quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor invisível

O ser invisível é o pior inimigo que poderia ter nessa vida! Justamente por que ele não diz a verdade. Está lá vendo apenas pela perspectiva dele as coisas. Não sabe os motivos que faz vc fazer o que estão vendo. Não lê sua mente e muito menos seus sentimentos. Ele apenas está lá olhando, sentado na platéia os atos da minha vida. Isso não é bom! Por que ao invés de realmente saber comigo... fica vendo e vendo e vendo e tomando suas decisões. Talvez não faça isso por achar que eu vá mentir. É, talvez. Mas que motivo tenho para mentir? Poderia simplesmente parar de falar sobre "ela" e desencanar. Não tenho motivos para mentir! Muito menos de ficar aqui falando sobre isso se realmente não fosse importante para mim. Mas, a pessoa enxerga isso? Não sei! Sendo honesto não sei. Mas coloco aqui o que penso. Sinto por ela. E isso é verdadeiro, não importando o que ela pense. Isso é real nesse mundo virtual. Sei que ela não vai acreditar... mas não sou idiota de ficar quase 1 ano aqui falando desse sentimento apenas por brincar... ou para uma foda, sei lá.

Quando saber que o virtual é real?

Bem, a primeira coisa é sim, virtual pode ser real. Mas isso vai depender muito das pessoas envolvidas. A maioria dos meus relacionamentos começaram virtual para se transformar em real. Claro que não ficamos só conversando aleatoriamente as coisas. Conversando por cima sabe. Nos aprofundamos e quando nos conhecemos no real, sabiamos exatamente como se comportar um com o outro. Se tornou algo natural quando se conhece as qualidades e defeitos da pessoa, mesmo em distância. Vc enxerga se tem afinidade ou não. Não estou dizendo que o virtual substitua o contato real. Não tem como! Toda a química envolvida no real não tem como ser demonstrada no virtual... mas vc consegue se expressar suficiente para quando chegar o momento real, os dois saibam a verdade e mentira envolvida. Se uma pessoa tem medo ou está confusa, sempre terá problemas em tornar real algo virtual. Cada um tem seus motivos para duvidar. Claro! Hoje em dia nem sempre, ou praticamente nada no virtual pode ser real demonstrado. Ainda mais quando se diz relacionado a relação. Mas os poucos casos certos foram por que as duas partes confiaram uma na outra para que o momento real realmente fosse real! Deixaram as coisas acontecerem naturalmente com esperança e confiança um no outro. Sei que é difícil isso. Mas ainda existe pessoas em quem confiar. O amor virtual é muitas vezes melhor que o real, por que vc age sem máscaras, sem estética. Despertando do outro carinho ou amor pela sua forma de pensar, falar e esscrever. Claro que tem seus contras... justamente por que a pessoa pode se fazer "perfeito" para uma pessoa e no final acaba sendo totalmente o contrário. Mas um relacionamento virtual pode dar certo sim se vc estiver disposto/a a aceitar o novo ângulo da situação. O mundo virtual é perigoso. Se vc não souber por onde anda, pode facilmente cair em armadilhas. Procure saber mais com quem conversa, de preferência com pessoas que o conhecem mesmo. E não com pessoas que ele fala poucos meses que nem sabe o que realmente ele faz, pensa ou age. Muitas vezes o dito para um, é por um momento triste, de ansiedade ou de problemas. Que mudam totalmente o que a pessoa realmente é.  Mundo virtual é bom para aqueles que sabem por onde andam. Mas o mais importante é faça certo!

O Computador encurta muito a distância, mas pode criar uma visão errada de quem está no outro lado. Como na vida real TBM! Então culpar o virtual nem sempre é válido. Mas o contato... olho no olho é muito importante. A presença é primordial. Mas no virtual vc sabe que está com a pessoa por afinidade. Sabe que tem algo em comum com quem fala. Seu interesse é pelo que a pessoa é. 

Não pare de acreditar se vc realmente sente algo por alguém por não estar perto, ou que tenha presenciado algo que não gostou. Isso foi apenas um momento da pessoa, não sua vida. Acredite nas pessoas que estão com vc... no real e virtual. Acredite no amor caso aconteça, mas sempre de olho! Seja sempre sincero/a com vc e com a outra pessoa. Não se engane se sente algo... só vc irá se machucar se perder a oportunidade de tentar. Não venha falar que o tempo cura e esquece, por que sempre mais para frente vc vai encontrar algo melhor. Se vc não tentou, não tem como saber se é melhor ou não! Lute sempre pelo que vc acredita... e faça as pessoas verem isso! Que é verdadeiro o que faz e diz. Nunca faça para os outros o que vc não quer que faça com vc! O virtual, pode facilmente se tornar real... basta vc acreditar... por que as máscaras, sempre caem um dia! 

Acredite... por que acredito em vc!



Um comentário:

  1. Querido Cavaleiro!!!
    Acompanho esta batalha contigo guri já faz algum tempo...Vi que assim como eu, tu se mostrou sem armaduras! Foste sincero,único...Entregou teu amor que nasceu na fonte mais pura!
    Não deixe de sonhar nunca, olha pra mim...
    To lutando por um simples sonho/visão a 19 anos!
    Ele aconteceu, meu sonho se realizou e sei q vai se concretizar logo.
    Lembra das nossas duas palavrinhas magicas? "Esperança e Esperar"
    Sou o exemplo disso!
    Cada vez que um ser humano perde as esperanças ou deixa de perceber a magia da vida, uma parte do seu proprio mundo encantado some...um ser magico desaparece...
    É assim q acaba os encantamentos da nossa vida...é assim q deixamos nossos sonhos adormecidos!
    Tu sabe q te adoro, q confio a ti meus segredos, minha vida...
    Quero te ver feliz sempre!
    Quero te ver acreditando q ainda realizará teu sonho, por mais distante q ele possa parecer neste momento...
    Acredite! Espere! E tenha Esperança sempre!
    Rose
    Beijos iluminados!

    ResponderExcluir