domingo, 13 de março de 2011

E assim...

E assim ele torce para que ela veja ele
como tem que ser.
Sem buscar motivos para não amar...
sem medo de aceitar.
Ele torce para ela querer tentar.
Para matarem a saudades que ela evita mostrar.
Ah, meu amor
como eu desejo ter novamente vc perto!
Mostrando seu sentimento
sem pensar que possa ser errado...
impossível.
Venha meu amor...
não se afaste assim...
Estou aqui!
Estou aqui por vc!


Não procure motivos para não me querer.
Eu não dou eles!
Dou motivos para vc querer me abraçar...
e nunca mais soltar.
Nenem...
como sinto falta de vc!
Acredite no meu amor...
por que ele só pertence a vc!

Sabe o que é ter vontade de mandar recado para vc nenem...
... mas ter medo por que vc sente algo, mas evita?
Sinto falta!
Sinto falta de vc!


Saudades...
Saudades...
Saudades...

81 comentários:

  1. Saudades da sua existência em minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Respostas de uma em uma hora...
    Bom,começando como deve ser...Oi,Tudo bem com vc? rs...

    ResponderExcluir
  3. É, não bateu o horário rs
    Tudo bem, e vc?

    ResponderExcluir
  4. Tudo tranquilo, e...hum,deixa eu ver qual a proxima pergunta...hum...to aqui pensando rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. É..dormiu bem é uma otima pergunta...sobre o tempo tbm rs...
    Dormi normal e vc?(ja sei a resposta:Nao dormi rs)

    ResponderExcluir
  6. Dormi rs... lá pelas 3h, mas dormi! Mas admito que ainda estou na cama! kkkkkk

    Aaaaaa... começar com as perguntas clichês rs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk...é...
    Bom,como ta o mundo la fora?(Japao),ontem me desliguei do mundo,nao to sabendo...

    ResponderExcluir
  8. Bem, para provar que não sou alienado kkkkkkkk as últimas notícias que li a respeito disse que a situação das usinas nucleares atingidas pelo terremoto não se estabilizou. Ainda está em nível 4 de 7. Ainda não tem como calcular as perdas do terremoto tanto no material, como no humano. Mas como sempre disse e acho, o Japão é um dos maiores países para sair de situações como essa. Eles sempre voltam mais fortes de catástrofes.

    ResponderExcluir
  9. Eles tudo bem,com certeza se recuperam rapido...
    mas o resto do mundo que nao tem que se ferrar por causa das usinas,se bem que ja aconteceu, pode ter sido em um nivel pequeno( ou nao),mas vamos ver pra frente as consequencias...acho que vai ser ano que vem,isso tudo vai dar um empurranzinho para o grande BUMMM rsrsrs...e ai ja era..."ja eramos" rs

    ResponderExcluir
  10. O mundo só acaba ano que vem se dermos esse empurrãozinho. Mudanças de impacto no planeta são coisas de milhões... bilhões de anos. Só terá realmente uma mudança a ponto de fulminar se acontecer algo vindo das nossas ações. Algo nuclear seria uma ignição para isso talvez... espero que acabe ainda não. Tenho tantos filmes para ver... doces para comer... aaaaaaaaaa para dizer e ai vai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Hum...pra mim tanto faz...acabando ou nao,ja vi muitos filmes,nao posso comer doces, e sou comportada e nao falo "aaaaaaaaa" rs...

    ResponderExcluir
  12. Não come doces???? huuuuum... chocolate é doce!

    ResponderExcluir
  13. T.Marie diz:Nao "posso"...nao diz: "nao como"...leia de novo rsrsrs...
    mas nao posso mesmo...teimo em comer,uma hora me ferro rs

    ResponderExcluir
  14. rsrsrs como menina comportada o não posso deveria vir como o não como embutido oras rs

    ResponderExcluir
  15. rsrsrs...nops... vc que nao prestou atençao rs

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk e vc fala aaaaaaaaaaaaaaa tbm rs

    Só não fale que pegou de mim a mania!

    ResponderExcluir
  17. Peguei de vc...mas nao falo muito,alias so falo se for com vc, alias eu so escrevo,entao é com vc,eu nao falo "aaaaaaaaa" entendeu? falar de falar mesmo...hum...entendeu ne? rs

    ResponderExcluir
  18. Hum...isso quer dizer que vc é que me deixa "descomportada",se eu so falo com vc...é...faz sentido...

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaa é quase poético! kkkkkkkk

    Reclamo com classe assim, já que qualquer adjetivo pode ser empregado nele. Resumi gramaticalmente muita coisa com esse aaaaaaaaaa kkkkkkk

    Ah, só fala comigo né? Espero que não seja reclamando o seu significado tbm ;)

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkk eu sou um menino malvado, eu sei! kkkkkkkkk aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Uai...claro que é...foi vc que me ensinou, e pode ter certeza toda a gramatica esta incluida nele(se pode se chamar de gramatica) rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. ai ai...inclusive com a minha net caindo aqui sem parar, estou agora mentalmente repetindo muitos "aaaaaaaaaaaa"

    ResponderExcluir
  23. Se está toda a gramática, pensarei apenas nas palavras positivas rá rs

    ResponderExcluir
  24. Isso... gaste seus aaaaaaaaaa com a internet. Ela merece mais que eu rs

    ResponderExcluir
  25. Nops..."aaaaaaaa" nao incluio o lado bom da gramatica...como disse, isso se pode se chamar "aaaaaaaaa" de gramatica rs

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaaaaaaa (meu aaaaaa triste) kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. o "kkkkkkkkkk" seguinte desmente a frase rs

    ResponderExcluir
  28. Noooooooo!!! Oo

    Esse kkkkkkkkk é a surpresa do meu aaaaaaa ser usado de outras maneiras que não seja reclamando. Oo

    ResponderExcluir
  29. palavrao é reclamar e "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" pra vc que me obrigou a vestir roupa pra descer pq a net caiu de vez aqui...maaaas...agora voltou e to com preguiça de descer rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Eu tô na cama rsrsrsrs

    Não pode falar aaaaaaaaaaaaa para mim. Tem que falar algo animado. Tipo aeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  31. eu tbm rs...
    aeeeeeeeeee pra que? oce nao ta fazendo nada mesmo.."aeeee" é qdo alguem ta tentando fazer algo,consegue e ai a gente fala "aeeeeeeeeeee", tendeu?

    ResponderExcluir
  32. Tendi rsrsrs

    Mas não tive culpa de vc se vestir rs

    ResponderExcluir
  33. rsrsrs é...uma hora eu tenho que me vestir ne? rs
    mas tava com preguiça,aqui ta nublado,meio com chuvisco, eu acho...dia feio...

    ResponderExcluir
  34. Eu não sai da cama ainda ;P

    Não estando chovendo, blz rs

    ResponderExcluir
  35. É...mas to com fome, to pensando seriamente em descer rsrsrs

    ResponderExcluir
  36. rsrsrs então levanta, senão vai morrer de fome (exagerado).

    ResponderExcluir
  37. "exagerado" é a sua cara...discipulo do Cazuza rsrsrs

    ResponderExcluir
  38. Nheeeeeeeeeeeee... nem sou tanto assim vai! rs

    ResponderExcluir
  39. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?!!!!!!!!!!!!!!
    Hum...vc nao se conhece rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 42 recados...as habitantes do reino vao se deliciar aqui hj, vao fazer a festa...hj vai ter fogueira,e eu vou queimar...ai ai...rs

    ResponderExcluir
  41. Ah, para com isso vai rs

    Se for para queimar na fogueira eu vou com vc! rs

    ResponderExcluir
  42. nao...vc é muito exagerado em tudo...vive mais no exagero do que no real...vc tem a caracteristica de um artista nato

    ResponderExcluir
  43. Não sei se levo como elogio ou como algo ruim isso! hummm...

    Exagerado... Jogado aos teus pés...
    Eu sou mesmo exagerado!

    ResponderExcluir
  44. vai nada...vc é o heroi delas...fala tudo muito bonitinho e romantico, faz com que elas fiquem batendo pestaninhas,e te defendem com unhas e dentes, meeesmo que nao saibam de tooooda a "historia"...julgar e condenar é mais facil do que se inteirar dos fatos...mulheres bah!...mas...enfim...nao ligo de ir pra fogueira, ja fui uma vez em um tempo passado...normal rs

    ResponderExcluir
  45. ah...e leve como um elogio e critica rs...tem horas que é preciso um equilibrio rs

    ResponderExcluir
  46. Elas podem fazer o que quiser que a única que realmente quero que ouça e fale a respeito de algo é vc! Sempre será vc que quero que leia cada coisa que digo aqui! E sei que vc sabe disso...

    ResponderExcluir
  47. Equilíbrio e bom que não caio da corda kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. sei...e nao sei...penso diferente, falar é uma coisa..agir é diferente...se as habitantes nao tivessem tanta força E "espaço"...nao se sentiriam no direito de dar palpites, pq eu..estou falando por mim so entro(em qualqer area que for) quando me dao abertura...
    resumindo, elas estao certas...sao solicitadas para isso...errado é vc...que da a elas essa liberdade...e depois diz que nao...
    enfim...fico feliz...dou a vc e a elas motivo para conversas rs...maaaas fizemos as pazes nao? eu estendi o dedim rs

    ResponderExcluir
  49. Eu não dou espaço e nem tiro o espaço. Isso é um blog nenem... muito anônimo que fala aqui nem tenho idéia de quem seja! Eu falei de vc a vida inteira desse blog. Quem lê ele, pode ter uma idéia do que aconteceu... acontece entre nós. Mesmo que eu não exponha a intimidade que vc por algum tempo me falou. E nem pretendo falar tbm. Vc não dá motivos para elas... vc dá motivos para mim dizer sempre o que sinto para vc. E mesmo no seu silêncio eu continuei falando. Se começo a censurar tudo aqui, que blog seria esse? Não estou defendendo ninguém antes que pense algo... só digo que já recebi críticas aqui e mantive... só realmente dele quando ofende qualquer um que seja!

    Bem... vc sabe que meu dedim é seu rsrs

    E vc sabe, como pode ler... que te amo e luto sempre! Quer meu dedim ainda?

    ResponderExcluir
  50. Bom, vc entendeu PERFEITAMENTE o que eu disse e eu sei que entendeu,como sei tbm que é esperto demais para desconversar...vc sabe muito bem que eu sei que isso aqui é publico...e que VC sabe muito bem quem deixa recado...
    e mesmo que as pessoas acompanhem isso aqui elas NAO TEM IDEIA de nada...uma coisa é o que vc fala aqui outra é o que se passou em off...entaaaao...julgamentos sao perigosos, pq nao me conhecem ...mas tbm nao me importo,o julgamento de quem nao me conhece nao me interessa...como diz padre Fabio: so preste atençao nas criticas de quem anda ao teu lado e te quer bem...
    Sim...é preciso fazer as pazes...morreremos todos ano que vem rsrsrs...morrer em paz rs

    ResponderExcluir
  51. Aaaaaaaaaaaaa não atire uma cadeira se o bar está calmo poxa!

    As pessoas não tem idéia, mas falam. Sempre vão falar. Ainda mais vc vindo aqui e falando isso poxa. Quem critica pode ter certeza, são pessoas que não ouviram de mim o que sinto por vc. Existe sim muitas que nem faço idéia e se escondem no anônimo. Outras identifico por alguma palavra ou pelo modo de falar. Mas existe pessoas que não sei. Não precisamos brigar... e nem arrumar motivos para isso! Eu estou aqui, falando sempre do que sinto por vc quando possível. E falo por querer vc ao meu lado. Enfim... eu te amo e vc sabe! Só vc que interessa para mim ouvir. Podem falar, criticar, o diabo... é vc que busco sempre ter um recado aqui!

    E para com isso!!! Vai acabar nada oras bolas... daqui a pouco passa 2012 e vão arrumar um fim do mundo para 2020 rs

    ResponderExcluir
  52. É...provavelmente...mas um dia ele acaba...

    Mas sempre vou bater o pé,nao é so eu que te interessa, eu vejo as coisas,vejo encontros sendo marcados...vc nao é o santinho heroi( habitantes fechem os olhos nessa parte ok? nao leiam isso rs...continuem lendo so o que ele diz sentir por mim rs)
    mas...enfim...vc tem razao...eu desencanei...sem brigas rsrsrs, nem tem motivos pra isso...desconsidere entao qdo pego no pé rs...hum...vamos ver se esses recados permaneceram aqui hein rsrsrs...

    mas serio...sem brigas...dedim dedim rs...

    ResponderExcluir
  53. Sim... eu marquei tantos encontros. Verdade isso, sério! Eu realmente tentei quando vc sumiu de vez tentar seguir em frente. Não estou me defendendo! tentei por que pensei que seria forte. Mas não sou... é vc que está na minha cabeça sempre. É vc a pessoa que penso por último antes de dormir. Que sonho. A maioria das habitantes como diz rsrsrs sabe que tentei isso. Sabem que realmente tentei esquecer vc e não consegui. Mas é complicado... vc não está aqui para ouvir. Não tiro sua razão de pensar assim. Mas é vc que amo! E digo isso com a maior certeza da minha vida. É vc que quero ao meu lado.

    Gosto quando pega no pé. Mostra que tem interesse em mim ainda rsrsrs

    Dedim... mão... braço... e todo o resto para vc! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Tudo bem. Eu conheço o problema ai com a internet rs

    ResponderExcluir
  55. entao...sem brigas...
    masss...fora isso...e a familia...a menininha...como vai?

    ResponderExcluir
  56. Vc sabe que nunca quero brigar com vc nenem...

    A família está bem. A Gi e o Gu tbm estão bem. Estiveram aqui no carnaval. Os dois estão crescendo rápido! A Gi fica no msn bagunçando comigo agora kkkkkkkkkkk e o Gu viciadinho como sempre no psp. E ai, como estão?

    ResponderExcluir
  57. Ah...tranquilo aqui...algumas coisas,mas normal ne?

    ResponderExcluir
  58. Está sim. Nenhum problema rs

    E vc, vendo muitos filmes ainda? Esse ano estou impossível. Estou vendo tudo que tá saindo!

    ResponderExcluir
  59. agora vou ver Bruna surfistinha rs...to mundo ja viu aqui em casa...eu nao tava aqui rs...mas falaram que é otimooooo

    ResponderExcluir
  60. to falando muito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra minha net aqui...merreks

    ResponderExcluir
  61. Não fui com a cara do filme. Falaram bem, mas nem quero ver. Quando pego birra de um filme, sem chance. Aconteceu isso com Harry Potter (nem li e vi) e o Chapúsculo (nem li e nem vi). Não sei por que peguei birra do filme, mas vou ver não kkkkkkkkk

    rsrsrs está vendo. O aaaaaaaaaaa é um alívio quando vc quer reclamar sem xingar kkkkkk

    ResponderExcluir
  62. bom...meu aaaaaaaaa é pq eu to xingando...e palavrao rsrsrs
    bom...eu vou ver,daqui a pouvo to mundo ta falando q o filme é perfeito... vou aproveitar,durante a semana fica dificil rs...
    e vc ainda fazendo exercicios? qual novidades vc tem? rs

    ResponderExcluir
  63. Fazendo exercícios nada kkkkkkkkk Preciso voltar a fazer alguma coisa... Bem, desenhando, escrevendo muito, tô bonito. Doente esses dias ( só eu fico resfriado com sol). Feliz que o carnaval passou. Dia 15 é aniversário da minha irmã. Coisas bobinhas.... e vc?

    ResponderExcluir
  64. hum...estudando muito,dois horarios...fazendo estagio(nao sei como rs),trabalhando tbm com moda(de novo) ...dei(demos) um tempo no meu namoro por alguns motivos ai...vou realizar um sonho por esses dias ...ah...acho que so rs..nada muuuuito diferente rs

    ResponderExcluir
  65. eeeeeeeeeeeeeba...niver tem bolo rs...
    hum...mas nao posso...maaaas adoro bolo de aniversario rsrsrs

    ResponderExcluir
  66. rsrsrrs esse seu não posso é suspeito agora rs

    ResponderExcluir
  67. É...parece...mas tbm nao sei como sempre acho um tempo...faço magica rsrsrs...
    Bom...eu sei que é duro a dor do parto mas tenho que partir...tem alguem(mae) berrando meu nome la em baixo...e agora berrou o nome inteiro...isso é problema kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. ahhh.. estou com a glicose alta...por isso rs...

    ResponderExcluir
  69. É... nome completo sempre é problema se não atender rsrsrsrsrs

    huuuum glicose alta né... rum rs

    Vai lá então nenem. Depois falamos mais.

    ResponderExcluir
  70. Ok...um bom dia para vc entao...
    Que Deus te guarde...

    ResponderExcluir
  71. Beijos nenem. Um ótimo domingo para vc!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  72. Hummmm por um momento achei que o propósito do poema tinha sido desvirtuado, haha nem precisei ler p ver que não haha

    Pois entao...És um grande poeta haha, eu nao tenho talento para tanto, por isso sempre sempre preferi escrever textos e falar muito...Poemas exigem tanto da alma humana e do coração que eu nao tenho esta capacidade!

    ResponderExcluir
  73. Quem diria que Maximus sabe o significado do sentimento hein? Aquele cara que demonstrava ser frio e forte. Na verdade é o que mais tinha para dizer no meio de todos os heróis.

    Ps. Que isso fique em segredo! Não posso destruir a fama do cara forte do grupo!

    ResponderExcluir
  74. Haha...Pois digamos que isso pode ser apenas para Reis e Gladiadores...O mesmo para um Frost, forte e frio como um diamante, reluz por fora e na verdade não é oco por dentro..Também possui suas nuances de sentimento. Mesmo que sejam poucas!

    E que isso fique em segredo, assim nao preciso apagar metade da sua mente...

    ResponderExcluir
  75. Nota mental... Maximus é fraco em ataques psíquicos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda mais para um Frost!

    ResponderExcluir