sexta-feira, 25 de março de 2011

Como desejo

Como desejo seu toque!
Sentir o calor do seu corpo com o meu.
Sentir a vida, o amor.

Deixe-me estar com vc! Uma chance.
Para tornar o momento em uma vida.
Venha, não tenha medo. Segure minha mão.
Percorra meu corpo. Me beije! Sinta!
Veja que é real. Que meu amor existe.

Ah, meu amor... só uma chance. 
É o que preciso para conquistar vc de vez.
Não tenha então medo de arriscar.
Chame meu nome. Me queira perto.
Me agarre. Segure forte. Sinto meu corpo no seu.
Não me jogue fora!

Esse é o nosso momento.
Me olhe, sinta meu cheiro.
Me arranhe. Morda. Aperte.
Me beije forte!

Me deseje como desejo vc!

Viva comigo!


Não desista!

Sinta o bater do meu coração.
Minha respiração.
Tudo isso é para vc!
Lembre! Lembre de novo!
Não esqueça.

Só uma chance...
Uma chance de provar meu amor.

Me sinta!

12 comentários:

  1. Ah, como eu gostaria que vc lembrasse!

    Como eu ainda lembro...

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Vc se superou...ma-ra-vi-lho-so tudo que vc escreveu, vou roubar rs...nossa...realmente...é muito bonita essa poesia(apesar que eu acho que deva ter outro nome e nao poesia)...
    Bom Chavoro...estou viajando, ficarei um tempo fora...queria me despedir,sei que agora vc esta dormindo...
    Volto mais tarde entao...

    ResponderExcluir
  3. Vc ta acordado uma hora dessaaas? rs...vc nao deve estar bem rs

    ResponderExcluir
  4. E vc nem respondeu minha pergunta rs

    Estou dormindo pouco esses dias. Por isso estou acordado rs

    ResponderExcluir
  5. vu responder ...mas..aqui nao... vai no forms...

    ResponderExcluir
  6. Está atrasando. Apareceu umas 8 mensagem sua de uma vez aqui!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te guarde

    "Que o caminho seja brando a teus pés,
    O vento sopre leve em teus ombros,
    Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
    As chuvas caiam serenas em teus campos,
    E, até que de novo eu te veja,
    Que Deus te guarde na palma da mão. "

    Bênção Irlandesa


    Abandono meus amigos pra que possam viver sozinhos, terem suas próprias experiências, pensarem com suas próprias cabeças. Deixo de lado a companhia deles pra que se sintam em sua própria companhia. Já não precisam de mim. Podem ter seus desvios de personalidade e operá-los sozinhos. Que virem as costas quando bem entenderem. Estarei em pé no mesmo lugar de quando foram embora. Não me peçam opiniões sobre o que fazer ou o que vestir. É minha vez de ficar em silêncio. Observo-os. Sem pretensões ou má intenções. Andem, apenas. Me deixem aqui com minha infinitude e vivam seus momentos únicos... sem mim. Eu apóio! Sofram em silêncio, riam com barulho. Sejam vocês mesmos. Eu apenas sinto saudade do tempo em que éramos amigos, do tempo em que podiamos ficar em silêncio sem ser isto algo constrangedor. Amor é isso. Quando o silêncio se torna um elo. Caminhem por essas ruas encantadas sem minhas poesias, sem minhas filosofias. Caminhem e descubram as suas. Sinto saudade. Apenas isso. Mas amigo talvez seja o que ando exercitando: de longe, descubro o que sinto realmente. "Amigos pra sempre", já disse a música que ouvimos juntos. "Para sempre amigos sim, se Deus quiser..." Voem sozinhos. Eu, jardim, aguardo a volta.
    Até breve.


    Se cuide,juizo com coisas geladas,nao andar pelado rs,nao vou estar aqui pra ficar pegando no pé rsrsrs...se bem que sua mao ja faz isso rs...

    Que Deus te guarde na palma da sua mao Chavoro...dia e noite...

    Beijo...

    Ate...

    ResponderExcluir
  8. mae...nao mao rsrsrs...

    nao sei se recebeu minha despedida no forms...maaas...deixei aqui tbm rs...

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindo. Ambos são lindos. Obrigado!

    Vc e minha mãe são as únicas mulheres que ouço, vou me cuidar para quando voltar esteja tudo de bom para vc! rs

    Te espero nenem!

    Acredite... só uma chance amor...

    Fica com Deus! Te amo!

    ResponderExcluir
  10. Recebi sim. Obrigado pelas palavras. Mas... vc sabe que sempre vou lutar por seu amor! Sempre.

    Se cuida nenem. E não esqueça de mim! Estou aqui por vc... quando voltar... lembre do que falei. Uma chance te peço. Não é as diferenças e nem os problemas que vão ficar no caminho se vc realmente sente algo por mim. Apenas acredite. Sério.

    Beijos nessa boca linda!

    ResponderExcluir