domingo, 6 de março de 2011

Filmes 12

Bom dia para todos! Dormi demais hoje, nossa... mas estou aqui para falar sobre filmes parte 12. Estou tão viciado em filmes que ontem de madrugada baixei dois filmes para poder fazer esse post. Gosto sempre quando falo dele, mesmo quando ninguém participa. De certa forma interajo com as pessoas e até que algumas aparecem para pedir conselhos de filmes legais se baseando naqueles que posto aqui. Como sempre, falo para todos que aparecem por aqui que só estou colocando filmes que nunca tinha visto. E que estou vendo somente em 2011. Já foram 60 filmes inéditos para mim rsrsrs

Vamos deixar de enrolação e colocar os 5 que formam a parte 12. Espero que gostem!

Reencontrando a felicidade (Rabbit Hole 2010)


Sinopse: Na trama, baseada em uma peça de teatro, Becca (Kidman) e Howie (Eckkart) formam um casal de vida quase perfeita. Com bons empregos e uma casa espaçosa. Tudo parecia ir muito bem até que uma tragédia abala estrutura do relacionamento: a morte do filho.

A águia ( The eagle 2011)


Sinopse: Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida.



O caminho do guerreiro ( The warrior´s way 2010)


Sinopse: Yang (Dong-gun Jang) era um guerreiro imbatível e também um assassino profissional. Sua lealdade foi colocada à prova na hora em que a próxima missão era matar uma criança de seu próprio clã. Ao recusar o trabalho, a única saída era fugir, mas seu antigo líder não estava disposto a esquecer o que ele considerou como traição. Agora, o guerreiro está dividido entre dois mundos: a pequena cidade e as pessoas que o acolheram e o seu passado regado a sangue..


Uma manhã gloriosa (Morning Glory 2011)


Sinopse: Becky Fuller( Rachel McAdams) é produtora de tv e sua carreira não vai nada bem, assim como sua vida amorosa. Demitida de seu programa de notícias, surge a oportunidade de dar uma turbinada em outro, trazendo o âncora Mike Pomery (Harrison Ford).




A estrada (The road 2010)


Sinopse: Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêncios, imundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolveram partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo.




Muito bem, esses foram os filmes parte 12. Gostei de todos sendo honesto. Ainda continuo venco comédias românticas... não tem como não assistir! Me faz lembrar dela com suas sugestões de filmes. Enfim, espero que participem quem já viu algum deles. E que possa ajudar dando sua opinião e interagindo comigo sobre o filme nos comentários.


Abraço e beijos para todos.


Te amo nenem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário