quarta-feira, 30 de março de 2011

Contos de Holidom - Steffan e Cassius

Muito bem, falei sobre Lock para começar a falar sobre os contos de Holidom. Hoje colocarei dois personagens principais. Falarei hoje sobre o cavaleiro real Steffan (antes de falaram do Vampire Diaries aqui, tenho essa história feita faz mais de 6 anos) e Cassius, o bárbaro. Colocarei sobre os dois, por que tem muitos personagens.

Contos de Holidom

Steffan


Quando decidiu a se tornar Paladino à 35 anos atrás, nunca pensou que o mundo chegaria a se tornar o que é. Decidiu se tornar cavaleiro pela sede de justiça que faltava em seu reino. Um guerreiro santo que segue os ideais dos cavaleiros de Phalantor, com moral e honra acima de tudo. A ordem dos cavaleiros de Phalantor é uma ordem que existi a mais de 1400 anos. Formada para proteger Sagan depois de ter desaparecido depois da guerra de Sagan na era da Ascenção (4749 -0). Dizem estar em posse dessa misteriosa ordem. Os cavaleiros de Phalantor são cavaleiros que seguem o Deus Eril em sua jornada pela verdade e justiça. São fiéis as leis de Eril diante ao mundo e juraram derramar apenas o sangue do inimigo. Acabou sendo extinta depois que Gog, um tirano que deseja destruir Labugah´, começou a caçar e derrubar todos seu membros. Os poucos que restaram juraram seguir fielmente Eril e proteger Sagan  de jamais caia na mão do inimigo, mesmo que a morte seja o destino deles.

Mas seu jeito explosivo causa um certo desgosto com seus companheiros; e isso dificultou sua entrada na ordem. Até que um dia ele salvou Tristan, rei de Ator, de uma emboscada nas florestas de Calgar. E com isso conseguiu entrar para a ordem a pedido direto do rei. Se tornou um dos principais guardas de Tristan pela sua bravura em combate, e é venerado por todos do reino e cavaleiros de reinos vizinhos. Tem um enorme coração e se sacrificaria por todos e pelo certo. Ouvindo a prece de Tristan decidiu ajudá-lo a recuperar a armadura de Sagan, para terminar com o império de terror causado por Chronos, senhor de York Geid.

Tem uma rivalidade com Cassius, o guerreiro bárbaro do norte.


Cassius


Cassius nasceu no ano de 215 da era das trevas (tempos atuais). Acabou crescendo na região de Uster, o vale dos berserkers, depois que sua vila foi atacada durante uma invasão e todos que puderam, fugiram. Cassius ainda era pequeno na invasão, e foi levado pelos bárbaros para crescer e se tornar um escravo. Mas devido a sua postura acabou sendo levado para a frente de batalha. Durante uma intensa batalha em Thorn. O exército bárbaro foi derrotado e aqueles que sobreviveram foram abandonados ao vento sem saber para onde ir. Virou um guerreiro solitário, e assim foi por muitos anos até encontrar cavaleiros que seriam da ordem de Phalantor. Foi levado pela ordem, então secreta, devido a caça que Gog colocou por eles. Cresceu aprendendo tudo sobre a ordem, mas pelo nome de suas crenças, jamais aceitou Eril como seu Deus, sendo assim depois de anos e anos na ordem, foi embora. Atacará com toda força os exércitos que ficar no seu caminho. Ele é rival de Steffan e vê nele o mais honrado inimigo pelo que ambos seguem. Especialista em combate. Suas armas são dois martelos encontrados eras atrás. Um homem que aceitou a escuridão do seu ser para seguir em frente. Fingi gostar de viver sozinho mas na verdade busca ainda a felicidade de uma vida que não teve até agora. Aceitou a oferta de Tristan em ajudar na busca de Sagan, para quem sabe assim, ter a redenção que tanto esperava.

