terça-feira, 22 de março de 2011

Estou aqui

Estou aqui... só.
Vendo pessoas passando ao meu lado.
E mesmo assim... só.
Chorando em silêncio por não ser suficiente.
Estou aqui...
me sentindo inferior.
Em agonia na alma por saber
que não tenho meu amor.
Coração aperta.
Dói.
Por que sei que a amo.
Mas  isso não importou.
Não a culpo.
Não culparei.
Mas irei chorar sempre,
por que apenas ela nessa vida amarei.
Acredites, ou não.
Que do fundo do meu coração
toda a perfeição que vejo em vc.
É meu coração que falou.
Minha alma sussurrou.
E meu corpo desejou.
Só...
te esperando em vidas...
para vc ver realmente quem te amou.


Estou aqui... só.
Sentando perdido... carente...
chorando querendo vc perto.
Querendo seu amor.
Querendo...

... dar meu amor.

Só.

135 comentários:

  1. Não tenho medo das minhas decisões. Mas sim de quem está nelas. Já que não podemos controlar quem desejamos, simplesmente por querer elas felizes. Choro... por que quem amo, não me quer. Mas defenderei esse amor contra tudo e todos. Pelos simples fato de ser meu! Queria ser alguém melhor para ela... ser mais que amigo. Queria ser seu amor. Estou chorando, não por ser menos. Mas por que sei que poderia ser mais para ela.

    ResponderExcluir
  2. Chavoro...preciso que vc me ajude a ajudar...na hora que vi pensei em vc...vc é paulista,tem facebook e twitter e tem aqui seu proprio blog...nao sei se vc pode postar de novo hj...nao sei como funciona,mas se vc puder ajudar...com seus amigos, sua familia...
    as pessoas que tem esses sites estao todos postando e pedindo ajuda dos paulistas...por favor Chavoro...se puder ajude...vou deixar o trem aqui...leia e dentro do blog dessa pessoa tem da mae da menina...leia a historia dela...
    o que vc puder fazer eu te agradeço muito...
    desculpe...acabei te incomodando de novo...mas...sei que vc conhece muitas pessoas por aqui(sites) e pode divulgar e ate mesmo entre seus amigos e familiares ai...
    de qualquer modo...obrigada mesmo...beijo...


    http://inventandocasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo parar de chorar desde que vi a historia toda no blog da mae dela...obrigada Chavoro...obrigada mesmo...e desculpe de novo...

    ResponderExcluir
  4. É muito triste. Mandei para orkut, twitter, facebook, e-mail. Onde tenho contato eu mandei.

    Vc sabe que faço quando pede. Mas fiz por achar tbm ser importante e certo.

    Não precisa se desculpar amor.

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse meu twitter faria igual a dona do blog que te passei(inventando casa)...ela de tanto em tanto tempo...poe no twitter pedindo ajuda...eu pus no orkut...nao tenho o que fazer mais...vc precisa ler o blog da mae dela, tem as fotos desde o inicio da descoberta ate agora,ela conta como tudo aconteceu...nao consigo parar de chorar...espero que os paulistas se mobilizem e ajudem...

    ResponderExcluir
  6. Mandei nos principais lugares que todos vão ler. Sem contar nos e-mails. Mandarei individualmente para amigos, para que outros amigos deles vejam tbm! Farei o que posso.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Chavoro...Deus te abençoe por isso...

    ResponderExcluir
  8. Bom...vou acabar de ler o blog da mae dela e ver se tem noticias dela agora...tomara que vc consiga sensibilizar alguns de seus amigos ...mais uma vez obrigada querido, de verdade...e me desculpe...beijo...

    ResponderExcluir
  9. Está bem. Espero tbm conseguir. Não se deculpe... o que puder fazer, farei. Beijos nenem.

    ResponderExcluir
  10. Chavoro, vc esta ai?

    ResponderExcluir
  11. Oi rs...eu vi no twitter da mae dela,acho que é da mae dela(nunca entendo esse trem de twitter) que ela ta comendo e parou de vomitar,eles estao confiantes,mesmo ele estando na uti...nao é bom isso? rs...queria te falar pq vc se interessou e ajudou...

    ResponderExcluir
  12. vc sabe se alguem se manisfestou a ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima notícia essa! Vai dar tudo certo, ela tem muito ainda que aproveitar da vida. Obrigado por avisar.

