns!

    Hoje só vai acabar amanhã. Então vai ser corridíssimo seu dia!

    Imagina nenem... é o maior dos meus prazeres poder fazer algo por vc! Pode pedir sempre se quiser.

    Um bom dia para vc! Fica com Deus.

    Beijos! Beijos! Beijos! Vários beijos para vc!

    ResponderExcluir
  5. Trocadilho com o Transformers Ítalo hahaha

    Pensei agora quando meu primo falar se estou bem, direi: "Estou Óptimus primus, e vc? kkkkkkkkkkk (ok, foi totalmente infame isso!)

    Pode ter certeza, cada momento, mesmo que seja pequeno. Com ela faz a diferença toda que o torna especial. Ela é única! Ela faz cada detalhe da palavra amor ser diferente na minha vida. Agradeço muito por ela existir! :D

    ResponderExcluir
  6. Hhahahhahahaah eu acabo de ter um acesso de riso (Será um senso de humor se desenvolvendo?) hahhaa mas o fato é que eu ri e o trocadilho é engraçado...Alias, tudo que vem de Maximus, Óptimus e Primus tudo c "us" no final acaba dando este tom humorístico.

    Gosto da piada de química:

    Como o átomo atende o telefone?
    Próton! hauhauahuahua todo mundo ri. Ha ha ha (Ficou meio Rorschark isso)

    ResponderExcluir
  7. Putz... trocadilhos infames o nosso!

    Pow... tudo que tem us no final tem tom humorístico quebrou minha perna. E meu nome!? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir