segunda-feira, 21 de março de 2011

E aqui

E aqui estou por ti, meu amor,
mais uma vez para falar sobre 
isso que sinto de coração e alma por vc!

Estou aqui não para fazer presença.
Muito menos chamar sua atenção nenem.
Estou aqui apenas para dizer quem é a dona do meu coração.

E nessa noite brilhante eu digo:
"É vc!"

E apenas vc que precisa ouvir isso de mim.
É apenas vc, a quem devo explicações,
mesmo que não as queira, meu amor.
Não será todos os cantos do mundo!
Apenas a ti, que desejo dizer essas palavras.

Então estou aqui, apenas eu e vc.
Só eu e vc, juntos, no nosso momento.
Para depositar esse sentimento que tenho dentro de mim.



Então, meu amor,
saiba que nunca abandonarei vc!
Por que sei que um dia,
quando tiver certeza do que sente por mim.
Estarei ao seu lado sempre.
Cuidando de coração e alma, sim.
Estarei com vc!
Para enquanto estiver com vc,
vc se tornar única na minha vida!

Eu te amo!

133 comentários:

  1. E assim estou sempre aqui, chamando por ti. Para quando encontrar vc, te abraçar. E em silêncio ficar junto, passando esses momentos, que em cada segundo, se tornam únicos.

    ResponderExcluir
  2. É, tava lendo uns agora, como pude ficar tanto tempo naquela porcaria? Nada a ver...

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre foi o único motivo de estar lá. Quando vc foi embora. Não tive mais motivos para ficar. Aqui é algo meu, só meu. Que posso da mesma forma dizer como te amo. Bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Um lugar publico, onde as pessoas tbm vem e se acham no direito de criticar(mesmo sendo publico)...nao gosto daqui tbm...alias...odeio internet,descobri isso...vou vender meu note...quer comprar?

    ResponderExcluir
  5. Eu sei o que quer dizer. Sendo honesto odeio falar publicamente. Por isso tentei te passar e-mail, buscar outra maneira para falar com vc. O forms eu perdi confiança depois de tantas coisas que aconteceu. Só queria um lugar onde eu e vc podiamos falar. Só isso.

    Se comprar seu note, vc vem junto? rs

    ResponderExcluir
  6. Nao...nao vou junto..pq vou me matar...tbm ja decidi isso...

    O que aconteceu no forms que vc perdeu a confiança?

    ResponderExcluir
  7. Bem, episódios de pessoas invadindo. Fingindo ser quem não é e falando demais. Essas coisas.

    ResponderExcluir
  8. So se aconteceu em off...pq no forms vc pode decidir o que receber ou nao...

    E cade suas amigas "baba ovo" do forms? Agora so babam por msn?

    Meu forms ainda esta la...por causa de um amigo q tbm nao quero falar mais...preguiça ate de tirar ele do ar...preguiça disso tudo...vc nao cansa nao?

    ResponderExcluir
  9. Não precisa falar assim poxa. Sério! Vc sabe o quanto desejo ser especial para vc. E o quanto te amo para ficar falando assim. É vc que me importa! Vc pode duvidar sempre, mas estou sempre aqui, falando de como te amo. E não é para elas, nem para eles e nem para ninguém que não seja vc. É vc quem me fez começar esse blog. É de vc que falo quase um ano nele. Não fale assim poxa...

    Preguiça dá. Mas continuo... continuo por que acredito no que faço aqui. No que eu canso, eu apago.

    Vc parece triste hoje...

    ResponderExcluir
  10. To triste nao...to de saco cheio de tudo...principalmente da hipocrisia desse trem aqui...

    Falar assim como? pq as chamei de "baba ovo"? ok...nao sao...sao otimas e com muita personalidade...melhorou pra vc e pra elas? desculpe por falar o que penso...
    mas...realmente vc tem razao...existe sempre exceçoes..em algum lugar...mas existe...

    ResponderExcluir
  11. Não foi isso que quis dizer. Mas vc diz delas como se elas valessem mais que vc. E é mentira! É vc que quero nenem... é vc! Vc que vale mais que qualquer uma para mim.

    Enxerga isso por favor poxa!

    É vc! É vc sempre que está comigo não importa como.

    ResponderExcluir
  12. Eu falo como se elas fossem mais? rs...nao me faça rir...vc entende tudo errado...apenas dei minha opiniao sobre amizade que se faz aqui...nao penso que elas sao mais ou eu sou mais...pq na verdade isso pouco importa...as pessoas sao o que sao...nao existe isso de mais ou menos...ninguem é mais importante ou menos...ou sao importantes ou nao sao...sem mais nem menos...apenas isso...

    nao confunda as palavras...

    ResponderExcluir
  13. Entendi errado, desculpe.

    Só quero ficar aqui, falando com vc. Sem discutir. Vc é a pessoa que mais significa para mim. E quero estar aqui, tentando sempre, fazer vc estar feliz. Vc sabe o quanto vale para mim. Ficamos muito tempo longe desde que nos conhecemos. E não quero perder vc de novo... vc ir embora. Mas conversarei sobre tudo que vc quiser nenem.

    ResponderExcluir
  14. Hum...ta bom...

    Fale entao

    ResponderExcluir
  15. Eu queria te falar faz uns dias, mas não consegui puxar assunto sobre. Mas postei uma foto de casamento dos meus pais. Queria te mostrar.

    ResponderExcluir
  16. Se seu pai ainda estivesse vivo...eles estariam com quanto tempo de casados?

    Mostre...

    ResponderExcluir
  17. Nossa... vc me pegou, não sei dizer! :(

    Mas eu vou saber e te falar.

    Liberei lá as fotos.

    ResponderExcluir
  18. Vc, seu irmao mais velho(acho) e seu pai sao muito parecidos...

    ResponderExcluir
  19. Rogério é o mais velho. Único loirinho da família rs Falam que pareço mais com a minha mãe e minha irmã com meu pai.

    ResponderExcluir
  20. Nao acho...acho que vc parece com o pai da menininha e acho que o pai da menininha parece com seu pai...

    ResponderExcluir
  21. O Marcus está bem parecido com meu pai. Jeitão e até fisicamente já. Estava pensando ontem novamente sobre o que vc falou sobre publicar as coisas que escrevo. E deu uma vontade de escrever uma história.

    ResponderExcluir
  22. E vc parecido com ele...

    Sim...acho mesmo que vc deve escrever...ou uma historia apenas...ou poesias diversas...

    Gosto de uma historia apenas...

    ResponderExcluir
  23. Pareço um pouquinho...

    Em relação a escrever, tenho muitas histórias que fiz. Queria fazer um conto. Não sei se o que escrevo sobre vc é bom. Digo, eu escrevo com vontade mesmo, sentindo cada coisa que escrevo. Mas não sinto aquele química de um poeta sabe. Não consigo achar nunca bom. Sempre quero falar mais e mais desse amor.

    ResponderExcluir
  24. Um escritor deve falar sobre tudo...gosto do que escreve sobre o amor...mas acho que vc deve ser bom tbm talvez com historias de terror...ou suspense...acho que é a sua cara rs...

    ResponderExcluir
  25. Aeeee... fico feliz que gosta quando falo de amor. É sobre vc que falo quando escrevo a respeito rs

    Terror e suspense. Nunca tentei sendo honesto. Geralmente escrevo sobre fantasia. Contos medievais. Tenho algo futurista tbm. Poderia tentar. Quem sabe tenho um lampejo de Stephen King em mim rs

    ResponderExcluir
  26. Bom...nao sei...é que vc gosta dessas coisas...passando pelos filmes e terminando naquelas musicas e bandas cavernosas que vc ouve...

    É a sua cara com certeza rs...

    ResponderExcluir
  27. Ah ...e vc pode escrever um conto de vampiros...nao é esse seu apelido?

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaaaaaa minhas músicas tem letras bonitas vai. Não digo todas, mas grande parte vc ia gostar das letras.

    Não sei, gosto de escrever sobre coisas boas. Apesar de gostar desse gênero, nunca me vi escrevendo algo.

    ResponderExcluir
  29. Só escreveria algo sobre vampiro para tirar o Edward do mapa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Edward nao é vampiro...é luminaria...


    minha net ta uma bosta...caindo sem parar...desculpa..vou vender mesmo essa porcaria de note...nem internet que presta eu tenho...

    ResponderExcluir
  31. Ele é dublê de sininho rs

    Vende não! D:

    Como falarei com vc? Vou correndo que nem o Forrest até ai!

    ResponderExcluir
  32. Nao precisa esculhambar com ele tbm nao...ele é bonito...brilha muito...mais é bonito...

    ResponderExcluir
  33. Ronaldo tbm brilhou muito no curintia! Zina que falou kkkkkk

    Eu ia falar que sou mais bonito que ele, mas dai vc que ia me esculhambar rs

    ResponderExcluir
  34. Eu não acho ele bonito oras rsrsrsrs

    Bonito para mim seria... hum... Richard Gere!

    ResponderExcluir
  35. Richard é mais sexy que bonito...


    Josh Hartnett...esse sim...é beleza pura...

    ResponderExcluir
  36. Fui ver quem é, não sabia kkkkk

    Esses ai quando tiverem com uns 40 anos, quem sabe podem ficar bonitos.

    ResponderExcluir
  37. ele fez "pearl harbor"...nao precisa chegar aos quarenta...esse foi privilegiado...


    mas...o filme é otimo tbm...

    ResponderExcluir
  38. Hum...gosto nao se discute...mas o seu é discutivel...vc tem tendencia pra achar bonita, mulheres feias rs...é a sua descendencia portuguesa rsrsrs...

    ResponderExcluir
  39. kkkkk vc não é feia! E sei que vc está falando da Scarlet Johansson rsrsrs

    Mas tenho uma nova queridinha agora. É a Natalie Portman ela subiu no bosto depois dos filmes que assisti com ela. Primeiro vem vc, depois a Natalie, Belluci, Marceau e a Johansson.

    ResponderExcluir
  40. Credo...ela é feia...nao to falando do seu gosto rs...

    mas eu sou bonita...tem os bonitos indiscutiveis e os feios indiscutiveis...o problema sao os intermediarios( ai que ta seu problema rsrsrs) kkkkkkkkkkkkk...brincadeira rs...

    ResponderExcluir
  41. rsrsrsrsrs intermediários kkkkkkkkk

    Vc é linda! Não é a toa que desejo vc a vida inteira ao lado.

    Mas tadinha da Johansson... ela é a única loira da lista. É descriminação rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. É...gosto é muito particular mesmo...mas o cinema tem mulheres lindissimas...e agora as indianas maravilhosas estao chegando com força total...

    ResponderExcluir
  43. Indianas tem uma beleza exótica para mim. Aquele ar de mistério, encanto. Sempre enxergo elas com a cultura delas cercando. São bonitas.

    ResponderExcluir
  44. É...tem isso tbm...mas...so analisando o fisico,sao mulheres muito bonitas...é que estamos acostumados com a beleza que o cinema norte americano nos vendeu...

    ResponderExcluir
  45. O físico é muito pessoal. Eu gosto de mulheres que não precisam mostrar muita coisa para me encantar. Gosto do tipo americano, mas eu tenho já pré-definido meu tipo de beleza física.

    ResponderExcluir
  46. Bom...vc "vareia" muito ne? gosta do tipo americano...maaaaaaas...nao dispensa algumas afro brasileiras e ruivas tipo " tia Rita Lee"...resumindo...vc exerce seu papel de macho rs...ta certo rs...abrir varios leques para escolha...fica mais facil rs...

    Mas...beleza é mesmo pessoal...depende muito...

    Entao...tenho que ir...alias...ja estou atrasada pra me arrumar rs...


    escreva um conto...e post aqui...quero ler...

    me vou...

    é hora de dizer tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    beijo

    ResponderExcluir
  47. "post aqui" ficou estranho...

    ResponderExcluir
  48. OOOOOUUUUNNNNN maldade esse comentário. Mas direi meu tipo de mulher fisicamente para vc não esquecer hein rrsrsrs Gosto muito do estilo gótico, pele clara, cabelos negros e lisos. Rostinho de anjo. Nada de menos, nem exagerado. Apenas na medida certa. Gosto tbm do estilo das indianas, ciganas. Elas usam a sedução mais do que o corpo para cativar.

    E antes de tudo isso, por que sem isso, pode ser a mulher mais gostosa (desculpa o modo de falar) do mundo que nem tem chance. É ter personalidade, inteligência, carisma e educação. Resumindo, chegar em mim com intenção de algo. A mulher dança e feio. Sou incrivelmente seletivo, apesar de vc achar que não sou.

    E por isso eu digo, vc é a mulher que desejo ter ao meu lado! Por que vc exerce tudo que sempre quis. É sei que é difícil, mas é vc que me interessa e apenas vc.

    Bem, tentarei. Estava pensando a respeito uns segundos atrás. Vc lê mentes? rsrsrs

    Está bem amor. Tudo de bom sempre e sempre!

    Fica com Deus minha teletubbie rs

    Te amo! Beijos! Beijos! Beijos!

    ResponderExcluir
  49. pele clara, cabelos negros e lisos. Rostinho de anjo.............


    Ela tem que ter no maximoooo 15 anos e mesmo assim com muita boa vontade...

    E vc gosta de varios estilos...ruivas sao seu forte...tbm rs...


    Hum...cade o conto?

    ResponderExcluir
  50. E a seduçao da cigana é o corpo...é a dança...que é a linguagem do corpo...

    ResponderExcluir
  51. Teve um excelente dia?

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkkk quero só vc!

    Para vai... fico triste quando vc fica falando isso.

    Conta de terror? Preciso fazer um ainda rs

    ResponderExcluir
  53. Eu tive um dia bem animado! Os pedreiros estão acabando com a casa rs

    ResponderExcluir
  54. Que otimo...vc esta entao em uma guerra civil domestica...


    Owww baby...vc querer ou gostar do tipo de todas nao lhe impede de me querer tbm,alias, tbm faço parte do time feminino rs...

    Qualquer conto...nao necessariamente terror...

    ResponderExcluir
  55. Nossa... se chamar o extreme makeover para fazer casas no tempo que eles estão aqui. Acho que eles fariam umas 50 casas kkkkkkkkkk

    Eu sei, mas gosto do tipo que falei e vc insiste em falar de outros por causa do que aconteceu na caixa e no forms poxa. E isso me incomoda de verdade. E realmente, vc é do time feminino, e é vc a número 1 aqui comigo sempre. ;)

    Vou ter que caçar as pastas aqui então com as histórias escritas. Dai posso postar amanhã? Dai faço com calma. Diz que sim...

    ResponderExcluir
  56. Bom...ja falei...se vc for esperar o tipo que descreveu vc tera que esperar na porta de uma maternidade..."carinhas de anjo" apos aos doze é quase impossivel...agora, pele clara de cabelos pretos tem aos montes por ai...pelo menos eu acho...é...cabelos pretos é facil...hum...pele clara tbm deve ser rs...

    Pior que do forms nao lembro de nada rs...realmente nao sei do que vc ta falando...tbm nao importa...


    Ah...vc tem pasta com contos? entao ja planejava um livro rsrsrs...

    Eles falam sobre o que?

    ResponderExcluir
  57. Sua pagina esta agarrando...um saco isso...

    ResponderExcluir
  58. Um carneirinho
    Dois carneirinho
    Tres carneirinhos

    ResponderExcluir
  59. Nãããããooooo rsrsrs não tão carinha de anjo.

    Mas é sério. Não importa a mulher, e sim "a mulher" que quero ao meu lado. E "a mulher" que desejo é vc! Somente vc! É vc quero ao meu lado até ficar velhinho de bengala e dentadura no copo d´água. Hum... esquece a parte da bengala e dentadura e deixa só o velhinho kkkkkk

    Então, eu tenho 3 histórias rsrsrs

    Hybrid Reverie (devaneio híbrido)é uma história futurista gotíca que passa depois da terceira guerra mundial onde com a reação nuclear da guerra destruiu todo a bio do planeta. E para sobreviver a isso precisamos se adaptar fazendo experiências híbridas. Mas os híbridos parece com vampiros por que reduz a inteligência deles tornando eles agressivos.

