sábado, 12 de março de 2011

Está triste?

Está triste?
Estou vendo nos seus olhos isso!
O que foi? Fala comigo.
É sobre ela não é?
Vc está assim por que vc a ama
e ela some...
não é?
Eu sei que vc sente falta dela!
Sei que ela é muito importante para vc
que vc até demonstra.
Sei que ela não acredita em vc,
não bota fé no que ela sente tbm...
é triste.
Mas não fica triste pequenino!
Sei que vc sente de coração e alma o sentimento.
E que por mais que ela não acredite
vc se comporta!
Realmente cuida para ela não ficar triste.
Se vc o fez, não foi por maldade.
Ela precisa ver isso tbm!
Não desanima!
Vc está fazendo sempre sua parte!
Mostrando que a ama...
mesmo que ela não acredite...
ache que vc está apenas usando uma máscara.
Vem, levanta vai!
Não fique triste por algo que não fez.
Eu sei que vc tem saudades dela!
Do carinho que ela demonstrava para vc...


Anima pequenino.
Vc disse que sempre fica sorrindo por ela!
- Sim... :(
O que vc disse?
- Eu disse que ela me deixa sorrindo...
mas sinto falta do amor que ela mostrava.
- Ela só enxerga erros em mim...
quer ficar longe, mesmo perto :(
Eu sei, mas vc não pode desistir!
Mostre para ela que vc sempre vê motivos para ter esse amor.
Ela não vai poder sempre ver erro em seu sentimento...
... vem, sai desse chão frio.
E prove que vc ama ela mesmo.

Nunca ache que na vida o maior obstáculo é o fim.
Ele pode ser difícil de passar...
mas aos poucos vc consegue.
Lute sempre pelo que vc quer.
Mesmo que tudo esteja contra vc!

-Sinto sua falta nenem... sinto muita falta!

3 comentários:

  1. É... você regrediu,seu "progresso" foi só da boca pra fora, por dentro você continuava o mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É... amar de verdade não é esquecer. Achar que pode simplesmente falar que não ama mais e seguir em frente!

    ResponderExcluir