segunda-feira, 28 de março de 2011

Cruze

Cruze esse caminho.
Não desvie por medo de tentar.
Estou aqui, esperando vc. 
Sei que a estrada é longa, mas se sente algo, acredite.
Continue andando nela. Não pegue outra!
Escolha esse caminho! Escolha o caminho
do seu coração.

Se não acredita nessa estrada.
Se vê buracos que a preocupam.
Não dê meia-volta. Lute! Passe por cada um deles.
Abra os olhos do coração. Enxergue!
Estou te esperando. Não é tão longa assim.
Ande esse caminho sozinha até mim.
Venha meu amor! Venha onde estou.
E me dê a mão para nunca mais soltar...
andar sozinha.

Não me deixe esperando. 
Estou com medo! 
Com medo de vc não escolher esse caminho.
Medo de achar ele impossível.
Veja! Ele está na sua frente!
Não perca a esperança. Continue acreditando.
Vamos! Venha! 


Um passo de cada vez. Um por um!

Sei que não é de ouro esse caminho.
E nem que no final dele tenha a mágica que deseja.

Mas tenha certeza, meu amor.
Que nesse caminho, quando vc chegar até mim.
Que o resto dele, até o fim.
Estarei ao seu lado. E tentarei a cada segundo
torná-lo em nosso momento mágico.
Sempre!

Acredite! Tente! Ande até onde estou!

Até onde eu possa segurar sua mão.

3 comentários:

  1. Como quero o toque! Seu toque! Sensível percorrendo minha alma!

    Como desejo o amor! Seu amor! Profundo, que alimenta minha vida!

    Como vejo a beleza! Sua beleza! Encantado o dia, a noite, na inocência do meu olhar!

    Como eu quero! Quero vc! Para estar aqui, e eu amar!

    ResponderExcluir
  2. Podia nesses blogs ser colocado mais uma escolha além de
    romântico ( ) interessante ( ) legal ( ) triste, poderia ter tambem entediante ( ) concorda comigo?

    ResponderExcluir
  3. Bem, se é entediante por que vem aqui? Isso que não entendo. Se está insatisfeita/o. Não visite o blog! Tão simples.

    E eu escrevo sobre o que tenho vontade de escrever. Isso é um blog pessoal, não um blog jornalístico, político, de esporte ou de qualquer tema específico. Falo apenas sobre o que tô afim! Cada um tem o direito de ir e vir, sempre. Se não gosta, sugiro que não volte. Facilita para vc!

    ResponderExcluir