    Holidom é um conto de fantasia que fiz que fala sobre a luta de Chronos para obter uma armadura sagrada chamada Sagan que foi feita na era dos deuses na balalha de Haruman. Dai é meio estilo as histórias de fantasia com os heróis buscando a armadura para derrubar Chronos e seus aliados demônios, dragões e guardiões. Talvez mude o nome do vilão. Meio manjado isso.

    Frantic Lunacy ( Loucura Frénetica) conta a história de um grupo de super heróis que foi formada para defender o mundo das ameaças inimigas kkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Até minha página quer agarrar vc oia rsrsrsrs


    Conta o tempo não poxa... precise digitar muito vai rs

    ResponderExcluir
  61. aaaaaaaa maldade vc pensar sempre que demoro. Eu até fecho o msn quando falo com vc aqui poxa.

    ResponderExcluir
  62. hj tem uma pre estreia de um filme de Chico Xavier...quero muito ver...

    ResponderExcluir
  63. Falaram bem dele. Senão me engano minha mãe pediu para baixar a meses e nem baixei kkkkkkk

    Eu assisti hoje o Batalha de Los Angeles e o London Boulevard. Achei legal os dois, mas não passa disso.

    ResponderExcluir
  64. vc PENSA que pode controlar tudo...e dança...

    ResponderExcluir
  65. o filme saiu hj na pre estreia...como sua mae pediu a meses? vc é doido...

    ResponderExcluir
  66. Ou foi o Nosso Lar... depois confiro! kkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Ai ai...vc nem sabe do que ta falando...fala tanto e com tanta gente que se perde...aff...

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkk vc tá pegando no meu pé e nem tô fazendo nada hein... já que quer tanto que eu entre no msn, vc poderia me passar o seu né?

    ResponderExcluir
  69. e depois foram lançados dois dele...como vc sabe que falaram bem dele se eu nem falei o nome?
    vc ta me irritando...

    ResponderExcluir
  70. Eu sei de um que falaram do Chico Xavier ¬¬

    E falaram bem dele oras pois!!!

    ResponderExcluir
  71. eu nao tenho msn...nao tenho nem internet..e daqui a alguns dias nao vou ter nem note...

    ResponderExcluir
  72. aaaaaaaaa... não fala assim poxa! :(

    Vc podia fazer um msn e me ver! Não tá com saudades?

    É esse filme que tava falando. Falei que saiu uns meses. Vc que me enganou oia...

    http://www.baixedetudo.net/download-chico-xavier-o-filme

    ResponderExcluir
  73. Eu enganei vc nada...vc que vai falando sem parar e sem saber...eu hein...

    ResponderExcluir
  74. Hum... era desse que falei! :(

    Como ia saber que ia ter outro novo.

    ResponderExcluir
  75. tem um idiota que saiu do predio ta gritando no celular aqui na frente e eu vou la da um soco no meio da fuça dele


    ele ta me irritando.......tbm....

    ResponderExcluir
  76. esse Obama é chique...gosto dele

    ResponderExcluir
  77. Ele tem pinta de ser gente boa. Mas tá só se ferrando lá no EUA por que não cumpre nada que falou. O povo tá cansando.

    ResponderExcluir
  78. o povo cansa com tudo...o povo é chato...e me irrita tbm...


    'As Mães de Chico'....esse é o neme do filme...mas so entra em cartaz em abril...quero muito ver...

    ResponderExcluir
  79. Como é nacional não consigo pegar antes kkkkkk

    Vc hoje está muito irritada amor! O que poderia fazer para arrancar um sorriso seu? Sem ser os filmes argentinos que não existem aqui! kkkkk

    ResponderExcluir
  80. vou pra Argentina daqui a tres dias...vou tentar comprar la...


    aquele...ESPOSA DE MENTIRINHA ou algo assim...a qualidade dele esta boa?

    ResponderExcluir
  81. Acho que peguei com qualidade 8/10. É classificação mediana ela. Geralmente nessa classificação, cenas escuras ficam muito ruim. Aconselhável pegar com 10/10.

    ResponderExcluir
  82. Entao tem que esperar mais?