Steffan x Cassius


Quando Cassius foi levado pelos cavaleiros de Phalantor. Nunca imaginou que teria em tão pouco tempo, um rival a sua altura como Steffan foi. Muitos estavam realmente incomodados que um bárbaro, tivesse a honra de fazer parte da ordem, então pura e sagrada para todos que conheciam.Começou a ter vários rachas dentro da ordem. Mas o grão-mestre aceitava Cassius. Por assim dizer que ele guardava um segredo na sua vida, que na hora certa iria revelar. E mesmo indo contra a lei máxima da ordem, que era a lealdade a Eril, Cassius continuou aprendendo tudo sobre a ordem. E nisso se tornou o "cavaleiro" de Phalantor. Nesses anos eles conseguiu se tornar um dos melhores cavaleiros, junto com outro, Steffan. E assim os dois começaram a ter o começo de uma rivalidade que dura até hoje. Steffan, apesar de nunca dizer, é um cavaleiro que tem status, filho de nobres do reino e Cassius cresceu sem nada. Na margem da mais completa miséria. Em tudo eles se diferenciavam. E até no amor isso acabou vivendo. Ambos gostavam de Isabel. E ela gostava dos dois. Mas seus pais fizeram ela escolher Steffan, deixando assim Cassius arrasado com sua decisão. Ela amava mais ele do que Steffan. Mas pela tradição local, acabou ficando com Steffan. Steffan ganhou Isabel. Mas Cassius superou Steffan na ordem, se tornando assim o maior cavaleiro. Isso fez a rivalidade dos dois ficar maior. Em tudo eles eram rivais. E em tudo eles se igualavam. Cassius assim abandonou a ordem para viver sozinho, e Steffan jurou que da próxima vez, iriam ver quem seria o melhor em tudo. Ambos são cavaleiros honrados. Mas ao contrário de Steffan, Cassius ainda vive em conflito de aceitar o que fizeram ele ser, ou aceitar o que ele nasceu para ser, segundo o segredo que tanto guarda.

97 comentários:

  1. Como disse aqui. Não detalho muito sobre os personagens por medida de segurança. Mas aos poucos vou colocando um por um aqui. Até ficar a par de todos personagens de Holidom.

    ResponderExcluir
  2. Cassius, o guerreiro bárbaro do norte.........
    Barbaro?

    ResponderExcluir
  3. Mais para frente coloco sobre ele. Mas não ligue o nome com o local. Tem motivos para isso. E sim, ele foi feito baseado em mim rs

    ResponderExcluir
  4. Barbaro... "E sim, ele foi feito baseado em mim rs"

    ResponderExcluir
  5. Não se espelhe tanto nos bárbaros nórdicos. Por mais que tenha sido criado no norte. Ele é bem diferente do bárbaro habitual.

    ResponderExcluir
  6. Qual a diferença de um barbaro para um barbaro?

    ResponderExcluir
  7. Ele (vc) é um barbaro Ferdinando?

    ResponderExcluir
  8. Ou Ferdinando Barbaro

    ResponderExcluir
  9. Nunca me encontrei com ele não kkkkk

    Quem é?

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=BPpNs0n7prQ


    Bravo(barbaro) so na aparencia


    Peoes? rs

    Ta ai...Ferdinando

    ResponderExcluir
  11. Voltei... estavam procurando minha chave para almoçar.

    Mais ou menos na aparêncio. Quando eu falar vc vai saber rs

    ResponderExcluir
  12. Pronto. Para vc saber um pouco sobre Cassius (eu) rs. E a rivalidade entre os dois.

    Eu fiz isso a tantos anos. E me parece tão atual.

    ResponderExcluir
  13. Noosssaaa, eu gostei destes personagens, tudo muito bem escrito...me fez lembrar uma época na escola em que um garoto de sala me pediu para revisar um texto dele neste mesmo sentido que o seu, se parecem muito na Era, na temática, e até o nome que me fez lembrar deste garoto: Tristan ^ ^

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto dessas histórias. Ainda criarem coragem de escrever um livro sobre essa história rs

    Ah, vc sabe o que posso fazer contando história. Fiquei lembrando uns dias atrás das histórias que faziamos no blog. Será que mataram Maximus já? rs

    ResponderExcluir
  15. Quem é rival de Cassius na verdade?
    Qual é o deus que ele nao quis aceitar?
    De quem ele guuarda tao grande segredo, e qual é o segredo?

    ResponderExcluir
  16. O segredo não vou revelar. Mas vai mudar tudo na vida dele. Steffan é o meu rival. E Eril é o Deus que a ordem de Phalantor segue. Mas devido aos anos que cresceu no norte, ele não aceita Eril como seu Deus.

    ResponderExcluir
  17. Eril ........deus do que?

    Quem é rival de Cassius na verdade?

    ResponderExcluir
  18. Eril é o Deus da luz e da bondade, foi idolatrado da terra ao céu pela sua capacidade de unir a todos que estão em sua volta. Possui a Lança Atmis que nunca erra o alvo quando lançada... É considerado um deuses do panteão maior dos deuses e é venerado na terra onde no primeiro dia do novo ano é celebrada Eril´s day... onde todas as guerras e brigas são paralizadas em sua homenagem por aqueles que são puros. Foi ele que puniu os 3 semi-deuses que tentaram tomar o lugar dos deuses em Hi´na para viver no inferno.

    Steffan é o rival de Cassius na verdade. Mas se vc pensar de forma mais profunda, pode considerar ele mesmo o próprio rival.

    ResponderExcluir
  19. Entao, quem é Cassius de verdade?

    ResponderExcluir
  20. Não posso falar senão perde a graça mais para frente.

    ResponderExcluir
  21. Entao eu respondo...

    Cassius queria ser Steffan, e por isso a rivalidade, ele luta contra o que ele ve de si mesmo e quer punir Steffan por ser o que na verdade deseja ser

    ResponderExcluir
  22. Mais para frente saberá. Mas um completa o outro. Cada um tem algo que o outro deseja.

    ResponderExcluir
  23. Mas...sao pessoas diferentes entao...ou se matarao no futuro,ou serao amantes,assim se completando...

    ResponderExcluir
  24. Amantes? kkkkkkkkkkkkkk

    Vc quer que conte já o final? Oo

    ResponderExcluir
  25. Amantes sim...opçao sexual é apenas uma escolha de receber prazer independente de qualquer outra situaçao,entao guerreiros barbaros se incluem nessa lista


    Nao...nao quero,quero esperar e voltar pra saber o final de ambos que na verdade sao um so...

    ResponderExcluir
  26. Bem, não são amentes. E não são um só. Já estragando o que imagina.

    ResponderExcluir
  27. Impossivel, Maximus é imortal...Ele jamais morre rsrs...Ele deve estar escondido esperando p o bote final rsrs

    ResponderExcluir
  28. Apesar de Maximus ter adaptação corpórea e resistência corporal. Ele pode morrer rs

    ResponderExcluir
  29. rs estragando? nao imaginei nada concreto ainda...vou esperar, quero esperar

    vou acabar de ler meu livro "Por mais um dia" e continuar ouvindo minhas musicas francesas...volto depois, assim que vc colocar o final...o duelo final...

    ResponderExcluir
  30. hahaha vai demorar para isso poxa! Nem falei de ninguém ainda.

    Música é bom. Ler tbm rs

    ResponderExcluir
  31. Quero logo o final rsrsrs...sou impaciente, sempre fui rs...

    É...ler é bom...musica francesa é divina...e assim pensamos menos...

    Seguirei a historia rs...
    Beijo...

    ResponderExcluir
  32. haha música francesa me dá sono :(

    E quer o final... só estou na apresentação dos personagens ainda. A história nem começou rs

    ResponderExcluir
  33. Quando sera a continuaçao do conto?

    ResponderExcluir
  34. Adorei o contador o fofoqueiro ai do lado, eu fico atualizando so pra ver se eu apareço rs...

    ResponderExcluir
  35. Tem gente de lugares com nomes tao estranhos,quero um fofoqueiro desses... pra eu colocar nao sei onde...mas quero...

    ResponderExcluir
  36. Bem...por hj nao deve ter mais contos...
    entao...me vou rs...

    ResponderExcluir
  37. Onde eu possom por esse fofoqueiro? So em blog?

    ResponderExcluir
  38. Hum... estava pensando em deixar ums 3 dias da semana para postar sobre o conto. Mas pelo jeito vai ter que ser todo dia rs

    Senão começar logo ele, vc para de ler né?

    ResponderExcluir
  39. Pelo que vi é só em blog que usa ele. Eu achei bem legal ele. Assim tenho idéia de quem entra e em que entra. Gostei dele.

    ResponderExcluir
  40. rsrsrs nop...lerei no dia em que vc coloca-lo, talvez ate seja melhor a espera...

    Entao...adorei tbm,vc recebe muito BH e de fora tbm e SP, é claro...muito interessante isso...

    ResponderExcluir
  41. Tem como vc ir em quem te visita? tipo o cara la do "nao sei onde"...tem?

    ResponderExcluir
  42. É. Recebo muita visita de MG e SP. Mas não são conhecidos pelo que percebo a maioria. Legal isso. De fora do país recebo muito de Portugal e EUA. Mas já recebi te muitos países. Por isso zerei o contador e coloquei outro de países rs

    ResponderExcluir
  43. Ir? Só vejo de onde visita. Não tem como saber preciso de onde.

    ResponderExcluir
  44. Ah...que pena, se desse...vc ia ver quem era rs...

    ResponderExcluir
  45. Então. Tem um que posso. Mas dai achei sacanagem demais. Esse rastreia IP e fala de onde exatamente tá a pessoa.

    ResponderExcluir
  46. Uai...mas esse ja fala onde ta a pessoa...perguntei se tinha como comunicar com ela...tipo...se fosse de outro blog ou qualquer coisa assim

    ResponderExcluir
  47. Não tem não. Só sei de onde é. Mas com o IP eu sei exatamente onde a pessoa está. Bairro. Rua. Essas coisas. Eu só queria saber da cidade que tem muita visita do Brasil e de outros países.

    ResponderExcluir
  48. Bairro? Rua? da na mesma...minha rua (por exemplo) corta dois bairros, entao é a mesma coisa de saber so a cidade nao? igual imagino ai em SP, uma rua tbm deve ser enorme e bairros tbm...hum, ou entao nao entendi nada e viajei agora rs...

    ResponderExcluir
  49. Tem bairros grandes e pequenos em São Paulo. Eu quis dizer que ele diz onde é sua casa. Exato com esse outro. Mas dai achei sem graça. A maioria das pessoas que entra eu sei quem é. Eu sei quando vc me visita. Pelo seu servidor e windows que usa rs

    ResponderExcluir
  50. Mas tem muitos BH ai que vi que nao sou eu rs...e o servidor e o windows tem um pra cada um? nao pode ter outro com o mesmo que eu? nao entendo p*** nenhuma disso rs

    ResponderExcluir
  51. Alias...cada vez mais nao quero entender e quero distancia disso aqui(disso aqui digo...internet)

    ResponderExcluir
  52. Eu sei que é vc faz um tempo vendo os horários que falavamos com as estatísticas. Sei quando vc entra já por isso. Mas realmente entra muita gente de BH aqui. Mas sei quando é vc por onde que acessa o blog. Só acho que vc devia atualizar seu Firefox. Saiu o 4.0. Eu baixei ele aqui mas não testei. Gosto de usar o Chrome 10.0.

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc falou grego agora rsrsrs...tendi nada...


    E por onde acesso o blog? rs

    ResponderExcluir
  54. Hoje vc acessou pelo twitter e acesso direto do blog. Acesso direto do blog não sei como é. Vc pela pelo google ou digita direto o endereço?

    Servidor é por onde vc acessa a internet. No seu caso vc usa o Firefox 2.60. Eu já prefiro usar o Chrome 10.0. Mas baixou o servidor do Firefox 4.0. Eu se quiser posso usar qualquer um dos dois, mais o Internet Explore.

    ResponderExcluir
  55. Eu nao acesso pelo blog...como acessar pelo blog? nao entendi... esse ai entao nao fui eu...

    ResponderExcluir
  56. Acessa o blog com endereço eu falei. Digitando o endereço.

    ResponderExcluir
  57. Mas...o endereço é o trem la em cima? eu nao entro por ele nao...nao tenho...

    ResponderExcluir
  58. Falou que vc entrou agora assim. Não acusou orkut, google ou twitter. Ué.

    ResponderExcluir
  59. Mas isso é só para quem quer números. Não soma nada. Só curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  60. É...entao esse trem errou...ou vc me confundiu com outra pessoa...pq nao entro pelo blog nao...entro no blog...mas nao pelo blog, tendeu?

    ResponderExcluir
  61. Entendi. Mas já imaginava que esse rastreador de visita não é preciso. Cidades pequenas ele não acha. Acha cidades grandes próximas. Meio furado ele rs Mas BH devia ser preciso. Mas enfim... mas eu sei que é vc pelo que falei rs

    ResponderExcluir
  62. Ah...mas eu queria um desse no meu forms rs...

    ResponderExcluir
  63. Não tem como colocar. Não tem como colocar códigos em HTML no forms. Se tivesse como, seria outra história. O blog tem um gadget (aplicativo) que permite colocar códigos de outros lugares. Dai ele aceita.

    ResponderExcluir
  64. mas...perai...vc ve pela cidade ou pelo tanto de trem que vc falou que sou eu( quer dizer...meu note)?

    pq se for pela cidade vc pode ter confundido...mas...pelo outro jeito nao...o trem que vc falou nao é unico pra cada note?

    ResponderExcluir
  65. Pelo tanto de trem. Mas não vejo seu note. Vejo cidade / sistema operacional / servidor e mais ou menos o horário. Se vc por IP que era o outro que tinha lá. Eu saberia que era vc pelo número que ele passaria para mim. Dai saberia onde vc mora em cheio!