    ResponderExcluir
  14. Que que pessoas leram e estão repassando. Mas até agora ninguém falou comigo. Mas se estão repassando, já fazem algo pelo menos. Espero realmente ter alguém falando e quem sabe colaborar.

    ResponderExcluir
  15. é...a vida é estranha ne? um dia ta tudo "assim"...em outro tudo "assado"...me comoveu muito isso tudo...

    ResponderExcluir
  16. e seu conto? esse post de hj nao gosto...nao tem que ser assim,e nao vou deixar de falar com vc...quando puder...

    ResponderExcluir
  17. É... ainda mais criança. Tem muito o que viver.

    ResponderExcluir
  18. Desanimei de postar. De verdade me deixou triste.

    ResponderExcluir
  19. Chavoro...tem tantas coisas tao dolorosas na vida,vc viu isso com essa menina...

    ResponderExcluir
  20. ah nem...coloque...quero ler...conhecer seus pensamentos...

    ResponderExcluir
  21. Sim. As coisas acontecem com cada um machucando onde menos espera. Eu fiquei com vergonha de estar chorando pelo que passo quando li sobre ela. Mas sei tbm que o que passo está machucando na alma, assim como machuca a mãe com o problema da filha. Não é inferior, nem superior as dores. Apenas machucam...

    ResponderExcluir
  22. eu sei...vc tem razao...a diferença é que algumas matam e nao tem escolha como da menina...mas...vc de certa forma tem razao...

    ResponderExcluir
  23. Sim... ela não teve escolha. É horrível isso! Eu fiquei triste com o caso dela. Por que ela nem pode se defender... escolher. É, o que está me machucando é nada mesmo.

    ResponderExcluir
  24. nao disse isso...e vc tbm nao quis me dizer isso...

    me diga...sobre o que vc mais fala durante o dia enquanto conversa com as pessoas..

    ResponderExcluir
  25. O que mais falo... sobre como vc é importante para mim. E dou conselhos a maioria das vezes. Mas geralmente é aleatório, o que puxam conversa eu falo.

    ResponderExcluir
  26. achei que fosse sobre futebol ou filmes..

    ResponderExcluir
  27. Eu praticamente falo com 5 pessoas no dia. Dai converso sobre o que elas puxam conversa. Geralmente fico invisível por que não quero falar com ninguém, por que ninguém vai me ajudar com o que acontece. Parei de falar com alguns por que querem exclusividade. Outros por achar que amizade é fazer o que querem sem ver o que eu quero. Outros por que realmente não valem a pena. Minhas conversas se resumiram a vc e mais 5.

    ResponderExcluir
  28. Parei de falar com alguns por que querem exclusividade...............acho que foi indireta rs

    ResponderExcluir
  29. Não é vc. Mas não posso falar os nomes. Vc eu sempre quero perto. Por que só assim posso tentar ter seu amor novamente.

    ResponderExcluir
  30. uai...mas...pq nao pode dar essa exclusividade? as vezes quem pede esta precisando e nao te custa nada

    ResponderExcluir
  31. Não. Eles querem exclusividade apenas para eu provar que sou amigo deles. Por isso que parei de falar. Quem é amigo aceita a pessoa. Aceita o que ela deseja, e continua falando com ela. E não, ignora e manda de lado. Se querem deixar de lado. Tudo bem, assim vejo quem é e quem não é amigo de verdade.

    ResponderExcluir
  32. as vezes nao foi isso Chavoro...as vezes estavam ou estao carentes e precisando um pouco mais do seu carinho,da sua atençao

    ResponderExcluir
  33. Eles me conhecem. Sabe que sou assim! Eu sou isolado. Mas quando estou com eles eu mostro que podem contar comigo, em todos os casos que seja. Mas não me obriguem a ficar sem que eu queira. Nunca cobro nada deles. E aproveito quando estão perto. Aceito cada um do jeito que é. Eles sabem que sou assim. Tem coisas que enjoa... outras não. E tenho que aceitar todas senão estou me isolando e parando de ser amigo.

    ResponderExcluir
  34. esse é um problema dos virginianos(me parece)...o isolamento...mas vc ta me parecendo muito sistematico...

    ResponderExcluir
  35. Não... eles podem contar sempre comigo. Sou leal a eles como nunca. Mas sou antes de tudo justo! Não sou de fazer presença por apenas fazer. Sou de ficar quando tenho vontade. Mas não ficar, não significa que não considero cada um. Mas parece que o físico é importante. Estar sempre eu digo. Se falo que não vou, parece que cometi um pecado monstruoso. Dai não indo, param de falar. Então eu não ligo... eu ainda respeito e sou leal a cada um deles. Mas se querem fazer desse jeito. Tudo bem.

    ResponderExcluir
  36. e pq nao vai? pq se isolar? sao tao chatos assim?

    ResponderExcluir
  37. Por que não quero! É uma vontade. Tem coisas que gosto, e outras não sabe. Mas tenho que estar sempre. Para que a vontade própria não é opcional. Mas eles vêem isso como um erro gravíssimo. Aposto que não sabia isso de mim rs

    ResponderExcluir
  38. que vc nao gosta de estar com eles? sabia...so nao entendo pq insistir entao em amizades assim...

    ResponderExcluir
  39. Não é que não gosto de ficar com eles. Adoro cada um. Mas é as coisas que fazem que cansou. Dai não vou e me condenam. E dai não me chamam mais. Mas dai se chamam eu falo não (talvez por momento que não queira). Ficam bravos e não chamam mais. Tipo é ir ou tchau as coisas.

    ResponderExcluir
  40. Mas é as coisas que fazem que cansou. .............Hj...o que vc entao queria fazer? se o q eles fazem HJ te cansa?

    ResponderExcluir
  41. Eu não sei...

    Só uma coisa me importa no momento resolver.

    ResponderExcluir
  42. posso dar minha opiniao? e ja dando rs...

    acho que eles te chamam...e vc diz nao...te chamam de novo e vc diz nao...e chamam outra vez e vc diz nao...uma hora cansam...e vc se ressente...pense bem...

    agora...realmente gostos mudam...se vc hj nao se interessa pelo que fazem...é preciso se aproximar de pessoas parecidas com vc...tipo...que gostem de musicas cavernosas rs(brincadeira rs)

    ResponderExcluir
  43. Eu não fico sentido quando eles param de falar. Dei só um exemplo do que acontece. Por que se faço algo, eu chamo sem problemas. É o jeito de cada um esse e não fico criticando.

    Maioria dos meus amigos ouvem esse tipo de coisa rsrs Mas prefiro não falar a respeito do que acontece.

    ResponderExcluir
  44. Maioria dos meus amigos ouvem esse tipo de coisa rsrs Mas prefiro não falar a respeito do que acontece. ................... nao entendi...do que acontece por ouvir musicas cavernosas?

    ResponderExcluir
  45. Não quero falar a respeito do que me incomoda. Desculpa. Pareceu que estava se referindo a música.

    ResponderExcluir
  46. ahhhh pensei que ouvir musicas assim provocava algo nos seus amigos...

    tudo bem, pensei que de alguma forma pudesse te ajudar...mas se nao quer falar por te incomodar ,eu entendo...

    ResponderExcluir
  47. Vc sabe o que me deixa triste. Mas deixa para lá.

    ResponderExcluir
  48. nao ponha a culpa em mim...por favor...

    eu queria conversar sobre tudo...mas,vc quer?

    ResponderExcluir
  49. Não é sua culpa! Nunca vi vc sendo culpada disso. Pelo contrário... eu sei que sempre vou tentar. E dói cada não seu!

    Sobre tudo o que?

    ResponderExcluir
  50. nao sei...

    acho que queria conhecer seus anseios...desejos...medos...resumindo, te conhecer...mas vc so fala de mim...ai nao sei

    ResponderExcluir
  51. Uma vez... no começo de tudo quando conversavamos. Vc conheceu as coisas sobre mim. E de certo ponto me amou. Disse que me amou. Não sei se foi por isso que se interessou. Mas vc me conheceu de verdade quando nos abrimos um para o outro. Disse coisas que só vc sabe.. se não esqueceu. Realmente fiz de tudo para vc não ter medo de arriscar. Eu posso fazer isso de novo. Não tenho medo de me abrir com vc. De vc saber tudo. A questão é, vc quer?

    ResponderExcluir
  52. pq essa pergunta como se ela modificasse algo?


    pode parecer incrivel...mas nunca consegui entender seu lado mais profundo...de alguma forma vc se fecha para as pessoas...ou entao sou eu que sempre acho que tem algo mais...

    ResponderExcluir
  53. sabe...so queria leveza...

    ResponderExcluir
  54. Ela modifica por que saberei se realmente interessa saber. Ou é apenas para conversar.

    Vc sabe que sempre vou enxergar vc como a mulher que desejo uma vida ao lado. Antes de ver como amiga. É importante para mim saber.

    Sempre me abri para vc como nunca me abri com ninguém. Talvez eu sempre fosse para vc insuficiente para vc buscar sempre algo mais.

    ResponderExcluir
  55. e mesmo que fosse so para conversar? que mal tem nisso? as pessoas sao insuficientes pra vc? pq vc seria insuficiente? nao entendo....nunca vou entender....

    ResponderExcluir
  56. Se for só para conversar, vejo que não significo muito. Não tem mal nenhum. As pessoas são o que ela são, não busco nem mais, nem menos. Não sei, vc disse que sempre acha que tem algo mais. Se acha isso é por que o que tem não é bom. Eu sou a pessoa mais fácil do mundo de entender, se realmente quer entender.

    ResponderExcluir
  57. talvez seja mesmo...o problema deve estar em mim

    ResponderExcluir
  58. Nenem... vc tem que entender que está falando com uma pessoa que te ama mais do que vc consegue enxergar. E que cada palavra sua é meu coração que ouve. Sente. É totalmente diferente do que falar com outra pessoa. Vc significa muito para mim. Por isso qualquer coisa que diz, é importante. Qualquer carinho, ofensa, briga, elogio... sinto tudo isso com o coração. E não com a razão.

    Se vc realmente quer conhecer. Tudo bem. Falo tudo novamente para quem sabe conquistar vc novamente. Antes que fale, sempre terei essa esperança.

    ResponderExcluir
  59. se eu nao existisse seria mais facil para vc entao

    ResponderExcluir
  60. Vc existe! Não tem como mudar isso. E não saberia dizer se seria ou não mais fácil. Seria hipóteses apenas, e não o real e presente. Vc ir embora, não modificaria a situação em nada.

    ResponderExcluir
  61. eu fui embora e vc disse que se relacionou com outras pessoas,talvez precise de um tempo maior...ou pessoas certas...ou tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
  62. Vc já foi embora muitas vezes. Eu tentei superar e não consigo te esquecer. Será sempre assim! Eu te amo, estar longe ou presente, não diminuí a força disso. Talvez para vc por que não está vendo o que faço para que veja esse amor. Mas na minha vida continuará sempre presente vc. Talvez para vc melhore, não sei.

    ResponderExcluir
  63. talvez so precise de um tempo maior

    ResponderExcluir
  64. Esse tempo será para vc esquecer. Não eu amor. Vc enxerga meu amor com a razão. Não existe razão nele. Só emoção da forma mais pura que existe! Quando vc me aceitar, ai sim entra a razão, por que vamos estar em uma relação e tenho que pensar no melhor sempre para os dois viverem em harmonia. Enquanto isso. É emoção sempre... e quando digo que te amo, tenha certeza que te amo!

    Se vc quer dar um tempo, fale que quer dar para vc esse tempo. Por que eu sempre estarei aqui falando de como te amo e tendo esperança de vc enxergar e aceitar isso.

    ResponderExcluir
  65. vc nao quer nem tentar mudar isso? falar de outras coisas...se interessar por outras mulheres...se deligar? vc nao quer nem tentar? como vc estava fazendo antes...

    ResponderExcluir
  66. Tuany... eu te amo! Só isso tenho para dizer.

    ResponderExcluir
  67. Não tem mais importância. Vou ganhar sua confiança novamente, não na amizade. E sim como ganhei antes que foi no seu coração. E para isso tirei o que poderia ser algo que me prejudicasse e apaguei pessoas que devia. Eu faço minha parte que é dar segurança para vc confiar. Mesmo vc não se importando.

    ResponderExcluir
  68. nao tem nada a ver...vc se distrai...te faz bem...

    ResponderExcluir
  69. Nenem... farei todos os motivos possíveis para vc ver que pode dar seu coração para mim. Não vou errar novamente!

    ResponderExcluir
  70. nao tem nada a ver...volta com ela...te faz bem...

    tente...tente Chavoro

    ResponderExcluir
  71. Para que? Eu coloquei ela e respondia. Depois de um tempo nem mais respondia e recusava um monte de coisa. Não quero ouvir de quem não me conhece elogios. Quero ouvir de quem realmente importa se eu merecer. Não ligo mais para a caixa.

    ResponderExcluir
  72. Não. Eu te amo e vc não percebe isso! Não vê que estou fazendo por vc poxa? Vc quer que eu te esqueça, dizendo para ser feliz. Mas a minha felicidade está apenas com vc. Se não for vc, fico sozinho. É vc a razão desse coração sorrir por quase 1 ano. E será sempre quando pensar em vc. Não peça para tentar... querer outra. Vc ofende meu amor assim! Somente vc desejo. E sempre irei mostrar e tentar para vc ser merecedor do seu amor.

    ResponderExcluir
  73. ainda acho vc teimoso demais...

    ResponderExcluir
  74. Sou sim. Quando realmente desejo algo, luto com todas as forças para defender isso. E sempre defenderei esse amor!

    ResponderExcluir
  75. eu cai...desculpe...tinha escrito algo...


    bom...vc disse uma coisa em um post que concordo com vc e pensei que vc tinha mudado a visao...perai...vou achar...

    ResponderExcluir
  76. Um dia perguntaram para mim se com meus "sacrifícios" eu não iria viver sozinho por abdicar sempre do que quero para os outros serem felizes. Bem, eu respondi que talvez sim... que eu sempre pensei que teria que viver sozinho (amigos, amor, tudo) pelo que me sacrifico. Mas na verdade isso é besteira!!! Ninguém vive sozinho... ainda mais alguém emotivo como eu.


    este foi um...perai tem o outro

    ResponderExcluir
  77. Sim, mas pegar partes apenas sabendo que estava me referindo a vc no que quero é meio injusto para querer justificar uma ação não acha?

    ResponderExcluir
  78. Mas decidi dar um fim nisso por que tenho valor. Antes eu dedicava 100% de mim nessa busca. E nunca fui valorizado! Agora mudei, e estou com 90% de dedicação para mim e minha vida


    vc esta certissimo no que falou...admirei vc...

    ResponderExcluir
  79. É, estou me dedicando a mim. Mas isso não significa que VC não esteja mais presente.

    ResponderExcluir
  80. E nunca fui valorizado..............nao é bem assim essa parte...mas...entendi e admirei vc...

    ResponderExcluir
  81. Uma pergunta sincera e direta. Vc nunca fica feliz com meu amor com vc? Já que vc fica feliz com passagens que digo que não quero saber desse amor.

    ResponderExcluir
  82. bom...eu vi um homem em pleno crescimento emocional e gostei do que vi...embora me dava uns esculachos de vez em quando junto com as amigas rs...nao me importei...gostei...nao tem nada a ver com ficar ou nao feliz com seu amor...tem a ver com te ver bem...VC estava bem...e sei que nao acredita nisso quando digo...mas...quero muito muito mesmo vc bem com vc mesmo...

    ResponderExcluir
  83. esculacho é com x? nao sei...vou procurar,quase nao escrevo esa palavra

    ResponderExcluir
  84. Vc sabe o que me deixaria bem. Estou sendo honesto, pode ser uma visão errada e vc pode corrigir. Mas parece que sou uma doença, algo sujo, ruim para vc. Por que não importa o que eu faça para vc, que deixaria qualquer pessoa encantada. Vc procura sempre contra-partes para mostrar que é errado. Que minto ou algo do gênero. sou mesmo tão ruim assim para vc?

    ResponderExcluir
  85. nao preciso responder...essa pergunta é totalmente descabivel...e me ofende...

    ResponderExcluir
  86. Não foi minha intenção. Mas é o que vc demonstra sabe. Sempre procurando erros no que faço. Achando motivos quando não tem para tirar a força do sentimento. Não sei, sério. Não sei por que faz isso. Vc sabe que te amo. Sabe DE VERDADE que te amo! mas quer sempre diminuir isso. Vc devia ficar feliz, mas não fica poxa.

    ResponderExcluir
  87. pq ficaria feliz vendo vc mal? se sentindo mal?

    ResponderExcluir
  88. Sim, não faz! Exatamente. Mas vc faz nenem... pode ser sem vc querer. Mas vc sempre diminuí tudo que faço!

    ResponderExcluir
  89. e nao quero diminuir nada...so queria fazer vc pensar ,mas fui mal interpretada

    ResponderExcluir
  90. Pensar? Eu te amo! Tenho absoluta certeza disso! Não preciso pensar sobre isso.

    ResponderExcluir
  91. vc nao entendeu...deixa...