    ResponderExcluir
  83. Acho que deve ter algum com qualidade melhor. Posso ver para vc.

    ResponderExcluir
  84. Owww...vc é um amor rs...

    ResponderExcluir
  85. Vc sabe que quero deixar vc com sorrisão nessa boquinha linda! rs

    ResponderExcluir
  86. as cantadas nao podem faltar ne? rs

    perguntou quanto tempo sua mae teria de casada?

    aposto que esqueceu

    ResponderExcluir
  87. Cantadas são essenciais para quem quero conquistar rs

    Só verei ela hoje a noite. Esqueci não. Vou perguntar.

    Olha, achei um site que fala que o filme está com qualidade 10/10. Vou ver se os links funcionam. Só que é dublado.

    ResponderExcluir
  88. mas...ja é noite aqui...ai nao?

    ResponderExcluir
  89. Então vamos lá amor.

    http://www.filmeshd.tv/esposa-de-mentirinha-2011/

    Esse é o site. O tamanho do filme é de 1.3g (1300 megas). Isso quer dizer que ele está dividido em duas partes. Tem dois links ai. O Bitshare funciona que vi. Vc clica em uma das partes e ele te manda para um outra janela. Nessa janela vc copia o link e vem aqui

    http://limpalink.com.br/

    E cola o link onde pede e clica no limpar. Ele vai te mandar para o site aperto do Bitshare e vc faz o download. Quando terminar, faz a mesma coisa na parte dois. Não tem numeração mas é os dois primeiros.

    Como não sei como está o formato. Não sei se tem que juntar ou não. Dai seu irmão pode ver para vc.

    ResponderExcluir
  90. Não não rsrsrs noite no filme eu disse. A qualidade fica ruim em cenas escuras gravadas. Se a qualidade for 10/10 vc pode ver como se tivesse vendo o filme na tv, sem problemas.

    ResponderExcluir
  91. Dai depois de tudo o que vc falou...a unica coisa que vou fazer é atravessar duas salas, chegar no quarto dele e pedir ele pra baixar...mais simples rs...

    ResponderExcluir
  92. Só verei ela hoje a noite. Esqueci não. Vou perguntar. ..........serio...vc nao ta bem hj...

    ResponderExcluir
  93. rsrsrsrs pode ajudar tbm rs.

    Mas fazendo esse passo a passo não tem erro!

    É até legal ele copiar esse link do limpa link que ele ajuda em qualquer coisa que baixar.

    ResponderExcluir
  94. Ah, pensei que vc estava falando do filme quando se referiu ao noite. Desculpa. Ela chegou acabou de chegar com a minha irmã. 5 minutinhos e te falo já rs

    ResponderExcluir
  95. Entao ela deve ser mais velha que a minha mae...minha mae nao tem nem trinta anos...

    ResponderExcluir
  96. kkkkkkkkkkkkkkkk nem trinta anos DE CASADA kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...vc revelou sua idade...ops

    ResponderExcluir
  98. kkkkkkkkk ah, tá. De casada... caramba, que viagem. Vc tem 23 anos... se tivesse menos de 30 teria vc no mínimo com 6 anos. Viajada monstro minha!

    Ah, vc sabe minha idade. Vc que importa saber se é problema ou não ser mais velho.

    ResponderExcluir
  99. Mas minha mae tem quarenta e poucos anos...

    E foi eu que escrevi errado...deu a impressao mesmo que ela teria menos de trinta rsrsrs

    ResponderExcluir
  100. É nova sua mãe. Minha mãe é um pouco mais velha (deixar em off essa amor, pelo menos não falo aqui né rs).

    Ah, mas mesmo assim eu que fui pelo primeiro impacto e nem pensei. Só depois quando falou de casada que me toquei rs

    ResponderExcluir
  101. Eu vi logo depois que escrevi...tenho essa mania de achar que todo mundo vai entender rs....

    Sim...minha mae é nova e de certa forma mais nova que eu rs...digo o jeito...em tudo rs...

    ResponderExcluir
  102. É, digo o mesmo da minha mãe se comparar comigo rsrsrs Elas se dariam bem desse jeito!