    ResponderExcluir
  66. Ahhhh... entao nao consegui explicar pq vc achou que entrei pelo blog

    Quanta gente vc saberia onde mora kkkkkk...entra um monte de gente no seu blog rsrsrs...e isso é relativo tbm...as vezes a pessoa mora em um predio com 15 andares...como saber qual andar e apto? se fornecer isso...agora que quero um trem desse mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Então. Já tenho uma base pela rotina das visitas. Conheço muita gente. O blog já tinha uma ferramente de estatística. Só não falava a cidade. apenas país. Dai coloquei essa que fala a cidade. Então, eu saberia o prédio que vc mora. Ver onde mora não seria difícil se sabe o prédio. Pelo IP eu rastreia a máquina que vc usa. Só teria ela. Só se vc mudar seu IP direto quando usar, dai não tem como ser preciso.

    ResponderExcluir
  68. Mais fácil fazer assim...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Endere%C3%A7o_IP

    ResponderExcluir
  69. Devemos notar que um endereço IP não identifica uma máquina individual, mas uma conexão à inter-rede. Assim, um gateway conectando à n redes tem n endereços IP diferentes, um para cada conexão............ENTENDI QUE É DIFICIL VER COM PRECISAO

    ResponderExcluir
  70. Precisão tem como. Só precisa dos programas certos. Mas como sei que vc não vai usar isso. Deixa para lá rs

    ResponderExcluir
  71. É rs...deixa pra la...pq posso programar meu note para aparecer um endereço que nao é o real...e é facil isso rs...


    mas...me diga...quanto tempo vai levar esse conto? pelo visto muuuuuuito tempo ne? rsrsrs

    ResponderExcluir
  72. aaaaa... então. Na verdade é uma história enorme. Não sei como colocar ela em conto rs. Talvez quando começar a história tenha que contar por capítulos. Mas mesmo assim acredito que fique grande. Vc quer saber o que acontece comigo né? rsrsrs vou fazer vc na história para me proteger kkkk

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkkkkk eu nao protejo nem a mim rsrsrs...vc estaria perdido rsrsrs...

    Bom...se bem que...historias sao historias e tudo pode ser possivel rs

    ResponderExcluir
  74. Hum...creio que nao entendi...proteçao ou pegaçao?

    ResponderExcluir
  75. Proteção... um momentos calientes. Com vc ele faria, já é o amor dele kkkkkk

    Ele (eu) só dança nisso na história rs

    ResponderExcluir
  76. nao sei se é culpa do vinho(que bebi no jantar)...maaaaas...nao entendi bulufas do que vc falou...tipo.......Proteção... um momentos calientes. e o resto tbm rs

    ResponderExcluir
  77. Eu disse que vc, eu com certeza ia querer perto para abraçar. Beijar rs

    Na história, meu personagem só dança. E ele é chatinho e exigente que nem eu mesmo. Então vc já viu. Tem que ter vc na história para fazer eu feliz rs

    ResponderExcluir
  78. E o steffan? vcs sao na verdade apenas um...ou alguma coisa parecida com isso

    ResponderExcluir
  79. Não. Cada um é uma pessoa rs

    Ele tem a Isabel e eu tenho vc! kkkkk

    ResponderExcluir
  80. Nop...vc nao pode mudar a historia,isso é sacanagem...vc disse que escreveu faz tempo...

    ResponderExcluir
  81. Vai ser fiel ao que escreveu? promete? sem cruzar os dedos atras rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  82. Prometo! Mas bem que vc poderia estar nela para me fazer o cara mais feliz da história. Até deixaria de ser chatinho na história kkkkkkkk

    Vc ia por ordem no pedaço. Puxar minhas orelhas. Mandar fazer as coisas. E dar um monte de beijos e outras coisas mais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. iiiiiiiiiiii...ta virando mesmo o Ferdinando rsrsrs...
    adorooooo os filmes dele...quer dizer...agora acho que so tem pela net...

    ResponderExcluir
  84. eu nao ponho ordem em nada...eu sou a propria desordem rsrsrs

    ResponderExcluir
  85. Pq ele(Cassius) é chato?

    Steffan tbm é? é uma marca dos guerreiros?

    ResponderExcluir
  86. Steffan não é. Ele é bondoso, mas não gosta de mim e nem eu faço questão de gostar dele kkkkkkkkk

    Cassius é igualzinho a mim rs

    ResponderExcluir
  87. Entao...vc diz...que...Steffan é melhor que vc?

    Pq?

    ResponderExcluir
  88. Não é que ele é melhor. É o jeito de cada um. Mas Steffan seria o senhor perfeitinho. Todos amam ele. E eu seria o cara que ninguém entende e por isso, preferem longe.

    ResponderExcluir