sábado, 26 de março de 2011

Filme 16

Olá pessoal. Estou tirando o tempo sem ver filmes a todo vapor. E Completei a parte 16 em um dia rsrsrsrs Admito que me decepcionei com os de terror que assisti. Mas tenho que postar aqui já que são vistos pela primeira vez e, de certo ponto, possa ajudar para quem visita aqui e leia comentário a respeito. Então... vamos lá!

Destinos Cruzados (London River - 2011)


Sinopse: Londres 2005, essa é a história de Ousmane e da Sra. Sommers. Ambos sçao pessoas simples e vivem suas vidas comuns, ele na França, ela em Channel Island, no Canal da Mancha. Ele tem um filho e ela uma filha que são estudantes em Londres. Em 7 de julho, sem notícias dos filhos, começam uma busca pelos dois adolescentes. E embora tenham sido criados em meio a duas religiões diferentes - Ousmane é muçulmano e a Sra. Sommers cristã - compartilham da mesma esperança de encontrar os filhos com vida. Colocam as diferenças culturais de lado e apóiam-se para continuar a busca e manter a fé.

Chen Zhen - A lenda do punho de ferro (Jing mo fung wan: Chen Zhen Zon - 2011)


Sinopse: Sete anos após a morte aparente de Chen Zhen, que recebeu um tiro depois de descobrir o responsável pela morte de seu professor na Shangai ocupada pelos japoneses. Um misterioso chega do exterior e faz amizade com um chefe da máfia local. Esse homem é o Chen Zhen disfarçado que pretende se infiltrar na máfia enquanto eles fazem uma aliança com os japoneses. Disfarçado como um lutador encapuzado, Chen intenciona pegar todos os envolvidos, bem como colocar as mãos na lista de assassinatos preparada pelos japoneses.

A escolhida ( Choose 2011)


Sinopse: Sara, uma estudante de jornalismo, segue o rastro de um assassino. O método do psicopata é cruél. Ele ordena que suas vítimas escolham entre a vida do pai ou da mãe, ou ameaça matar ambos em 60 segundos. Sara entrou em um jogo arriscado e terá que arcar com as consequências de suas decisões.

Casa de ossos (House of bones 2010)


Sinopse: Corin Nemec co-estrela ao lado de Charisma Carpenter como caçadores de fantasmas de tv que entram em uma casa suspostamente assombrada que pode vir a ser a morte deles.
Fúria sobre rodas (Drive Angry 2011)

Sinopse: Fúria sobre rodas  narra a saga de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liberado por Jonar king (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.



Bem. Os filmes da parte 16 para ser honesto foram razoáveis. Nenhum destaque para mim. De negativo deixo o suspense e terror. Mas, para quem tiver visto. Por favor, comente e participe. Obrigado! :D

Abraços e beijos para todos!

3 comentários:

  1. Vamos aos comentários.

    London River - É um filme que mostra como pode dois mundos diferentes. Se unir em uma causa em comum. Gostei do filme. Vale muito a pena assistir.

    Chen Zhen - O engraçado que filmes de luta oriental, sempre tem a maioria das vezes, um significado forte no personagem principal. A sinopse é meio zuada. Já que mostra ele como um vingador mascarado. Mas no filme ele luta pela liberdade e unificação da China contra a invasão japonesa. É um filme legal de assistir.

    A escolhida - Eu pensei que seria um filme legal. Mas me decepcionei com ele. Uma história bem legal no começo, mas que se perde no meio do caminho com ações sem sentido e fraca. Não gostei.

    Casa de ossos - Só digo uma coisa: "Não assistam!" Ruim demais... mesmo!

    Fúria sobre rodas - Eu acho interessante e até curioso como Nicolas Cage é queridinho dos cineastras. Não digo que ele foi ruim no filme. No papel que estava, ficou muito bom. Mas não aproveitam ele muito bem. Ou ele não quer ser bom. No começo da carreira fez filmes ótimos. Mas esses últimos não passam de bons. Mas vamos ao filme. Fica meio complicado de entender as coisas no começo. Só no final vc entende. Mas é um filme com ação, tiros e carros. Coisa que o Nicolas sempre se dá bem quando faz.

    ResponderExcluir
  2. Hummm pelo q vi das sinopses nenhum me interessou e nem provocou Woo Hoos...Mas o q eu assistiria só d ver a sinopse seria mesmo o do Nicolas...rsrs E vamos ver a parte 17 ^ ~

    ResponderExcluir
  3. London River é legal. Mas não tem ação, sangue e nada de boazudas e carros fodas rsrsrsrs A história é boa! Esse eu posso indicar. O do Nicolas Cage fica meio sem sentido o filme no meio até o fim quando explica. Chen Zhen tbm achei legal, mas se não gostam de filme de luta, esquece. É até que legal. Só não indico desses ai o "A escolhida" e a "casa de ossos". Mas acho que tem que assistir se quiser ter uma opinião formada.

    ResponderExcluir