    ResponderExcluir
  103. rs é...talvez...minha mae é louca...duvido um pouco que se dariam bem rs...


    isso aqui virou msn de novo...cade a habitante do reino pra dar palpite? kkkkkkkk ai ai...

    ResponderExcluir
  104. Vc não viu a minha rsrsrsrs

    Aposto que iam ter mais histórias que nós rs

    Se a habitante do reino aparecer, azar. Por que o rei está falando com a rainha (só falta aceitar rs)

    ResponderExcluir
  105. sem cantadas...combinamos isso...hum...tem um tempao atras....

    acho que vou assistir AUSTRALIA ou CHOCOLATE... nao decidi ainda...vc ja viu algum deles?

    ResponderExcluir
  106. Cantadas existem se vc deseja quem ama. Já falei rs

    Australia me deu sono. Assisti só o começo. E chocolate não me interessei. Mas conheço os dois, apesar de não ter assistido.

    ResponderExcluir
  107. vc so deseja pessoas que ama?


    Entao vc nao conhece...nao viu...uai...

    ResponderExcluir
  108. Me fererindo a cantadas né. Me referindo no sentido de desejar que tenho por vc (o desejar amor).

    Ah, é. Acho que não poderia falar muito sobre os filmes rs

    ResponderExcluir
  109. preciso de um banho...to com fome...to chata...e to irritada comigo...

    ResponderExcluir
  110. Me fererindo a cantadas né. Me referindo no sentido de desejar que tenho por vc (o desejar amor). ........... vc tbm ta cansado...e irritado, nao ta escrevendo direito...

    ResponderExcluir
  111. Ufa... juro que pensei que era irritada comigo!

    Saudades de falar certas coisas com vc kkkkk

    Sempre fico sentado agora quando falo com vc. Eu tô com fome tbm rsrs

    Chatinha vc... eu tbm sou oras rs

    ResponderExcluir
  112. Talvez não tenha explicado direito. Talvez não, acho que não expliquei. Mas só desejo pessoas que me conquistam. É estranho, mas é o que falei de tarde. Sou seletivo, é muito difícil me fazer desejar. Precisa ser uma pessoa muito especial para me fazer desejar.

    ResponderExcluir
  113. Aham sei...

    Entao afro brasileiras tem o poder de se
    fazerem desejar rapidamente e serem especiais pra vc...te conquistam rapidamente...em segundos rs..ai ai...culpa da sua veia portuguesa rs....

    vc tem o habito de jantar?
    eu vou comer algo...depois banho e depois escolher um dos dois filmes que te falei...ja que vc nao ajudou a decidir rsrsrs...

    hora de dizer TCHAUUUUUUUU

    me diz tchau?

    ResponderExcluir
  114. Nem. Aquele episódio foi pura estupidez minha. Que acabei em momento machista comentando sobre uma foto. Não vou me defender por que vc nunca vai acreditar. Mas tenho bom gosto e sou muito seletivo. E escolhi vc justamente por ser uma pessoa incrível. Vc é linda, mas o que me faz querer ter vc ao lado é o que vc é. Demonstra. Sei que perdi sua confiança e vc vai ficar sempre falando isso... mas é vc que amo, é vc que desejo. E é vc que sempre vou querer desejar na minha vida. Não sei o que preciso fazer para te mostrar isso. Me arrependi amargamente daquilo e vi, sim, que vc é quem quero depois daquilo. Depois de vc ir embora. E sempre direi isso. Eu sei que errei... sei que não tem como consertar. Mas tentarei sempre. É vc que amo! é vc que desejo! Eu quero muito esquecer daquilo, mas vc não ajuda. E isso realmente dói, por que decepcionei vc.

    Eu tenho sim, estou com fome até rsrsrs

    Vai lá amor. Queria te ajudar no banho mas... rs
    E queria ter ajudado nos filmes, mas realmente não vi. Espero ter ajudado no esposa de mentirinha pelo menos rs

    Fica com Deus nenem.

    Beijos! Beijos! Beijos amor!

    Tchauuuuuuuuu rsrsrs

    ResponderExcluir
  115. Fica com Deus...tenha uma boa noite...
    beijo e tchauuuuuuuuu...

    ResponderExcluir