terça-feira, 1 de março de 2011

Filmes 11

Bem... essa parte do blog é a menos participativa. Mas a parte 11 dos filmes que assisto pela primeira vez em 2011 está aqui. Continuo postando eles para caso eu chegue em 2012 com o blog, será divertido ver os filmes que já vi no ano passado  (2011) rsrs. Vai começar a aparecer os filmes que tinha feito um lista aos poucos agora.  Chega de conversa e vamos lá.

Reencarnação – O Medo Encontra-se em Repouso (Nightmare at the End of the Hall)

Sinopse: A jovem Courtney Snow (Sara Rue) é uma escritora que vive com seu bloco de notas nas mãos, em busca de inspiração o tempo todo. Anos atrás, quando ela estava ainda no ensino fundamental, ela testemunhou o suicídio de sua melhor amiga e as lembranças ainda a assombram até hoje. Em busca de paz, Courtney volta para o mesmo colégio, desta vez como professora, para tentar por um fim em seu tormento. Porém, Courtney conhece uma estudante chamada Laurel, que se parece demais com sua finada amiga, como se fosse a reencarnação dela.



Sacrifício (Sacrifice 2010)

Sinopse: Sacrifício conta a história da familia Zhao que para salvar seu único filho do ministro Tu´Gu, sacrifica-o escondendo durante toda sua infância. Mais tarde, quando a criança cresce, planejam se vingar do ministro…..


A presença ( The Presence 2011)

Sinopse: Nessa romântica e sombria história fantasmagórica, uma mulher (Mira Sorvino) viaja para uma cabana isolada onde ela acaba sendo perseguida por uma aparição (Shane West) que habita o lugar. Com a inesperada chegada do namorado da mulher (Justin Kirk), o sombrio espírito começa a assombrá-los obsessivamente. Quando a mulher percebe, uma fina linha entre sanidade e possessão começa a se desvendar.

Inverno da alma (Winter´s Bone 2010)

Sinopse: Ree Dolly (Jennifer Lawrence) tem 17 anos e quer encontrar seu pai, um homem de meia idade que sumiu no mundo após usar a casa da família como fiança. Ela começa a seguir rastros deixados por ele e descobre uma rede de mentiras e conspiração.

Desconhecido (Unknown 2011)


Sinopse:  Na trama, o médico Martin Harris (Liam Neeson) está a passeio com a esposa Elizabeth em Berlim. Após um acidente, Harris acorda em um hospital e é informado que passou quatro dias em coma. A procura de notícias de Elizabeth, Harris estranha o fato dela não mais reconhece-lo. Pior: a identidade dele acabou sendo trocada com a de um criminoso procurado na Alemanha.


Esses foram meus filmes da parte 11. Espero que tenham gostado. Não coloco comentários pessoais aqui, por que quero que as pessoas assistam para poder conversar a respeito. Enfim, quem tiver visto algum deles. Comenta para podermos conversar sobre... 

Abraços e beijos para todos!  

Saudades...

2 comentários:

  1. Não reparem por favor. Estou tendo dificuldades hoje de arrumar as fontes D:

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas tbm pelo trailer do "Reencarnação – O Medo Encontra-se em Repouso" que não achei nem em inglês. Caso alguém achei, por favor, mande o link dai coloco aqui. Obrigado!

    ResponderExcluir