    ResponderExcluir
  92. Vc não quer dar chance de entender ou sentir isso tbm por mim. Esse é o problema. Mas não posso reclamar, é uma escolha sua. Eu tenho que fazer o que faço. Eu te amo e mostro. Te dou motivos para querer se apaixonar por mim tbm.

    ResponderExcluir
  93. tudo bem...estamos aqui dando motivos de comentarios...


    queria que vc colocasse o conto medieval que disse que escreveu...

    ResponderExcluir
  94. Desculpe o vocabulário... mas dane-se as pessoas! Elas acham o que querem achar. Eu e vc sabemos o que acontece. Gostaria de ter privacidade com vc. Mas não volto para o forms. Se achar outro meio de conversamos, aceito.

    Eu queria colocar ele aqui. Mas estou com receio. Se quiser posso te mandar para outro lugar (e-mail por ser grande se quiser). Senão terá apenas pequenos trechos aqui.

    ResponderExcluir
  95. Eu queria colocar ele aqui. Mas estou com receio. Se quiser posso te mandar para outro lugar (e-mail por ser grande se quiser). Senão terá apenas pequenos trechos aqui.


    nao entendi...

    ResponderExcluir
  96. Não quero que peguem o conto. É isso!

    Mas tudo bem. Coloco trechos quebrados aqui, sem muita importância.

    ResponderExcluir
  97. ahhhhhhhhhhh vc diz do conto?


    uai...que tem por ele aqui...receio de que?

    ResponderExcluir
  98. Copiarem. E a privacidade é que tem muita coisa que deixo passar que gostaria de falar e não falo.

    ResponderExcluir
  99. nao precisa entao...desculpe...nao sabia...nao precisa

    ResponderExcluir
  100. ... vc não se esforça para melhorar as coisas. Não se abre e cede espaço para podermos realmente se conhecer. Tudo bem.

    ResponderExcluir
  101. uai...mas...foi vc que disse que nao quer que peguem...e vc tem razao...tudo se copia aqui...eu so concordei com uma coisa que é certa...pq ta pegando no meu pé e criticando?

    ResponderExcluir
  102. Por que te dou opções para aumentar o leque de opção para conversar. E vc rejeita sempre. Por que vc me quer tão limitado assim?

    ResponderExcluir
  103. vc tirou o forms pq quis uai...conversavamos normal...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...começou aff

    ResponderExcluir
  104. Não, tirei o forms por que não fazia sentido para mim. Já que tem opções melhores para se conversar.

    ResponderExcluir
  105. pra vc...pra mim nao ok?

    ok? obrigada por entender...

    ResponderExcluir
  106. aaaaaaa por que? Estou tentando arrumar solução para nossa privacidade. Já fui invadido no forms e ficaram lendo o que posto. Hoje modificaram ele apagando tudo! E pessoas lêem e espalham o que falava. Não confio mais nele!

    Mas te entendo. Tudo bem. Só posso falar com vc aqui e sem poder falar certas coisas. ok.

    ResponderExcluir
  107. nao invadiram...o proprio forms faz isso, vc sabe

    ResponderExcluir
  108. se invadem o forms...invadem qualquer coisa sua...ja pensou nisso?

    ResponderExcluir
  109. Apagar tudo???? Nunca vi isso! Mas enfim, ficamos aqui. Com todas as xeretas do reino e sem falar as coisas.

    ResponderExcluir
  110. Não invadem por que já tomei as medidas para isso. Ficamos aqui então...

    ResponderExcluir
  111. pq alguem ficaria apagando coisa por coisa? nao faz sentido...

    e nao sao xeretas.........sao habitantes

    ResponderExcluir
  112. uai...tomou medidas? entao ta bom...nao vao invdir mais nada...nem o forms...




    Ok

    ResponderExcluir
  113. Enfim... eu quero privacidade. Mas não volto lá. E vc quer ficar lá e não ajudar. Ambos ficaremos nessa.

    ResponderExcluir
  114. Não vou discutir! Muito menos brigar! Só dar motivos para vc me amar.

    ResponderExcluir
  115. ta bom...ok...

    nao vou ver conto nenhum mesmo alem de tudo...vou comer qualquer coisa...ok?

    ResponderExcluir
  116. Se vc deseja assim. Ok, sem conto.

    Vai lá amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  117. Chato...


    Tchauuuu...Beijo...

    ResponderExcluir
  118. Sou chato nada oras... chatinha!

    Tchauuuuuu... Beijos nessa boca linda! rá

    ResponderExcluir