domingo, 27 de março de 2011

Estou machucado

Estou machucado aqui, vindo até vc!
Por favor, olhe minhas ações.
Olhe as coisas que faço por vc.
Pense! Pense com carinho!

Eu te amo, milady!

E não estou aqui por glórias.
Nem por tesouros nessa busca que não seja apenas seu amor.

Veja!
Veja esse cavaleiro orgulhoso, ajoelhado diante de ti.
Estou chorando. Arruinado por não ter seu coração!
Coloque a mão em meu peito, veja!
Sinta cada batimento dele.
É por vc! Só por vc!
Veja esse meu amor. Não tema!

Estou aqui te pedindo uma chance.
Apenas uma chance de provar meu amor.
Que posso fazer vc feliz. Ao seu lado.
Não me queime nesse fogo azul.

Oh, amor da minha alma,
se me ama, ouça a voz do seu coração.
Ou então crucifique meu amor por todos os pecados
por ousar amar vc e te querer de coração.

Deixe-me ficar aqui! Ficar aqui com vc!
Não me veja longe. Se me ama, te peço.
Não me mate da forma que faz.
Vejo nas palavras o que vc quer esconder.
Estou aqui por vc. Tente.

Se eu puder, faria um trato com todos os deuses
De ter apenas uma chance com vc.
Não estou mentindo, te peço.
Deixe-me estar com vc, se vc se importa.
Me aceite! Me deseje! Me ame milady!

Se eu pudesse...

Me deixe tentar, uma vez.

Apenas uma vez estar com vc..

e amar como te amo!

Um comentário:

  1. Vejo a glória que tens aqui, agora nesses pensamentos, meu amor. E sei o quanto desejo estar com vc. Cuidar de vc! Mas isso, só será feito quando vc arriscar. E principalmente acreditar no que sente. Eu te amo.

    ResponderExcluir